segunda-feira, 20 de maio de 2013

31 Semanas ou seria 32?

oieee lindaaasss
Saudadeeee de vocês nossa parece que sumi há um mês.
Mas a verdade é que a preguiça nesse corpitcho aqui ta tensa kkk, até pra respirar cansa (oiee?!) #Exagerada.
O titulo do post hoje é mais um desabafo, sim completamos nossas 31 semanas na sexta, mas na quinta eu fiz uma ultra e thanramm:
A Julia Emanuelly está grande e com peso quase de 33 semanas ||comoassim?!! Explico:
Na minha primeira ultra fiz com o Dr. Fabiano e a baby estava com 10 semanas e alguns dias ai eu marquei uma outra ultra com o Dr. Alberto um queridinho aqui da cidade e que se gaba porque consegue ver o sexinho mais cedo, ai pelas as contas estaria com 14 e daria pra ver o sexo, e dei com burros nágua ou seria sol?! na do Dr.sabixão rsrs, deu uma semana há menos e combinamos que voltaria no final do proximo mês assim fiz, e descobri minha princesa, até ai tudo beeimm.
Mas quinta resolvi gravar porque ninguem ia comigo e o povo tava querendo ver, e só a clinica do outro medico Dr. Fabiano grava. Fui lá toda empolgada vi pezinhos moh lindos diga-se de passagem, maozinhas mais espertas, rostinhooo pintura perfeitaaaaa, coraçãooo tumtum a mil mamãe se emociona todas as vezes que esculta, a piriquinha(pra comfirmar kkk), tudinho os orgãos tudo em mais perfeito estado Graças ao bom Deus, e quando pergunto o peso 1.915 kg simmmmmmmmmm quase 2 kg já gentiiiii é muito pra minha piquininhaaaa, ela ta enormeeee(ele não me disse os cm exatos raiva) mas eu viii e ela ta grandeeeeee, claro que fiquei toda boba né na minha pacinha so tem bb.
O motivo da minha revolta:
EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA PARIR ESSA BEBEZONA fora que estou mega atrasada com as coisinhas dela meu Deus, a boa noticia que o quartinho esta pintado e com a faixa amemmm, mas as roupinhas nadica de limpas, os moveis esta pra essa semana aindaaa, estava planejando tudo seguindo a risca essas tais semanas, que raivvaaaaaa.
Resumindo não sei se falo 31 ou 32 ou 33 ahnnn a DPP mudaa e eu fico loucaaa.

Bom passado meu desespero #momentofrufru
Eu me acalmei e entreguei nas mãos do Senhor, que esses moveis não atrasem, que der tempo de lavar tudinhoo e namorar o quartinho e a pança mais um pouquinho.
Gente minhas costas doeee horrores, faço xixi de 5 em 5 minutos, ha noite uma gotinha tenho que levantar acho que me mudarei de vez pro banheirooo kkkkkkkkkk.

Amigas estou com tanta saudade de vcs mais ficar sentada nessa cadeira ou com o note affs parece que me deram uma surra de tanto que minhas costas doeemmm, mas promento visitar-las tahhh, me compreendemm rs.

Tenho postagem do parto que quero e a pintura do quarto amanha eu volto pra mostrar pra vocês ficou uma graxinhaaaaaaaa ta sem nada e eu fico olhando kkkk #mamãeanciosa.

De tudo Agradeço a Deus por tudo estar correndo bem, minha princesa esta se desenvolvendo a todo vapor, não ha felicidade maior pra uma mãe, e peço forças pra parir minha piquinita#sóemapelido mesmo
eu to com medoooo, mas entrego nas mãos do meu senhor, se for da vontade dele.
Desejo uma otima noite a todas bj bj.

17 comentários:

  1. Comigo aconteceu o mesmo Jeh quinta fui na minha consulta do pré-natal e tcharãm 31 semanas mas pela ultra faltava 3 dias para as 31 agora nem sei se tô com 31 ou 32 .
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È chato isso né Nara mas as gestações são assim mesmo
      agente tem que se preparar bem antes.
      bjus

      Excluir
  2. Oi Jé!
    Os médicos dizem pra gente seguir a primeira ultra, pois até as 12 sem os bebes se desenvolvem mais ou menos no mesmo ritmo, e depois disso a genética começa a fazer diferença..
    Arruma as coisas menina! Não viu o que aconteceu comigo! Se o Lucas nascesse uma semana antes não estaria nada pronto.. rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri não é amiga, o ruim que os imprevistos atrapalha kkk
      mas pode deixar que ja to arrumando tudo
      o Lucas é lindo Parabens mamae coruja.
      bjus

      Excluir
  3. amiga linda que confusão faz assim conta a partir da primeira ultra e pra combinar para saber que tá certinho com o ultimo dia da mis red, ai vai bater amiga e vc vai saber melhor
    sua baby tá grande sim, mais não tem nada a haver com a semana gestacional,pra ele te confundi assim, e se ela tiver acima do peso amiga fica de olho pra seu parto ser cesariana e não normal, te entendo que ficar sentada é péssimo eu rodo o dia todo sento levanto ando.melhoras amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nandinhaaa
      vou fazer isso mesmo
      a raiva que esses medicos falam as coisas e nos deixam preocupada
      estou me sentindo bem melhor agora.
      bjusss

      Excluir
  4. Nossa que bebezona *-*
    Vai dar tudo certo amore...!!
    Sobre se mudar pro banheiro,acho que é o sonho de toda gravida ne kkk se no meu banheiro tivesse banheira,eu ia dormir nela,de verdade,porque tb levanto muito kkk
    Ve se não some em!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma que saudade amiga pode deixar que não vou sumir rsrs
      As gravidas podiam ter um esquema pro banheiro kkkk
      bj bj

      Excluir
  5. Jéssica, é como vc disse está nas mãos de Deus.... Fique tranquila, tudo vai se encaixar no fim...
    A minha DPP muda cada vez que volto no médico, então nem respondo mais qdo me perguntam pra qdo é o bebê... rsrs

    Não some não hein.. rsrs mande noticias sempre....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tbm to fazendo isso kkk
      endoida demais agente rsrs
      vou sumir não bjus

      Excluir
  6. Amiga sua princesa ta enorme,fica tranquila que vai dar tempo de arrumar tudo. E nem me fala em fazer xixi,eu levantava umas 12 vezes por noite. Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud amigaaaaa
      Eu to mais tranquila agora kkk
      passou o xilique ehehe
      aqui ta frio imagina levantar vixii horrivel mas fazer o que rsrs
      bj bj no BE

      Excluir
  7. Como assim?? Gente, passa muito rápido, eu já estou indo para a 22ª semana. A gente fica louca.. e imagina adiantar ainda? Costumam dizer que o primeiro filho sempre nasce um pouco antes... #socorro

    O importante é que está tudo bem com ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é amiga kkkkkkkkkkk
      Graças a Deus ta tudo certo
      se adiantar vou estar preparada bjus

      Excluir
  8. Olha, vc vai ver essa duvida na hora que for pra Julia nascer, eu achava que estava com 38 semanas más na verdade estava de 36... É pra matar essa duvida sobre as semanas, más o que importa é que estás chegando no finalzinho, falta pouco menos de 8 semanas pra Julia dar sua graça ao mundo! Não nos deixe sem noticias heim?!

    Beijinhos ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco amigaaaa rs
      aii que ansiedade rsrs vou contar tudinho pode deixar
      o gui ta lindooo ai não vejo a hora de ter minha pequena aqui tbm
      bj bj

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.