quinta-feira, 11 de abril de 2013

Por onde andei

Oiiiiii!!!

Amigas
Cadê eu??!! rsrs Gentiii parece que estou há um mês sem postar, que isso, mas hoje só passando rapidinho pra dar desejar uma Boa noite a todas e dizer que aqui está tudo bem, estou mega atrasada nas postagens, o motivo? A Julia Emanuelly, é a minha pequena ja está tomando meu tempo rsrs, mas é um tempo gostoso, estou preparando as coisinhas dela e estou mega feliz também, essa semana fui 3 vezes na rua aff da uma canseira rs, mas vale muito a pena.Amanhã sem falta volto com muitas novidades e contar tudinho rs, essa semana tivemos consulta, tenho exames pra fazer e amanha completamos 26 semanas ebaaaa ja ta perto heim rs.
Bom é isso, uma otima noite a todas e um mega beijo estou com saudades amanha vou visitar os bloguitos de todas bjus nas barriguinhas, nas tentantes, nos babys e em todos rsrs.
Segue fotinha da pancinha que tirei semana passada, tem foto que fica pequena já outras enorme, nessa eu acho que pareceu barriga postiça kkkkkk.
25 Semanas e 1 dia

8 comentários:

  1. Jhe como tá linda amiga
    da sim uma canseira sair
    por vezes até desisto sabe
    rs o cansaço é demais

    linda noite flor bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc ta linda, saudades de voce sumida. Boa noite beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo seu barrigão... rsrs parabéns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta enorme ein?!
    Parabéeeeeeeens!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.