terça-feira, 14 de outubro de 2014

Atualizando

Boa tarde amigas blogueiras,

Muitas coisas aconteceram afinal a juju esta com 1 ano e 3 meses, muitas coisas nos marcaram nesses 15 meses de plena convivência e amor e quero aqui deixar registrado nossas datas importantes.
Jujuba começou a nascer dentinhos com 5 meses no dia 25 de dezembro vi as marquinhas na gengiva não ficou chatinha apenas mais grudinho quando doía um pouco, os primeiro foram os dois de baixo que nasceram juntos em seguida os de cima.
A primeira palavra foi PAPAI rsrs, no dia que completou 6 meses 08/01/2014 falou pelos os cotovelos e depois ficou dois dias sem falar nada kkkkk, achamos ate que tinha esquecido mas logo voltou a falar ate filmei e o pai ficou babando e eu invejando neh :P.
Chamou pela a MAMÃE quando completou 7 meses 08/02/2014 estávamos almoçando quando ela soltou mamãe e eu fiquei tão feliz que chorei minha princesa bebe estava crescendo a olhos vistos.
Julinha não é muito de falar mas embola muitas palavras e se aprende não para mais, fala auau,dá, ai, vovó, peppa,xiiii(silencio), papa, mel entre outras, o que ela mais gosta de imitar sons, se ver alguem assoviando ela quer fazer também está muito sapeca e inteligente. 
Ela andou com 11 meses registrei tudo,13/07/2014, foi uma festa ficamos muito felizes com esse avanço da nossa princesa papai ligou pra vovó pra contar foi uma alegria tremenda.
Fizemos uma festa no seu primeiro aninho no dia 12/08/2014 foi lindaaa a festa, depois vou postar as fotos.

Enfim minha pequena Princesa esta enorme e puro charme com uma risadinha doce um sorriso aberto e um amor pelos animais, essa princesa que era tao sonhada e desejada por mim hoje realiza meus sonhos me faz crescer e aprender com a doçura de ser criança, me fez ver que o tempo também pode ser nosso amigo, que podemos aproveitar para ter maravilhosas lembranças e são elas que não nos deixam desviar de nossos caminhos.
Deus me deu um anjo, sei que não sou perfeita mas a cada dia tento ser melhor, dar mais colo,abraço e muitos beijos eles crescem rápido,ontem tinha cheirinho de RN por todo lado hoje uma menininha faceira e cheia de vontades, eu sinto saudade sim quem não sente? mas são saudades gostosas e muito bem vividas...


.... aprendi que o amor cresce e agente amadurece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.