quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Movimentos do bebê

Já sentia uns leves movimentos desde o 3 mês, mas claro ficava sempre aquela dúvida, mas a emoção sempre foi grande e eu amava sentir, mas essa semana eu sentir muitoo bem meu bebezinho mexer, é inexplicavel foi muito bom com 17 semanas ja sei a emoção que é sentir tudo isso, eu sei que mais a frente sentirei meu amor mais ainda, com detalhes mas é bom demais ver que a cada dia meu anjinho cresce no meu ventre.
Bom a minha ultra pra saber o sexo é dia 25 aiii ta demorandooo tanto rsrs super anciosa.
google

6 comentários:

  1. Oi Jéssica, parabéns pela sua gravidez.
    Eu adorava quando chegava o dia do ultrassom, é lindo ver a vida dentro da gente.
    Um grande beijo.
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati, ai são tantas coisas né, agente conta as horas, bjss.

    ResponderExcluir
  3. Ei Jéssica!

    Bem vinda a blogosfera materna e ao maravilhoso mundo da maternidade!

    Parabéns pela gravidez! Dia de ultra é uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eii Jéssica vim retribuir a visita.. Adorei seu blog,e ja estou te seguindo,espero que possamos ser grandes amigas. Dia de ultra é o dia mais esperado,enquanto mais quando ainda não sabe o sexo, eu na noite antes nem dormi de tanta ansiedade..rsrsrs Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Ja somos Lud rsrs, obgd pela visita viu, são tantas coisas que acontece conosco nesse momento ne agente fica boba, eu tbm acho q nem vou dormi rsrs. bjs

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.