segunda-feira, 29 de abril de 2013

Selinho Best Blog

Oiee
Amadas lindas ganhei esse selinho semana passada fiquei sem net ai não deu pra postar antes.
Ganhei da Linda Thatha, amiga muito obrigado por lembrar de mim viu adoreiii e desculpa a demora pra postar, fica a vontade pra me mandar quantos quiser ameiiiii,#pidonaa kkk.

Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho
- Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever..
1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Gosto de tudo um pouco amo cozinhar.

2. O que é mais importante para você em uma pessoa: a personalidade ou o físico? 
A personalidade claro, eu nunca fui de ficar babando por causa do corpo ou boniteza de alguem, gosto das coisas simples que me faz ri me faz feliz, acho que beleza e corpo se vão e o que fica é o carater que adianta ser lindo por fora e no dia a dia não respeitar,não amar e esnobar os outros.

3. Quando você começou o blog?
Assim que descobri a gravidez em Janeiro desse ano.


4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Minha Princesaaa rs, alias meu bb ainda não sabia o sexo.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
Sigo varios, mas nem todos me seguem :( rs.

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você? 
Amo cozinhar e como faço isso todos os dias os finais de semana são do maridão hehe. 

7. Você come em casa ou no trabalho? 
Em casa, mesmo quando trabalhava.

8. Você costuma fazer receitas vegetais? 
Eu cozinho de tudo e como não tenho restrições a vegetais eu gosto de faze-los.

9. Qual sua melhor receita? 
haãm dificil rsrs, eu gosto de mais de coisas salgadas, tortas, carne assada na panela,macarrão assado, lasanha aiii muitas faz sucesso.

10. Como você pede para alguém ser seu amigo? 
Acho que amizade não se pede se ganha, no mundo virtual agente segue muitas pessoas mas isso não quer dizer que ja somos amigas, eu costumo estar presente nos blogs amigos porque compartilho minha vida com eles e eles comigo, ja chorei lendo historias de vida, me emociono, fico feliz com as conquistas mesmo distante considero amizades verdadeiras, e pessoalmente as amizades acontecem sem aviso sem pedir.

11. Qual foi o melhor filme que você já viu?
Eu amo filmes separar um acho dificil, mas um que me emocionei bastante foi o Um amor pra recordar.


Blogs para ganhar o selinho Best Blog:
Acho que muitas ja receberam ahnnn mas mesmo assim vou oferecer.

Juli
Lais
Maine
Marcela
Jacky do Bru
Rafaela
Nanda (Misturinha)
Gabi

E quem mais quiser, obrigaduuu Thatha novamente viu, é isso bjão.

5 comentários:

  1. Temos muitas coisas em comum, más o principal é que eu também amoooo coziinhar!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,muito obrigada por lembrar de mim!
    Adoreei suas respostas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. EEEE, que bom que gostou do selinho, Jéssica...
    Fico feliz.. Sempre que receber um, vou te indicar.... rsrs
    Adorei suas respostas....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Je que legal te conhecer mais um pouquinho
    um amor para recordar é lindooo
    demais
    linda noite flor
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.