quinta-feira, 21 de março de 2013

Enxoval - Parte I(Presentes)

Amigas vou começar minhas postagens sobre o enxoval da Julia Emanuelly, como é minha primeira gestação fica as vezes dificil começar porque não sabemos ao certo o que realmente se precisa, mas pesquisei bastante perguntei outras mamãe e fiz uma lista do que eu julgo necessário, as compras em si ainda não fiz só comprei mesmo itens de higiene da linha Natura Mamãe Bebê as roupinhas foram todas presentes que amei ganhar né rsrs esse mês vou fazer minha primeira compra semana que vem e volto pra postar tudo,vamos lá:


  1 macacão e 1 conj. Presentes da minha Amiga Claudia.
 O Primeiro Vestido também foi presente da minha amiga Cláudia, o segundo foi minha mãe a vovó Lena.

O vestido lilás lindo a Vovó Lena deu  e esse conjuntinho lilás uma fofura tbm foi minha mamãe que deu, ja percebem que minha mãe é uma vovó babona rsrs.





O Primeiro macacão foi minha irmã que deu ainda não sabia o sexo é de veludo e lindo, o rosinha foi minha amiga Steffani vem com a tiarinha são uma fofura.
O 1 é um saco do bebê falta a fitinha que perdi, tbm presente da minha irmã, o conjuntinho rosinha foi minha mãe é uma graça pequeninho fofo demais.
O conjuntinho a vovo deu pra princesinha, e essa toalhinha do leaozinho foi minha cunhada que me deu ainda não sabia o sexo tbm e esse paninho de boca horroroso kkkkkk, foi o papai que teve a pessima ideia de comprar ainda não sabiamos o sexo tbm.
3 calças e 3 bodies tipo pijaminha tamanho 3 a 6 meses Presentes da vovó Lena.
Jg de lençol pra berço do leaozinho é uma graça comprei quando não sabia o sexo, e uma meia calça tam RN que minha mãe deu é linda.
Meinha rosa linda que miha amiga Steffani deu e botinha que Juju recebeu da amiga Claudia.
 Perceberam que ainda não comprei nada né, rsrs, não deu pra postar tudo o post ja ficou grande amanhã termino e semana que vem vou as compras ebaa, por hoje é só, bjus e boa noite lindasss.*-*

3 comentários:

  1. Aiiin Jhe sou apaixonada por coisinhas de meninas *--*
    Mtt lindas as roupinhas da Julinha!!
    Parabéns! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. que lindo o enxoval amiga parabéns
    babei de lindos
    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que roupas lindas..e tão bom quando se ganha alguma coisa ne.....eu tambem ganhei muitas coisas graças a DEUS....E O ENXOVAL DA sua princesinha ta lindo parabens......
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.