sexta-feira, 8 de março de 2013

21 Semanas e novidades

Ooiieee amores,
Amigas lindas do meu coração hoje completamos mais uma semana, estou muito feliz, hoje foi a consulta no Posto e advinhem o Dr. Eduardo foi trocado, agora será a Dr.Fernanda ainda não a conheço só na proxima consulta, hoje fiz o acompanhamento com a Enfª. Andréia que é um amor as vezes prefiro ela hihihi, bom de certa forma eu gostei que trocou uma Médica mulher é até melhor já que o outro no qual consulto é homem, quando a conhecer posto pra vocês, bom vamos lá.
Como eu tenho dois acompanhamentos vou resumir tudo junto.
 - Engordei 3 kg e 300 gr. Total 53,500(gentii onde eu vou parar).
 - Pressão 10 x 5 normal.
 - Batimentos cardiacos tudo certinho(mamãe chorou de tão lindo que é ouvir e duas vezes ebaa).
 - Vou ter que comer mais verduras,cruas e cozidas(isso não é problema).
 - Diminuir os chocolates(ahhhh eu choro).
 - Comer bastante folha (virar lagarta literalmente).
 - Muito suco e agua (vou ter que me mudar pro banheiro ja bebo demais).
 - Parar de tomar Paracetamol( eu tomei mais de uma cartela esse mês muita dor de cabeça, foi suspendido).
 - Dor no quadril( Diseram ser absolutamente normal desde que seja suportavél e o corpo se adaptando).
 - Dor nas costas( Normal também e evitar pegar peso).
 - Sulfato Ferroso e Acido folico ( estou tomando direitinho tah so esqueço as vezes hihi).
 - Vacinas em dia( hoje tomei a ultima anti-tetanica e a segunda Hepatite B).
Foram essas as recomendações e as alterações tem aquelas que desde o inicio eles falam né, os dias tem sido bons as vezes tenho muita disposição outras nem levantar da cama da vontade, o importante que está tudo bem e Graças a Deus tem tudo dado certo com o Senhor na frente abrindo os caminhos eu vencerei.

                   Mudando de assunto

Feliz dia da Mulheres Gatas lindas do meu bloguitito, eu não sou muito boa nisso rsrs mas vai lá.

Todas vocês que me acompanham, me visitam, comentam e as que não comentam por falta de tempo, vocês mulheres batalhadoras, sonhadores e etc, rs, Desejo toda a Felicidade do mundo a vocês, que seus sonhos se realizem que seus caminhos sejam iluminados, suas familias abençoadas grandeosamente, eu sei que ja receberam muitos parabéns rsrs, mas quanto mais melhor, bom chega de adular vocês suas lindas hihihi, oh Agradecer a uma mulher linda que adorei conhece-la(virtual mais real como ela mesma diz rs) a Nandinha do blog Ser mamãe pela segunda vez, me mandou um selinho hum só pra mim viu rsrs, pra todas nos mulheres quem quiser só pegar viu, obrigada pelo carinho amiga você é mais que especial te adoro mesmo a distancia viu é verdadeiro, você é uma benção de Deus, obrigada a todas vocês que compartilham suas vidas e experiencia conosco é de grande valia tudo e tenho certeza que nos ajuda com esse carinho e força que todas voces passam bjus em todas e fiquem com Deus, curtam a vida, curtam o amor.


3 comentários:

  1. Mais uma semana vencida hein amiga!!
    Feliz dia das mulheres para você!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah minha linda graças a Deus tá tudo bem com você fora os sintomas normais mais difíceis rs cortar chocolate é ruim né apesar de não senti muito a falta dele não viu
    sorte a minha rs
    que bom que gostou do selinho, sim amiga vai dar tudo certo
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amigassss obrigaduuuuu saudadeeeesss de vcs

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.