quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Noticias

A mamãe  tem melhorado bastante nos últimos dias, os enjoos tem diminuido e tenho conseguido comer melhor, mesmo com todos esses 'incomodos' da gestação eu to adorando tudo rsrs, tenho sido tão paparicada é até engraçado as pessoas ficam sensiveis quando veem uma grávida, imagina um bebê, é comprovado qualquer um tenha amor no coração se derrete ao ver uma criança, um bebê pequenino então é de emocionar qualquer um.
Bom a minha consulta foi dia 04 e ocorreu tudo bem, claro que eu to louquinha pra saber se é uma menina ou menino, e dannn ja marquei a ultra, ahh é muita ansiedade, mas o Dr. aconselhou que eu fizesse no fim do mês pra ter mais certeza e marquei pro dia 25 desse mês, ai vou contar as horas rsrs, bom na consulta vou ter que repetir os exames de sangue deu anemia e ele quer comfirmar pra tomar as devidas providências, bom fora isso está tudo bem conosco meu amor, a mamãe tem se cuidado muito bem, tomando o acido folico e o sulfato ferroso direitinho e cada dia mais apaixonada por você meu anjinho e muito Feliz por ser eu escolhida sua mamãe e principalmente na benção em te gerar eu ja te amo tanto que nem palavras podem descrever, obrigado Senhor por esse milagre.


Pancinha de 16 semanas e 5 dias
Cada dia estou mais feliz em ter você dentro de mim. Amor Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.