sexta-feira, 12 de abril de 2013

26 Semanas

Completamos nossas 26 semanas... Ebaaaaa!!! Nossa Já? Meu Deus como voa, gente é verdade isso, ta voando e a mãe aqui pirando também hehe.
Nessa semaninha foi bem agitada tivemos consulta e compras( melhor parte diga-se de passagem), Vamos as consultas:
1ªConsulta: Dr. Alberto: Passou exames pra repetir, nada de ultra ahh raiva, mas ele disse não ser necessario, se ele falou né, fazer oque?!, ouvi o coraçãozinho da minha Princesa a 140 bpm, é lindooo mamãe se emociona todas as vezes, tudo tranquilo, pressão 100 X 60 normal, peso: 55,260kg ... han ele pirou me deu esporo é mole? Disse que eu devia ter engordado no minino 3 kg, lembrando meu peso mês passado foi de 53,500kg logo engordei 1,760kg, sendo que mês passado foi quase 3kg, affs ai eu pirei né, quem acompanha o blog sabe que mês passado tive uma gripe fiquei 2 semanas passando mal, muito ruim, ai ele deu outro esporro hahaha, ele ja tinha me passado a vacina da gripe, mas eu estava esperando a campanha chegar que será agora dia 15, bom ai ele me explicou que nessa fase o bebê precisa ganhar peso e tals, bom o que eu posso fazer eu tenho me alimentado bem, mas a balança diz que não haha, de resto tudo certo.
2ª Consulta: Dr. Fernanda: Enfim conheci essa medica, de cara ja gostei, preconceito de mulher??!! talvez hehe, mas ela foi super atenciosa, falava com minha Julinha na barriga, me deu varias dicas, de alimentação, passou exames, ouvimos o coração da Ju um tempão(eu amoooo), me chamou a atenção do peso e disse pra não perder a vacina semana que vem, bom eu adorei ela, espero que não troque ja passei por dois nesse posto affs, hehe.

Assim foram minhas consultas nada de especial, graças a Deus minha pequena está crescendo forte e saudavel, estou muito feliz e agradeço ao senhor todos os dias, por tudo que tem me concebido.

______________________________ X _______________________________

Mudando de assunto ....

Fui as compras genteemmm que delicia agente sair e comprar as coisinhas dos nossos filhotes né, apesar de ser cansativo é uma delicia, vamos lá:
Fui em uma loja especializada em kits e lembranças:
Encomedei o kit higiene da Ju e uma caixinha personalizada pra organizar as tiaras.
 Em outra loja de enxovais encomedei:
Fraldas bordadas, panos de boca, toalhas, porta maternidade tudo personalizados, gente é lindo demais assim que chegar mostro pra vocês.
Comprei a primeira boneca de pano da Julia essa aqui oh:




Vai fazer parte da decoração, lindaaa rs, ah e pedi também uma Manta bem chiqueee rsrs.
Com a mulher que pinta enxovais dei fraldas, panos de boca,mantas e cueiros pra ela fazer.
As fraldinhas estampadas e cueiros estampados vou levar pra outra mulher fazer os bicos.
Essa semana também a Julia Emanuelly ganhou mais presentes da minha mãe, conjutinhos de frio lindos, vestidos e conjuntos de batinha gente é cada coisa linda a mamãe baba rsrs.
Apesar de escrevendo assim parecer pouco eu fiquei 3 dias pra acertar os pedidos com essas mulheres rs, é muito detalhe que fiz questão de escolher tudinho, no final do mês que vem ja estará pronto elas me garantiram, vou vim correndo mostrar pra vocês.

Ah hoje chegou os produtos que escolhi pela a net, da Dinda, no proximo post sobre o enxoval mostro pra vocês, segue fotinha de hoje.

Amigas é isso, bjo grande em todas, fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. a Dinda tem tanta coisa em promoção que me deixa doidinha rs, parabéns pelas 26 semanas amiga
    e que bom que gostou da dr. minha xará rs hehehe
    não tá pouco quase 2 kilos aff então não sei mais nada a bonequinha é linda parabéns
    a barriga tá fofa parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é amiga eu tbm pirei rsrs, mas comprei so umas coisinhas primeiras compras né, adorei os produtos,
      sua xará foi otimaa tinha quer nandinha hehe,
      obrigaduuu bjusss

      Excluir
  2. AAAiii jéssica, que emoção começar a comprar as coisinhas, né... rsrsrs Não vejo a hora de saber o que é meu presentinho pra comprar também....

    Bom fim de semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Tha mas oh assim que saber ja começa pq depois que descobrimos a barriga cresce rapidinho rsrs
      bom final de semana amiga bjusss

      Excluir
  3. Amiga,como passa rápido!! Já 26 semanas!! Que bom que sua princesa está bem,cuide direitinho da sua alimentação viu.
    Ahh e não tem nada melhor do que comprarmos as coisas dos nossos pequenos,eu fico louca,apesar de ter comprado quase tudo pela net, ah fica uma dica site confiavel,preços bons e produtos excelentes www.lojaklin.com.br comprei quase tudo nesse site!Ahh amei a boneca de pano,muito linda!!
    Bom final de semana!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como passa néh, adorei a dica vou la dar uma olhadinha rsrs, agente pira com tanta coisa linda
      bjus amiga linda

      Excluir
  4. Aii tb não vejo a hora de começar á fazer comprinhas *-*
    Em relação ao peso,parece que quanto a mais a gente se cuida na alimentação,mais engordamos....!!
    Depois posta mais fotos das compras!
    Beijos!

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.