terça-feira, 16 de abril de 2013

Noticias

Por aqui as coisas andam bem, a Julia Emanuelly tem dado seus mortais na mamãe cada vez mais forte, as vezes me assusto com tamanha disposição dessa pequena, parece mentira mas ja senti o pezinho dela e sempre a noite parece que ela gosta de me emocionar, se vira toda na minha barriga eu amo sentir, essa sensação é maravilhosa e acho que não tem a palavra certa pra descrever.

Essa semana tinha decidido que iria pintar o quartinho, mas acabei achando no blog de uma amiga aiii esqueci qual, depois falo pra vocês, uma mulher que vende os produtos da Carter's, que eu estava doida querendo comprar e os preços dela são melhores que do site Melissa Baby, fora o frete que é unico pra todo Brasil, eu não perdi tempo né, rsrs, ja fiz minha primeira encomenda com ela, são tantas coisas que agente fica pirada cada roupinha linda, bom o endereço do Facebook dela é esse  Sandra Engel, super atenciosa e faz lembrancinhas lindas também hiper recomendo.Pintarei o quartinho esse Final de Semana ou no proximo, sem falta rs.

Estou devendo o post do produtos da Dinda, mas vou fazer um só quando os que pedi com ela chegarem. Estou com umas dorezinhas nas costas e os enjoos voltaram aiiiiiiiii que raivaaa kkk, é ruim demais, eu não  estou conseguindo segurar o vomito sai sem meu controle,mas suportavél né.
Bom amigas um post rapidinho mesmo, prometo deixar em dia esses post viu, bjusss.

13 comentários:

  1. Tbm adoroo as roupinhas da Carters...E quando pintar o quartinho mostra para gente.


    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ninguem merece amiga os enjoos novamente né.. Apesar que sinto falta.rsrsrs
    Eu to ansiosa pra ver as coisinhas que comprou pra sua pequena,num deixe de postar as fotos não. E assim que pintar o quartinho mostra pra nós..Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, pois é amiga oh nessa altura os benditos vim me visitar, mas ate que melhorou agora e eu posso curtir hehe
      pode deixar que mostrarei
      bjusss

      Excluir
  3. ah amiga é isso mesmo
    a noite elas parasse
    que estão descansadas e
    pintam e bordam
    que bom que encontrou o que tava
    procurando e com o preço mais em
    conta amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, essas meninas tem disposição heim rsrs
      ai amiga eu me apaixonei pelo macacão rsrs pireiii
      bjuuuss

      Excluir
    2. muito lindo mesmo amiga

      tem sorteio lá no blog meu primeiro rs
      vem conferir
      linda tarde bjs
      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Aiin num vejo a hora de sentir meu bebê mexer assim *-*
    Quando pintar o quartinho,mostra fotos pra gente!!
    Beijos...boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta perto amiga.
      vc vai se apaixonar
      pode deixar que vou postar tudinho
      bjus

      Excluir
  5. nossa... muita emoção o nene mexendo, ainda não sinto, mas fico imaginando... rsrs
    Não esquece de postar fotinho de tuuuuuudo pra gente, ok???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tha é muito bom sentir, nossa as vezes fico imaginando como Deus fez as coisas tão perfeitas so ele mesmo.
    pode deixar que postarei
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Ai querida, é mesmo uma delícia sentir essas mexidinhas...
    Meu Guilherme ainda está tímido... sinto um pouquinho, bem de levinho... mas é tão bom!!!
    E sim, é ótimo ver o quarto tomando forma!
    Olha, sobre as listras, dá um pouco de trabalho, mas ficam lindas, todo mundo elogia!
    As minhas ficaram um pouco tortas... rsrsrss
    Mas eu sempre tive orgulho, afinal, fui eu quem fiz! E fiz sozinha! hahaah
    Depois que pintar, vem mostrar pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ariscar hehehe
      e se sair alguma coisa eu posto kkkk
      se ficar tortinhaa aiiii eu ficarei feliz,
      as suas ficaram perfeitas,
      vou postar sim
      obrigado pela a visita bjuss

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.