segunda-feira, 20 de maio de 2013

31 Semanas ou seria 32?

oieee lindaaasss
Saudadeeee de vocês nossa parece que sumi há um mês.
Mas a verdade é que a preguiça nesse corpitcho aqui ta tensa kkk, até pra respirar cansa (oiee?!) #Exagerada.
O titulo do post hoje é mais um desabafo, sim completamos nossas 31 semanas na sexta, mas na quinta eu fiz uma ultra e thanramm:
A Julia Emanuelly está grande e com peso quase de 33 semanas ||comoassim?!! Explico:
Na minha primeira ultra fiz com o Dr. Fabiano e a baby estava com 10 semanas e alguns dias ai eu marquei uma outra ultra com o Dr. Alberto um queridinho aqui da cidade e que se gaba porque consegue ver o sexinho mais cedo, ai pelas as contas estaria com 14 e daria pra ver o sexo, e dei com burros nágua ou seria sol?! na do Dr.sabixão rsrs, deu uma semana há menos e combinamos que voltaria no final do proximo mês assim fiz, e descobri minha princesa, até ai tudo beeimm.
Mas quinta resolvi gravar porque ninguem ia comigo e o povo tava querendo ver, e só a clinica do outro medico Dr. Fabiano grava. Fui lá toda empolgada vi pezinhos moh lindos diga-se de passagem, maozinhas mais espertas, rostinhooo pintura perfeitaaaaa, coraçãooo tumtum a mil mamãe se emociona todas as vezes que esculta, a piriquinha(pra comfirmar kkk), tudinho os orgãos tudo em mais perfeito estado Graças ao bom Deus, e quando pergunto o peso 1.915 kg simmmmmmmmmm quase 2 kg já gentiiiii é muito pra minha piquininhaaaa, ela ta enormeeee(ele não me disse os cm exatos raiva) mas eu viii e ela ta grandeeeeee, claro que fiquei toda boba né na minha pacinha so tem bb.
O motivo da minha revolta:
EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA PARIR ESSA BEBEZONA fora que estou mega atrasada com as coisinhas dela meu Deus, a boa noticia que o quartinho esta pintado e com a faixa amemmm, mas as roupinhas nadica de limpas, os moveis esta pra essa semana aindaaa, estava planejando tudo seguindo a risca essas tais semanas, que raivvaaaaaa.
Resumindo não sei se falo 31 ou 32 ou 33 ahnnn a DPP mudaa e eu fico loucaaa.

Bom passado meu desespero #momentofrufru
Eu me acalmei e entreguei nas mãos do Senhor, que esses moveis não atrasem, que der tempo de lavar tudinhoo e namorar o quartinho e a pança mais um pouquinho.
Gente minhas costas doeee horrores, faço xixi de 5 em 5 minutos, ha noite uma gotinha tenho que levantar acho que me mudarei de vez pro banheirooo kkkkkkkkkk.

Amigas estou com tanta saudade de vcs mais ficar sentada nessa cadeira ou com o note affs parece que me deram uma surra de tanto que minhas costas doeemmm, mas promento visitar-las tahhh, me compreendemm rs.

Tenho postagem do parto que quero e a pintura do quarto amanha eu volto pra mostrar pra vocês ficou uma graxinhaaaaaaaa ta sem nada e eu fico olhando kkkk #mamãeanciosa.

De tudo Agradeço a Deus por tudo estar correndo bem, minha princesa esta se desenvolvendo a todo vapor, não ha felicidade maior pra uma mãe, e peço forças pra parir minha piquinita#sóemapelido mesmo
eu to com medoooo, mas entrego nas mãos do meu senhor, se for da vontade dele.
Desejo uma otima noite a todas bj bj.