sábado, 30 de março de 2013

LUTO


Mais uma Estrela no céu brilha, mais uma vida ceifada, mais uma familia com uma dor que jamais irá acabar, mais planos, mais sonhos, enfim mais uma jovem que teve sua vida levada pela a imprudência, meu coração está triste mas feliz ao mesmo tempo por ter tido a oportunidade de te conhecer, tem sido dias dificies pra muitas pessoas, mas Deus dará conforto ao corações destruidos. Eu sei que estas em um lugar melhor mas é triste demais viver tudo isso, você sempre será lembrada sempre. #ALINE.





Obs:Amigas essa semana recebi essa noticia que minha amiga tinha sofrido um acidente foi tudo muito rapido e mais que doloroso, ela é filha dos meus exs patroes, bom não irei entrar em detalhes mas esse é o motivo do meu sumiço estou muito triste, em um dia você ver a pessoa e no outro ja não estar entre nós, doe demais, além do mais saber que ela não fez nada de errado é pior ainda.
É isso,estou com saudade de todas vocês, fiquem com Deus.bjus.

5 comentários:

  1. meus pêsames amiga
    e que Deus conforte o coração
    seu e dessa família
    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito amiga!
    Boa semana!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. oun amiga que Deus lhe traga conforto nesta hora tão dificil a vc e a todos seus familiares... sinto muito amiga... fik na paz ...bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Amigas muito obrigado pela a força, é muito dificil perder as pessoas boas em nossas vidas, só Deus mesmo pra nos confortar, obgd.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.