segunda-feira, 1 de abril de 2013

De onde vem ...

É isso mesmo mudei denovo e dessa vez sem motivo aparente, talvez a outra carinha era de muita felicidade muita cor, não que meu mundo tenha ficado sem brilho, mas quero ir com calma nas minhas emoções, tenho me sentido ainda triste e vim colocar os postes em dia, estava me deixando meia depre,estou muito atrasada mas vou colocar tudo em ordem, um mega bjo em todas, e estou com saudades, mas criando forças pra vim aqui e me sentir feliz denovo ao ver as novidades contar as minhas,  a Julia está otima hoje tinhamos consulta mas desmarquei, apesar de estar cheia de perguntas pro GO, mas vou com calma, hoje o dia ta meio devagar pra mim, quero ficar quietinha e sentir que as coisas estão voltando ao seu lugar, afinal a vida segue e infelizmente temos que coloca-la em ordem novamente. Bom amigas é isso, promento ir visitar vcs estou com muitas saudades mesmo de saber como anda as coisas, fiquem com Deus.

4 comentários:

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.