terça-feira, 16 de abril de 2013

Noticias

Por aqui as coisas andam bem, a Julia Emanuelly tem dado seus mortais na mamãe cada vez mais forte, as vezes me assusto com tamanha disposição dessa pequena, parece mentira mas ja senti o pezinho dela e sempre a noite parece que ela gosta de me emocionar, se vira toda na minha barriga eu amo sentir, essa sensação é maravilhosa e acho que não tem a palavra certa pra descrever.

Essa semana tinha decidido que iria pintar o quartinho, mas acabei achando no blog de uma amiga aiii esqueci qual, depois falo pra vocês, uma mulher que vende os produtos da Carter's, que eu estava doida querendo comprar e os preços dela são melhores que do site Melissa Baby, fora o frete que é unico pra todo Brasil, eu não perdi tempo né, rsrs, ja fiz minha primeira encomenda com ela, são tantas coisas que agente fica pirada cada roupinha linda, bom o endereço do Facebook dela é esse  Sandra Engel, super atenciosa e faz lembrancinhas lindas também hiper recomendo.Pintarei o quartinho esse Final de Semana ou no proximo, sem falta rs.

Estou devendo o post do produtos da Dinda, mas vou fazer um só quando os que pedi com ela chegarem. Estou com umas dorezinhas nas costas e os enjoos voltaram aiiiiiiiii que raivaaa kkk, é ruim demais, eu não  estou conseguindo segurar o vomito sai sem meu controle,mas suportavél né.
Bom amigas um post rapidinho mesmo, prometo deixar em dia esses post viu, bjusss.