sexta-feira, 1 de março de 2013

20 semanas

Completíssimas e claro saudáveis, chegamos definitivamente a metade da gestação, ebaaaa, mamãe e bebê muito bem, a Julia tem mexido bastante, aliás põe bastante nisso, minha bexiga virou o pula - pula dela, mas por enquanto tem sido muito gostosas essas mexidinhas rsrs, quero ver quando ela não tiver mais espaço hehe a mamis aqui vai ficar dolorida, minha proxima consulta é dia 04 e 08, eu ainda não contei aqui mais quando sair do meu antigo serviço o meu plano foi cancelado, logo eu tinha em mente engravidar, mas achava que ia demorar então não me preocupei de imediato em fazer outro, e foi pá e pun rsrs, é sai em setembro e engravidei em Outubro, claro muito feliz, mas ai a preocupação com o plano e nenhum cobriria o parto, então optei por fazer o acompanhamento pelo SUS, e fiz um convênio onde posso me consultar com o medico da minha escolha e comfiança e os exames pago 50%,  até agora tenho sido bom apesar de ter que ir em dois medicos é cansativo, mas eu estou gostanto e tem dado certo, voltando ao post em questão, a minha alimentação tem sido boa, o Dr.Alberto pediu que não exagerar nas frituras, comer bastante frutas diferentes e muita agua, nada de anormal, o outro medico Dr.Eduardo afirmou tudo que Dr. Alberto disse e pediu pra comer de 2 em 2 horas, aiai vou virar uma pata kkk, segunda vou ver se ja engordei uns 10 kg kkkkkkk, vixiii eu choro. Ah esse mês eu comprei uns produtos de higiene para a bebê, colonia, lencos umidecidos  se as fraldas ficarem prontas esse mês eu venho postar pra vocês, eu dividir em kits, ah esse mês também eu ja fiz uma lista do que comprar pra não exagerar rsrs e estou super animada pras compras e ja penso no que vou fazer no quartinho, como aqui em casa tem só dois quartos,(na reforma eu tirei o 3 quarto  oh arrependimento kk) e agora vou ter que arrumar um lugar pras coisitas do quarto(guarda-roupa de 6 portas e uma cama de casal), então vou ter que pensar em muitas coisas e vai ser um mês de mudanças ... Assim espero.

Bom amigas é isso acho que apartir de hoje as coisas irão ficar mais agitadas para minha pessoa e a pancinha crescendo vou ficar mais lerda também hehe, aguardem então vai começar a tarefa do enxoval rsrs, que o final de semana de vocês seja abençoado as mamães que estão a espera dos Principes e Princesas curtam muito suas barrigas e descansem e as mamães que ja tem seus babys nos braços é só alegria né rsrs, felicidades a todas e que o Senhor abençoe grandiosamente, mil bejinhos.



4 comentários:

  1. Mais uma semana vencida amiga!! De agora para frente o cansaço e a indisposição só vai aumentar. Eu adoro andar e comprar,ultimamente num tenho animo nenhum.Amanha completo 31 semanas e graças a Deus só trabalho até esse final de mês. Felicidades,ahhh e se alimente direitinho viu..
    Obrigado pelo tag assim que der eu respondo.Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga tudo vai se encaminhando
    tenho fé em Deus também estou fazendo
    tudo pelo sus só os exames que estou
    pagando, Deus vai nos dar um maravilhoso parto
    amiga linda eu creio e muito.
    ter duas opiniões de médicos é bom demais rs
    enquanto a arrumação do quarto to atrasada
    mais confiante em Deus que antes dele nascer terei tudo que preciso.


    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lud esta cada dia mais perto a chegada do seu pequeno, quanta felicidade eu estou louca pra conhecer seu principe, é as vezes da um desanimo né mas Deus prepara tudo e vai dar tudo certo, bjussss na barriguinha do principe.

    ResponderExcluir
  4. Nandinha estamos no mesmo barco né, mas o que importa é que Deus nos deu esses presentes maravilhosos e está no controle agente luta por algo melhor, mas a providência vem do senhor, e vai dar tempo sim de aprontarmos o quarto dos nossos pequenos, tenhamos fé que dará tudo certo, ah e poste fotinhas do quarto heim, bjusss linda

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.