quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia D ou seria Dia C ?

Sabe aquele momento que você entra em um blog e ve lá em cima DESABAFO, bom esse dia chegou aqui, mas seria o Dia C,leia-se diachoradeira, nem tudo são flores caras amigas, eu toda empolguete com os assuntos do momento enxoval pra pirar a cabeça de qualquer gravidinha, me pego chorando e gritando aos quatro ventos(coitado deles) Ninguem me AMAAAA.
Claro que o estopin inicial partiu de quem? thann Marido haha, é esse ser que era a paciência em pessoa, que aguentou meus enjoos e crises nervosas, que comeu sopa comigo durante 3 longos meses, esse ser de asinhas que agora caiu na terra e virou um ser pirante e gritante com sua esposa gravida de 6 meses com uma pequenina treinando kung Fuuuuu na pança da maezinha aqui, pois é como aqui é meu mundo reservado(como isso:??!!) posso vim aqui chorar pra vocês.
O motivo do meu escandâlo, uma mensagem no celular sim ...  a sorte dele que nunca trabalhei no FBI haha, bom a mensagem em si não trouxe o problema e sim a reação do ser em questão marido, vi uma mensagem e perguntei a que se referia assim:
_ Amor que mensagem é essa?
_ Qual?
_ Essa perguntando que dia você tem dinheiro?
Ps: Antes de tudo verifiquei o numero, era da minha cunhada, como tenho muitas affs muitas mesmo acho que 9 é a mãe dele gostava de fazernenen. Mas essa em questão não vende nada, eu compro produtos e vasilhas com outra logo a curiosidade de saber o que era,né?
E ele respondeu:
_ Tem alguma mensagem ai por acaso?
_ SE NÃO TIVESSE, COMO EU ESTARIA TE PERGUNTANDO? DE QUEM ESSA MENSAGEM??
(Nivel de estress total e subindo os nervos já)
_ Não te interessa.
(Ha pirei)
_ COMO ASSIM NÃO ME INTERESSA, EU POR ACASO SOU O QUE SUA?
Ele como um ser de outro mundo tivesse baixado ali:
_ Pra que você quer saber?

_ P#@*&¨%##@@@@@WWWWW

Bom o restante é proibido porque se tivesse camera escondia nem eu teria me reconhecido.
Sim xingueiiiiii, e fiz mais bonito
Ele tem dois celulares peguei os dois e joguei na cara dele haa(nunca em toda minha existência tinha perdido o controle dessa maneira, sereis quebrar qualquer coisa que seja)
Eu comecei a tremer de tanta raiva e uma vontade subita de VOAAAARR na cara dele e fazer um J bem grande pra ele nunca mais esquecer desse dia.
Seguido isso ele vai e me explica o motivo da tal mensagem e era NADA DEMAIS.
Ele testou meus nervos pra depois falar o que era, eu sei que vocês devem estar pensado que sou loucavarrida, mas definitivamente sim eu sou DOIDA.
Calma que ainda tem episodio Homemrevolta
Seguido isso ele pega o meu celular han e atira no chão só pra esnobar com a minha carinha aqui
Comecei a chorar mais ainda claro e ele disse: _ Voce quebrou um dos meus celulares, agora quebrei o seu.
Pensei: hamm antes seria so um que você ia comprar agora é dois.
Corri pro quarto e desabei, nem pra mãe, nem pra irmã podia ligar.#oiecomo??
Ele veio com cara de anjo me deu um beijo e disse Amor te amo muito.
E eu dormi soluçando.
#FIM