quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia D ou seria Dia C ?

Sabe aquele momento que você entra em um blog e ve lá em cima DESABAFO, bom esse dia chegou aqui, mas seria o Dia C,leia-se diachoradeira, nem tudo são flores caras amigas, eu toda empolguete com os assuntos do momento enxoval pra pirar a cabeça de qualquer gravidinha, me pego chorando e gritando aos quatro ventos(coitado deles) Ninguem me AMAAAA.
Claro que o estopin inicial partiu de quem? thann Marido haha, é esse ser que era a paciência em pessoa, que aguentou meus enjoos e crises nervosas, que comeu sopa comigo durante 3 longos meses, esse ser de asinhas que agora caiu na terra e virou um ser pirante e gritante com sua esposa gravida de 6 meses com uma pequenina treinando kung Fuuuuu na pança da maezinha aqui, pois é como aqui é meu mundo reservado(como isso:??!!) posso vim aqui chorar pra vocês.
O motivo do meu escandâlo, uma mensagem no celular sim ...  a sorte dele que nunca trabalhei no FBI haha, bom a mensagem em si não trouxe o problema e sim a reação do ser em questão marido, vi uma mensagem e perguntei a que se referia assim:
_ Amor que mensagem é essa?
_ Qual?
_ Essa perguntando que dia você tem dinheiro?
Ps: Antes de tudo verifiquei o numero, era da minha cunhada, como tenho muitas affs muitas mesmo acho que 9 é a mãe dele gostava de fazernenen. Mas essa em questão não vende nada, eu compro produtos e vasilhas com outra logo a curiosidade de saber o que era,né?
E ele respondeu:
_ Tem alguma mensagem ai por acaso?
_ SE NÃO TIVESSE, COMO EU ESTARIA TE PERGUNTANDO? DE QUEM ESSA MENSAGEM??
(Nivel de estress total e subindo os nervos já)
_ Não te interessa.
(Ha pirei)
_ COMO ASSIM NÃO ME INTERESSA, EU POR ACASO SOU O QUE SUA?
Ele como um ser de outro mundo tivesse baixado ali:
_ Pra que você quer saber?

_ P#@*&¨%##@@@@@WWWWW

Bom o restante é proibido porque se tivesse camera escondia nem eu teria me reconhecido.
Sim xingueiiiiii, e fiz mais bonito
Ele tem dois celulares peguei os dois e joguei na cara dele haa(nunca em toda minha existência tinha perdido o controle dessa maneira, sereis quebrar qualquer coisa que seja)
Eu comecei a tremer de tanta raiva e uma vontade subita de VOAAAARR na cara dele e fazer um J bem grande pra ele nunca mais esquecer desse dia.
Seguido isso ele vai e me explica o motivo da tal mensagem e era NADA DEMAIS.
Ele testou meus nervos pra depois falar o que era, eu sei que vocês devem estar pensado que sou loucavarrida, mas definitivamente sim eu sou DOIDA.
Calma que ainda tem episodio Homemrevolta
Seguido isso ele pega o meu celular han e atira no chão só pra esnobar com a minha carinha aqui
Comecei a chorar mais ainda claro e ele disse: _ Voce quebrou um dos meus celulares, agora quebrei o seu.
Pensei: hamm antes seria so um que você ia comprar agora é dois.
Corri pro quarto e desabei, nem pra mãe, nem pra irmã podia ligar.#oiecomo??
Ele veio com cara de anjo me deu um beijo e disse Amor te amo muito.
E eu dormi soluçando.
#FIM

9 comentários:

  1. Amiga,eu também to assim,deprimida,discutindo direto com o marido,vendo coisas (espero que esteja so vendo bobagem)rs. Num to nada bem!!
    Mais num fique assim não viu,num é bom pra Julinha não.Precisando de qualquer coisa estou aqui.Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga o pior é isso o bb que sente mais.
      Ai sei lá se isso é hormoniosouneuras mas agente fica pessima é muito chato e ruim.
      Obrigado pelo apoiooo
      bjus

      Excluir
  2. Je minha linda tentar respirar fundo
    tava aqui me lembrando da minha primeira
    gravidez era briga todas as noites kkkkk
    ia dormir chorando e soluçando
    pra compeça minha bebê no dia
    seguinte eu cantava pra ela kkkk
    pensa na minha história

    mais é normal mais tentar se acalma conta
    até 100 me ajuda muito aqui,

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é dificil mesmo acho que terei que contar até mil
      aiii
      rsrs
      amanha vou passear e ver as coisas da minha pequena
      um otimo relaxante rssrs
      bjusss

      Excluir
  3. É assim mesmo, quando estamos grávidas ficamos com os hormônios a flor da pele...
    Eu to tentando me controlar, mas a hora que eu explodir com meu namorado, não fica ninguém na frente....

    beijoss

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge nun é amiga kkkkkk
      chega uma hora que um oi errado agente pira
      kkkkkk
      agora to rindo mas chorei,
      bjus bom fimd e semana pra ty

      Excluir
  4. Nossa, Jéssica, na gravidez tudo vira uma coisa enoooorme... rsrs
    Se bem que mesmo se não estivesse grávida e passasse por isso que vc passou com seu marido, eu ia SURTAAAAR!!!! rsrsrs
    Mas fica tranquila pro bebe não sentir essa ansiedade e nervosismo, ok???

    Bom fim de semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, que bom você aqui
      acho que se não tivesse gravida eu não teria quebrado o cel mas tudo bem agente pira do mesmo jeito.
      So to pensando na bb mesmo,
      obrigado amiga
      bom fim de semana pra vc tbm bjus

      Excluir
  5. Olá... dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá, tá???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.