terça-feira, 2 de abril de 2013

Enxoval - Parte II

Mais um post sobre o enxoval dessa vez mais detalhado, espero que gostem.


Sapatinhos:
No incio da vida do RN não tem a necessidade de muitos sapatinhos, Invista nos confortáveis, o mais macio possivel.Como não podemos advinhar o tamanho do bebe é bom não comprar pequeno demais, eles são ja são caros e bem capaz de nem caber no pequeno, ai aquele lindo que comprou nem poderá usar, affs eu morro rsrs.
Esses ganhei da amiga Claudia e o rosinha ao lado do vermelho da minha amiga kamilla.







  Kit da Natura, eu particulamente amo os produtos da Natura comprei o kit completo pra Julinha, mas tambem de outras marcas(falta tirar a foto).
As calças ganhei de amiga Mayrce e da minha Mãe, tem 5 tam RN e 6 tam 3 meses.
Ficar atenta ao tecido também é muito importante, claro que a estação conta, mas aqui na minha cidade será frio mas o tempo muda demais e os bebês não gostam de enrrola-los demais.
As calças abertas nos pés usam mais, além que pode colocar meinha pra dormir bem quentinho.





 1º Kit fraldas:Esse foi o primeiro kit que mandei pintar ficou lindo, 4 fraldas,2 paninhos de boca e uma toalha fralda, kit todo lilas e a mulher acabou fazendo um paninho rosa, mero detalhe hehe, desenho da Lilica, ja mandei fazer o segundo kit todo rosa, fica lindo demais eu amei tudo.
Ja vi muitas mamãe dizendo que muitas fraldas não há necessidade e a maioria falam que o bom é investir em pano de boca, eu gosto de fraldas lindinhas, mas vou fazer mais paninhos de boca se usa muito #ficaadica.






Vestidos: Tem gente que gosta, outras não, mas eu amo bebê de vestidinho, acho muito lindo além do mais com uma calcinha toda fofa em baixo é um charme né, ganhei varios tamanhos, ainda não comprei nenhum rs, abusem mamãe é um charme pras pequenas.
Casaco: De casaquinho tenho apenas esse(por enquanto), em Julho será frio e vou ter que comprar mais vou deixar pro finalzinho depois de ganhar bastante presente hehe.
Meias e sapatinhos de pano: Esses estão soltinho porque guardei em uma caixinha, estão todos em pares juntinhos, ganhei 29 pares de luvas, 8 pares de meia da fininha, 20 sapatinhos de pano todos da minha amiga Mayrce,eu acho muito vou dar uns pra minha prima que não tem nada ainda, e ainda vem denovo não exagerem nessas luvinhas e sapatinhos perdem rapido e talvez o bebe nem queira usar.





Sapatinho de crochê: Esse sapatinho branco é lindo tem uma perola no meio  é uma fofura a Julinha ganhou da Dinda dela, esse é o unico que tenho nesse estilo, fico com medo de ter alergia de ser quente demais, neuras de mamis rsrs, ao lado 1 par de meia linda dessas de babadinhos.
Boina e sapatinho de pano: Eu não ia investir em boinas e chapeuzinhos tava mas vidrada em tiaras mas depois que ganhei essa achei um amor e se não ganhar vou comprar mais algumas rs, esse sapatinho é fofo tenho ele em varias cores, todos presentes da dinda Bruna é muito amor rs.







Calcinha: E eis que a Jujuba ganha sua primeira calcinha, hann, eu não sou fã de babados hihihi, mas eu gostei dessa, as que encomedei são fofinhas também quando chegar posto, eu amo e acho maior fofura bebe de calcinha é muito charme, e vou comprar muitas, vale a pena, essa também presente da dinda que ganhamos nesse final de semana, é ou não uma Dinda babona rs.










Tiara: ai gentiiii quem ta esperando uma princesinha acho que já estão apaixonadas por elas néh, essa é a primeira tiara da Ju, é linda e super confortável, ja encomedei muitas também, a mesma mulher que pinta as fraldas faz cada uma mais linda que a outra.

Conjuntinho: Esse conj. de bory,calça(detalhe no peziho que lindo), e a blusinha por cima ela tem botões atrás, é bom fica atenta a maneira de vestir as roupas mesmo lindas e varias variedades tem ter botões pra facilitar na hora da troca e não estressar o bebê. Já tenho varios ja até postei, esses conj. que vem com bory acho que são fundamentais e o bebê fica arrumadinho.
Todos esses presentes também foram dados pela  a dinda  Bruna, uffaa rsrs muita coisa gente.





