segunda-feira, 6 de maio de 2013

Consulta + Pintando o Quartinho

Amadas
Saudades heim,

Hoje tivemos nossa consultinha no posto de saúde, como sempre fui muito bem atendida, não demorou muito pra me chamarem.
Os numeros são:
* IG: 29 SEM e 3 Dias   - AU:30 CM  - PA: 90 X 50 - PESO: 57,200  - BCF: 149
Tudo normalissimo, graças a Deus, peguei a bateria de exames que repetir e tudo normal, amanha marcarei minha Ultra.
A unica novidade é que apartir de agora teremos consulta de 15 em 15 dias, aii.
Hoje tive uma queda de pressão, um sono terrivel e um cansaço que aiaii, mais tudo se normalizou.
Bom minha pequena está cada dia mais serelepe rs, mexeee que é uma beleza na hora de ouvi os batimentos ela chutava kkk, lindaa eu amo ouvi é bom demais.
De acordo com IMC ainda estou em baixo peso affs kkk, por ser magra o povo quer que eu vire leitoa kkkkk, mas estamos saudaveis e isso é o mais importante né.

Assunto 2:

É amigas até que enfim começamos a por a mão na massa, quer dizer, na pintura, foi ontem, apesar do marido não gostar de pintar encarou, sei lá, acho que é uma forma de dizer que ele também esta fazendo alguma coisa além de alisar a barriga, pagar as contas kkkk.
Eu inventei de fazer umas listras na parede mais vamos ver isso hoje porque tivemos que sair a tarde e só deu pra pintar as partes brancas, tirei as fotos do antes e assim que sair alguma coisa volto pra mostrar, aii espero que saia né, eu achei que terminariamos ontem mas batata só o teto e meias paredes.
Estou na expectativa dele chegar mais cedo pra dar continuidade, até porque as coisas da Manuzinha esta toda amontoada no meu quarto e to louca pra ver no lugar hehe.
Um ponto negativo é a faixa da parede, é frustada eu me sinto, quando comprei me falaram que em 15 dias chegava mas a previsão é la pro dia 16 aahnn esse tempo todo vou ficar roendo as unhas kkkk.
E com isso atrasa os moveis também,  ja que queria pra essa semana, mas fazer o que né, esperar, o chato que estou ficando cada dia mais cansada e queria montar o quartinho pra ver o que falta ver se vai precisar de algo mais.
Espero voltar logoo e mostrar a pintura mesmo sem a bendita faixa kkkk.
Um hiper beijo a todas

17 comentários:

  1. Q bom q está tudo bem com vcs 2!!

    E o quartinho vai ficar lindo, papai e mamae colocando a mao na massa nao nem nada melhor.

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está td bem!!

    Essa parte de trabalhar no quartinho é a mais empolgante.. rsrs
    Daqui a pouco vc vai passar horas namorando o quartinho pronto! rs

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc e a bebê estão bem amore!
    E eu imagino mesmo sua ansiedade...eu sou tão ansiosa,que se me conheço bem,no seu lugar ia querer inventar de fazer tudo sozinha kkk
    Aguardo as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vontade é de fazer mesmo mas na hora é dificil rsrs
      abaixar levantar aii nem sei mais o que é isso rs
      bjus *-*

      Excluir
  4. Amiga que bom q vcs estao bem. Já esta quase na metade hein. Imagino sua ansiedade em querer terminar o quarto,aqui em ksa coloquei meu esposo doido para pintar o quarto enquanto nao terminou num fiquei quieta.rs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa saudadesss e esse Be ta enorme né
      eu to deixando ele doidinho rsrs
      bjusss

      Excluir
  5. Que delicia arrumar o quartinho!
    Logo logo sua bebê está ai!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que está tudo certo com sua princesa....
    Assim que o quartinho estiver pintado tira fotos pra gente,viu... rsrs
    Imagino que vai ficar tudo lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus esta tudo bem!!
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain eu morro de medo dessa consultas de P.Natal pq eu e sempre levo esporro pq do peso :s

    Eu não pintei o quartinho da minha pequena , pq eu moro de aluguél e pretendo sair de la o qnto antes possivel , então seria besteira pintar a casa pro dono atoa , até pq ando me mudei ela ja estava como está ;D

    Bjo gata ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas consultas rsrs
      é amiga não vale a pena pintar mesmo não
      mas quando tiver mudado vem mostrar heim
      bjuss

      Excluir
  9. Adoro fazer consultas! Fique tranquila, todo mundo também diz que eu sou magrela... Mas o médico achou que o meu peso tava bom na última consulta. Esse é o importante, se manter saudável para o baby.

    Aqui marido também não gosta muito de pintar, fazer essas coisas, então o combinado é: quando é no baixo eu faço, se precisar de escada, ele faz... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.