sábado, 2 de março de 2013

Visual novo

Amigas lindas do meu coração como eu penei pra mudar o template  desse negocio kkkkkkk, até eu encontrei o site da Ana ... Obaaa é esse aqui oh  Templates Ana by Ana , Santa Ana eu adorei os blogs dela e claro esse que ela divide suas criações, um dia ainda vou fazer o meu kkkkk longeee, que criatividade que Deus continue abençoando você Ana, muito obrigada por deixar usufruir do seu talento porque eu sou negaçao kkk, bom minhas lindas eu ainda to mudando umas coisinhas mas eu achei que tem tudo haver comigo, esse template de ovelhinha enquanto minha pequena não nasce vou ficar com esse mundinho delicado rsrs, e quem sabe não faço um pra mim hihi será que sai alguma coisa, toda vez que pego pra navegar a Julinha começa a mexer, acho que ela ja gosta de blogar com a mamãe, é uma graça eu com o note no colo e a barriga pulando kkkk.

Mudando de assunto e contando o que me aconteceu essa noite.
Eu linda e pançudinha estava postando ontem quando marido chegou tomou banho e queria jantar, han cadê o jantar? Eu envolvida com o blog esqueci de tirar alguma coisa de carne do congelador, mas isso foi superado pela minha rapidez de pensamento, dentre tantas coisas disponiveis no andar de baixo da geladeira eu inventei de fazer um omelete, bateu a vontade de comer(eu não sou muito fã de ovo), mas lembrei que nem sei onde vi, mas a cena de um omelete lindo com queijo e presunto parou na minha mente, resolvi fazer, resultado saiu horrivel, nem consegui comer o marido disse que tava bom, e olha que sou super fã de cozinha faço tortas, bolos e uma simples omelete saiu ruim kkkk, conclusão não jantei e fiquei procurando outra coisa pra comer quando derepente a minha intuição gravidica me pede algo hun Camarão e dos grandes, isso ja tava dando meia-noite, onde o pobre ia encontrar, amigas imagina eu não consegui comer nada so pensando no camarão e cada vez minha vontade aumentava, umas 2 e meia eu acho consegui dar uma cochilada e sonhei comendo o camarão kkkkkkk é muito azar, acordei e claro acabei acordando ele tambem pra contar  sonho e reforçar meu pedido, mas tadinho não podia fazer nada, eu não consegui dormi acho que só dava uns cochilos mesmo, quando levantei hoje cedo ja pedi logo pra ele ir atras do camarão e só agora ele me liga dizendo que o homem que vende vai ter a tarde, mas como eu sou sortuda a tarde vou pra roça da minha sogra dormi lá, vou poder comer o bendito camarão amanhã e a noite, hannnn, se eu não tivesse combinado de ir pra lá eu ia desmarcar, azamigas ai barrigudinhas vão me entender como é essa vontade, gente é de ficar doidinha é você comer outras coisas e parece que tem um buraco na barriga coisa de louco mesmo, essa a terceira vez que eu piro com alguma coisa de comer, e todas são coisas dificeis, as duas primeiras foram pitanga e jambo, tudo fora de época, mas consegui comer, deixei todo mundo doido atras das frutas pra mim, agora o bendito camarão kkkk, é tenso heim, os hormonios atacam numa velocidade que deixa agente sensivel a imaginações, mas vamos combinar que é uma delicia passar por isso, acho que é o unico momento que nós realmente ouvimos nossas vontade, porque em dias não gravidos as nossas vontades seja de comer ou qualquer outra coisa passa despercebida e gravida nos vemos na obrigação de realizar não pelo fato da gravidez mas acho que fato de ligarmos isso ao bebê como se fosse a vontade dele,oh o pensamento da barriguda kkk, a nossa sensibilidade fica no auge então deduzimos que não podemos deixar de realizar nada, fase gostosa rsrs, parando por aqui porque ta grande já, bjinhos na barriguinhas.


4 comentários:

  1. hahha os Templates da Ana são lindos pena que ela parou de fazer-los.
    Desejo na gravidez na minha primeira maridinho ficava doidinho e pior se demorasse sair de baixo
    mais nada ficou sem solução rs
    esse agora nada de desejo
    bom pra maridinho né rs
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeee amei seu cantinho.. usei bastante ja os templates da Ana... uma fofa mesmo... mas ela sumiu né... parou de fazer... onde será que ela anda..rsrsr... e que apetite heim amiga... rsrsr mas camarão não gosto eca!!! rsrsr ...mas evita de coemr isto de noite menina... é muito forte... coma coisa leve,rsrsr...bjinhos e obrigado pelo seu carinho de sempre... ok..bjs se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Nandinhaaa é demais quando esses desejos ataca hahaha marido que aguenta, bjinhooss

    ResponderExcluir
  4. Rô amiga, que bom que voce esta se recuperando bem, Deus é bom demais, pois é a Ana sumiu,rss mandei um email pra ela talvez responda, e pode deixar que não vou comer nada pesado a noite não rs vou tentar kkk, bjusss

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.