Uniforme: thanrãmmm kkkkkkkkkk pensa em uma lindeza aii gentii é lindooo né, o primeiro uniforme da JuJu, eu sou vascaína, meu pai, meus irmãos, meu padrinho e a dinda da ju, meu marido hannn Flamengo olha a briga kkkkkk, bom eu torço por esse time mais não sou doida e nem brigo alias não sou de parar tudo só pra assistir um jogo, mas gosto de zuar um tikin kkkkkk, esse presentinho fofo foi a dinda que deu também, imagina a briga que vai ser, meu pai amou ficou todo bobo disse que a Julinha vai assistir o jogo com ele hehe, brincadeiras a parte em.









Cesto de roupas e Lixeira:  Isso vai de mãe pra mãe, a lixeira creio que em todo quartinho tem que ter e tem né, agora o cesto é uma opção claro que não vou esperar encher de roupinha pra poder lavar, já que todos os dias terei e espero poder lavar as roupinhas pra não acumular, mas nas faxinas que tem troca de lençol, capa do travesseiro e tudo mais é bom pra poder separar as coisinhas do bebê do restante da familia, esse conjuntinho vinha uma lixeirinha pequena também, mas não vi vantagem nela, a cor é lilás, esse eu comprei essa semana junto com o kit berço,cueiros(que ja mandei fazer os bicos), cobertor de ursinha lindo e os tecidos pra fazer manta.Minha primeira compra hehe.






Bom amigas é isso ficou longo mas é bom deixar nossas opiniões talvez terei coisas que não vou gostar como imagino, mas eu volto pra falar da minha experiência, espero ter ajudado bjus e otima tarde.




9 comentários:

  1. Oi Flor, vim agradecer o comentário lá no meu cantinho, vou comprar o Bepanthol e vou tentar quem sabe resolve né?!
    Achei lindo o enxoval e estou louca para comprar umas coisinhas na Natura pro meu Gui, principalmente os shampoos e colonias más achei tão carinho comprar o kit todo, optei por comprar aos poucos más a vontade é de ter tudo rsrs :D
    Vou começar a te seguir pra poder estar sempre aqui, beijinhos Bárbara ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom que veio rs, sobre o bepantol eu usei e uso até hoje, elas ficam tão fininhas que nem se percebe já é um começo rs, os produtos da natura são carinhos mesmo eu comprei aos poucos tbm, e pedia sempre um desconto hehe, bjus gata; no guigui tbm

      Excluir
  2. Je tá tudo muito lindo parabéns cada
    coisa mais fofa que a outra
    meus kits são da Johnson
    optei por eles
    mais amo os da natura
    mais o precinho kkkkk
    pra mim agora tá foides rs
    linda tarde amada bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né nada, a minha sorte mesmo é que minha cunhada vende, ai consigo um desconto e comprei aos poucos, eu tbm comprei da Johnson mas tava tudo lacradinho deu preguicinha de tirar a foto rsrs, otima tarde amiga bjusssss

      Excluir
  3. Amiga ta td lindo, menina entao tem tanta coisa fofa p comprar ne. Ah meu filho tmb ja tem o uniforme do vascao, o papai coruja ja comprou. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muitas opções mesmo tem ficar esperta pra não exagerar rsrs Ebaaaa o Bernardo ja tem rs, que lindo gentiiiii, ai amiga to anciosa pra ver a carinha desse principe, bjussssss grandiii

      Excluir
  4. Oi querida mamãe passando para conhecer seu blog e adorei!
    Seguindo viu! Espero que venha nos fazer uma visita! Vamos adorar!
    QUE ENXOVAL LINDO, ADOREI TUDO!!!!
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnn amiga que coisa maisiiii fofinha... amo os perfuminhos de bebê da natura,é td de bom ... teve uma vez que eu comprei só pra ficar cheirando e dormir com este cheirinhooo de bbbzinhooo,rsrsr ah menina que calcinha é esta rsrsr....linda... amei cada coisinha... os sapatinho de croche então nem precisa falar nada né...babei... rsrsr apesar que faço de trico... rsrsr...bjinhos amore... Olha só pode por o meu meu nome sim la na campanha de sua igreja.... meu marido se chama Leandro e eu Ro... rsrsr bjinhos e boa semaninha amiga... te amooo em CRisto.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.