domingo, 28 de abril de 2013

Kit bolsas e afins

oieeeee
Maravilhosas

Pois é amigas até que enfim consegui comprar a malinha maternidade e as bolsinhas pra usar no dia a dia, rodei igual uma barata tonta kkkk, mas quando bati meus lindos olhinhos rah paixão a primeira olhada, bom apesar do quartinho da Julia Emanuelly ser lilás e toda a decoração as bolsas eu escolhi rosa e marron acho que não tem nada haver isso até porque não vai ficar exposta néh essas aqui oh.
Esse é o kit que ralei pra encontrar kkkk, a malinha e espaçosa vai dar pra levar tudinho da Jujuba quando formos viajar, eu aproveitei e comprei uma bolsinha pra levar minhas coisas, porque achei exagerado levar uma mala de rodinhas e tudo mais,comprei uma comum e eu gostei.

Esse kitzinho eu ja tinha e acho otimo da pra organizar tudo dentro da mala e não esquecer nada.
Eu também aproveitei e comprei umas caixinhas de madeira pra fazer a lembrança da baby, eu queria algo diferente e que as pessoas usarem depois também, rodeiiii #dificilencontrar, e uma amiga me deu a ideia de fazer essas caixinhas, ja comprei todas e ja entreguei pra mulher fazer amanha vou comprar o restante dos materias e escolhi uma bbzinha com dedinho na boca lindaaa rsrs pra por em cima da caixa, bom espero que fique lindaaaaa, quando ficar pronta venho mostrar.

Bom amiga é isso amanha eu voltooo, ah fiquei sumida porque tive uns problemas com a net affsss quase infarteiii#exagerada, é ruim demais ficar sem hehe, mas ainda bem que voltou bjusss otimo domingo a todas
segue fotinha da pancinhaaaaa:
# Mamãe não ve a hora te ver minha Princesa.#

16 comentários:

  1. É, tá chegando a hora heim?!
    Adorei as bolsas, são lindas!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. miga muito lindas as malinhas
    que bom que conseguiu
    linda semana com carinho bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as malinhas.... ótima escolha....
    quero uma mais ou menos assim tbm...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as malinha... Vc tem muito bom gosto...

    Beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitooo lindoo mesmo o Kit de Malinha!!

    Muito bom gosto!!

    bjux na barriguinha

    ResponderExcluir
  6. Olááá!
    Estou seguindo!!

    Ps: Belo barrigãooo =*

    ResponderExcluir
  7. Ahh!! Meu blog aqui rsrs
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo kit das malas!!
    Se eu tivesse uma menina tbm ia querer rosa e marrom!!

    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Aain mto bom gosto vioo!
    Tudo mto lindo *--*
    Rosa e marrom é mto xiquee..haha a princesa já vai chegar com estilo!

    ResponderExcluir
  10. nossa... lindo!!! Adorei o seu Kit bolsa, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.