terça-feira, 30 de abril de 2013

28 Semanas

Na verdade 28 semanas e 4 dias, #atrasadadinovooo.
Entramos oficialmente no Terceiro Trimestre ""AII que medooo".

Agora as coisas vão ficar mais apertadas aqui dentro, fico imaginando como vai ser quando ela não tiver espaço mais, como vai dar seus saltos tridimensionais, fora seus mortais fatais rsrs, gente é gostoso sentir mas tem uns que doooiiii, além do mais agora que decobriu minhas lindas costelinhas hihi, mas é prazeroso demais, Amor tão grande que nem cade direito no peito, eu ja me sinto tão Mãe, sinto um amor tão grande, eu sei que a maternidade tem todos os seus lados mas eu quero descobrir quero viver cada um deles, ser a mãe, ouvir um mamãe, aiii vou para se não eu chorooo. #Sentimentalissssiiiimaaa.

Hoje estou muiitooo indisposta uma verdadeira lesada acordei tarde fiz almoço correndo e parece que um boi passou em mim, minha barriga parece que vai estourar é vida de gravidinha não só glamour não hehe, mas to muito feliz.

Começamos essa semana super bem, não tenho tido problemas para me alimentar e tudo indo nos conformes, a tara por doces apos a refeição não me deixou hehe.

Tem dias que acordo super disposta mais hoje foi o fim, uma vontade de ficar na cama o dia todinho e um sono que parece que não durmo há uns 3 dias kkkk.

No post passado contei que consegui comprar as bolsas, #Amém, tava uma luta pra encontrar,pois é, comprei também almofada pra amamentação, uns bodys lindooos, os cabides, kit escova com saboneteira e uma mini centopeia acheii tão fofa rsrs.

Hoje comprei os três nichos, sabado vamos pintar o quartinho#SeDeusquiser, pra na proxima semana eu ir decidir qual guarda-roupa terminar essa Saga rsrs, espero que encontrar do jeitinho que eu quero e bem baratinho "sonho" é né falta muita coisa e os gastos aiaiii rsrs, mas tenho certeza que dará tudo certo a minha vontade é pra ontem claro, mas aos poucos as coisas vão se encaixando e quando entro no quarto e vejo cada dia mais embrulhos fico feliz que Deus tem nos abençoado e aos poucos a minha Princesa vai ganhando as coisinhas dela do jeitinho que sempre quis.

Bom por hoje é só um otimo feriado a todas, nas tentantes, nas mamães, nos pimpolhos nas gravidinhas que Deus abençõe grandiosamente a vida de cada uma e possa entrar com providencia onde se haja necessario.
#bjsJUJUDAJHE.

13 comentários:

  1. Parabéns por mais uma semaninhaa!!

    Ah é a sim mesmo tem q dia q q parece q passou um trator, e haja falta de coragem, e daqui p[ara frente vai ser um pouco mais comum, pq o bb cresce e vc ficara mais pesada.

    Mais realmente é maravilhoso ser mãe.

    Coloca fotinhas da barriguinha

    xeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obgd nandinhaaa
      vou por simm to preguiiça hehe
      bjuss na misturinha

      Excluir
  2. amiga no 3 trimestres quando ir chegando as 30 semanas
    o movimento é mais lento e a mexidas fazendo ondinhas
    pra lá e pra cá e eu achei que incomodar bastante agora suas
    mexidinhas rs.
    a disposição vai embora kkkk
    tudo fica mais lento o cansaço é maior
    mais é tudo maravilhoso kkkkkkkkk
    linda noite linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SErioo kkkkkkkkkk
      o baby center me mandou uma msg falando que entrei no terceiro kkkkkkkkkk morri agora
      obgdd amigaa bjus saudadess

      Excluir
  3. Ahh que emoção.. Não vejo a hora de estar nessa fase....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haa que linda *--*
    Eu tb não vejo a hora de começar a comprar as coisinhas do meu príncipe...por enquanto só tem algumas roupinhas *-*
    Too doida pra ver o resultado do quartinho em...não esquece de postar!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii é bom demais preparar tudo
      pode deixar que vou postar tudinhoo bjusss

      Excluir
  5. É assim mesmo, tem dias que o sono toma conta de mim, e tbm tenho muita vontade de comer doce depois do almoço...
    Eu não vejo a hora de começar a comprar as coisinhas do meu pequeno, esse mês vou da um agilizada, pq depois com a barriga grande vai ser difícil ficar andando atras das coisas...

    beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge não e que parecemos bela adormecida hehe
      agiliza mesmo amiga vou de manha e parece que andei km
      bjusss

      Excluir
  6. Amiga ta cada dia mais perto hein. Fico feliz por vc,daqui uns dias a julinha ta com vc. O meu Bernardo ja esta aqui cmg me enchendo d felicidads.Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhh seriooo o Be nasceu ebaaaaaaaaa
      que felicidade amiga Parabéns
      posta eleee
      aiii fico muito feliz por vc amiga vc mereceee
      mill bjus
      quero ver o BE

      Excluir
  7. Amor eu estou assim todos os dias , SUPER LESADA
    sem dizer que demora uma eternidade pra eu fazer coisas que antes fazia em 1 hora kkk

    Grande Beijo ♥

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.