sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia Lêlê

Aquele dia que o azul parece cinza, que as rosas parecem muchas e os hormonios parece querer te torturar cada segundo.
Passar por esse dias acho pior do que TPM, tanta coisa pra fazer para se pensar e sem animo nenhum, as horas eternas, relogio doido!?
E a bebê toda serelepe na barriguinha, fazendo seus exercicios diarios, com mais intensidade, com mais vontade só pra dizer:
 _ Mamãe to aqui, fica assim não.
E é isso que alegra meu coração em um dia como esse, sentir que dentro de mim tem um coraçãozinho batendo e em breve estará em meus braços fazendo meus dias ser alegres, as cores mais vivas, o azul do céu mais lindo que verei e as flores motivo de se alegrar.
O sorriso que imagino ver, o rostinho mais lindo do mundo, o calor de um abraço sincero, o chorinho pedindo um colinho, imaginar que hoje somos uma e em breve duas, doi um pouco, mas verei e serei mais feliz com você aqui do meu colo pra te amar tanto, mais do que imaginei amar alguem.
Meu amor ja é sem tamanho, sem explicação.
Por ty eu luto eu enfrento o que vier, por você imagino um mundo melhor, lutarei pra te fazer feliz cada segundo.

Sou sua Mamãe e você minha Filhinha.
*-*





15 comentários:

  1. Jéssica, eu passei por um dia assim até agora... realmente é horrível...
    Mas que bom que sua nenê se faz presente para não deixar vc se abater... rsrsrs

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses hormônios da gravidez nos deixam doidinhas às vezes. Tem dia que me dá preguiça de tudo. Ainda bem que tem nossos babies todos felizes mandando recadinhos o dia todo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já vou acompanhar tudo por aqui! =)

    ResponderExcluir
  4. ouwn *-* ogbd meninas é chatinha essa parte néh, bjus gatas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tô igualzinha afff... Os dias parecem que estão tão chatos credo... hehehe
    Graças a Deus é só por causa dos hormônios e isso logo passa.

    Beijos!
    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é Bia rsrs, passaaaa rs
      bjus obgd pela a visita

      Excluir
  6. Flor não fica triste nem irritada que a filhota sente heim?! Animo mulher!
    tem selinho pra ti lá no blog floor :D

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, conheci seu blog, tb estou a espera de um baby uma semana a menos que vc, rsrsrs não fica assim tristinha não que sua bb sente, por isso as mexidinhas pra te fazer feliz, pensa só positivo e o quanto seus dias ficarão lindos quando ela chegar, vc vai amar ser mamãe, eu estou a espera de um nenininho, primeiro homemmm, rsrsrs sou mamãe de 2 mocinhas, uma de 6 anos e a outra é um lindo anjo que brilha a um ano no céu... estou te seguindo, e te desejando toda felicidade do mundo, beijos em seu coração com carinho da Thy!

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Thyyy, seja bem vindaaaa
      eba estamos juntinhas nas contagens heim
      obgd pela a força esses dias meios depre rsrs
      ja vou la ver vc viu bjusss

      Excluir
  8. Dai que gravida tudo chora né , e eu chorei com seu texto lindo lindo *-------*
    Fica tisti não, tudo vai ficar bem , apesar que isso é coisa de gravida mesmo pq tem dia que eu fico super assim ...
    Amanhã será um dia lindo vc vai ver ♥

    Um super beijo pra vocês (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd amigaaaa
      ahnn é amorzãoo rs
      bjus na barriguinhaaaa

      Excluir
  9. Nossa nem fala...tem dias em que eu pelo menos sinto todas as sensações em questão de uma hora...fico feliz,choro,fico brava kkk
    Mas é como vc falou,quando nada no nosso dia parece estar bem,nossos bebês dão um jeito de nos lembrar de que eles estão aqui e de que nossa vida nunca mais vai ser sem graça e preta e branca...vai ter mta cor,mta vida e mto amor!!

    ResponderExcluir
  10. amiga já me sentir assim também
    e minha princesa na barriga
    me passando forças amiga
    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.