sexta-feira, 22 de março de 2013

23 Semaninhas e selinho

Oiiiiiii,

Queridas leitoras do meu blog, (pra que formalidade?? doida!!) Taaahhh, Amigasssss saudades de vcs, é hoje estou carente, deu pra sentir o drama da barriguda néh?! pois é, os meus hormonios gravidicos estão me maltratando kkkk, acordo sorrindo e durmo chorando é nessa ordem mesmo, me sentindo abandonada , ora por quem muié?! Cadê vocês??? rsrs deixar o drama de lado mas cobrar um oie especial pra mim tah  não esqueçam hehehe. Vamos as novidades:

Que são? Quase nada, mais uma semana superada e cada dia uma a menos para ter minha Princesa em meus braços ebaaa, 'mamaeecontaashoras', pois bem, essa semana me recuperei totalmente da bendita gripe que me deixou quieta quase 2 semanas, o nariz ainda esta meio congestionado mas em vista dos males que eu me encontrava graças ao bom Deus estou muito bem ja até dei faxina na casa denovo(mentiraaaa) não cheguei a tanto hihi, estou me alimentando melhor, mas uma coisa que não sei se vcs passam ou passaram é a hora de dormi estou com uma grande dificuldade pra pegar no sono, mesmo bem cansada e com as costas doloridas eu demoro a dormi o carmaaaa, credo, mas esta dando pra suportar.

A Julinha tem mexido cada dia mais minha barriga fica viradona kkk, é lindo de ver, ontem a noite ficamos horas batendo um papo hehehe, mamãe e barriga, gente é bom demais né, eu sou apaixonada pela minha filhota.E percebo que ela está ficando fortinha(a bexiga da mamãe que diga), as vezes quando ela mexe e eu não dou atenção ela dar um chutão tipo: Mãe fala comigo oras. kkkk serio gente o minina sapeca Te Amo tanto filhaaaaa.

Crescimento do bebê
Seu bebê está pesando um pouco mais de meio quilo, com 29 centímetros de comprimento.
Além dos avanços na audição do bebê, os pulmões estão se desenvolvendo para se preparar para respirar. Ele continua engolindo líquido, mas normalmente só vai fazer cocô pela primeira vez (o chamado mecônio) quando nascer.
Se por algum motivo tivesse que nascer agora, o bebê teria uma pequena chance de sobreviver (cerca de 16 por cento, em hospitais muito bem equipados e centros de referência), desde que com o atendimento médico adequado.
Cada dia a mais no útero faz diferença neste estágio. Nascendo com 24 semanas, a chance de sobrevivência, numa UTI de alta complexidade, sobe para 44 por cento.
Quanto a você, é bem provável que você esteja se achando meio desajeitada por causa da mudança no seu centro de gravidade. Talvez sua gengiva sangre quando você escovar os dentes, e seu umbigo, que era "para dentro", resolva ficar saltado. Não se preocupe. Ele vai voltar para o lugar pouco tempo depois do parto.

Ah uma fotinha da pancinha pra vocês verem como estou rolixinhaaaa kkkkk.
23 Semanas

Ah ganhei outro selinho ebaaaa mais alguem lembrou de mim (ainda sensivel kk), pois é meninas estou mega feliz, ganhei dia 17 mas a cabeça que ta otima kkkk, esqueci de voltar aqui ve se pode hihi, foi a alegria que me afetou, tah vamos ao que importa ganhei da minha amiga a Anna do blog A incrível jornada ... Alice!, gentemmm a Alice é linda oh vontade de morder puxou a mãe né, eu adoro o blog da Anna ja peguei muitas dicas que pretendo usar com minha pequena ela conta tudo e eu gosto de opiniões ajuda bastante na hora 'H' mesmo.

O Selinho:
Regrinhas basicas:

1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do blog:
O link ja coloquei, Anna Obrigada amiga por ter lembrado de mim, pode lembra sempre viu eu adoreiii mesmo, amo seu cantinho :) 
2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira:
Pititico 
Ser mamãe pela Segunda vez ( eu sei que vc ja ganhou mas dou denovo hehe)

3- Postar sete coisas de que gosta mais:
*Deus
*Julia
*Ivan(Maridinho)
*Família
*Igreja
*Animais
*Falar

Bom moçada é isso, bjus nas barriguinhas, nas tentantes e nos bebes, vcs todas ja fazem parte da minha vida, fiquem com Deus e um Final de Semana Triabencoado pra todas.

7 comentários:

  1. Chaaraaa... adorei o seliinho obg.
    estoou seeguindo seu bloog...
    voltee sempre qe kiizer. agr vou estar sempre aqi.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga,os presentinhos da Júlia estão lindos!! Sua barriga tá linda!! Mais uma semana vencida hein!!
    Obrigada pelo selinho,fiquei muito feliz por ter recebido. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaa ganhei selinho
    obrigada linda levando seu nome e blog para o
    selinho que já estar postado obrigada pelo carinho
    fico feliz por se lembrar de mim a barriguinha
    tá lindaaaaaaaaaaaaaa
    parabéns pela 23 semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Jhe!

    Obrigada pelo selinho! Essa semana tá super corrida aqui, mas na próximo faço om post tá?

    Sua barriga tá linda! E agente fica sensível mesmo. A Júlia tá espertinha hein?

    Sobre os presentes, o enxoval tá lindinho!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. que barrigão maisi lindooo..amiga... obrigado pelo seu carinhooo..te amoooo bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Hola. Encontrei seu blog no BBC. Estou te seguindo. tenho um menino Enzo cm quase 2 meses. Tbm fiz um blog p registrar minha gravidez e o crescimento do meu baby.Se quiser dar uma passadinha pelo meu blog meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.