sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia Lêlê

Aquele dia que o azul parece cinza, que as rosas parecem muchas e os hormonios parece querer te torturar cada segundo.
Passar por esse dias acho pior do que TPM, tanta coisa pra fazer para se pensar e sem animo nenhum, as horas eternas, relogio doido!?
E a bebê toda serelepe na barriguinha, fazendo seus exercicios diarios, com mais intensidade, com mais vontade só pra dizer:
 _ Mamãe to aqui, fica assim não.
E é isso que alegra meu coração em um dia como esse, sentir que dentro de mim tem um coraçãozinho batendo e em breve estará em meus braços fazendo meus dias ser alegres, as cores mais vivas, o azul do céu mais lindo que verei e as flores motivo de se alegrar.
O sorriso que imagino ver, o rostinho mais lindo do mundo, o calor de um abraço sincero, o chorinho pedindo um colinho, imaginar que hoje somos uma e em breve duas, doi um pouco, mas verei e serei mais feliz com você aqui do meu colo pra te amar tanto, mais do que imaginei amar alguem.
Meu amor ja é sem tamanho, sem explicação.
Por ty eu luto eu enfrento o que vier, por você imagino um mundo melhor, lutarei pra te fazer feliz cada segundo.

Sou sua Mamãe e você minha Filhinha.
*-*