quarta-feira, 6 de março de 2013

Boas Novas

Como já dizem nada do que um novo dia, o sol amanheceu e Graças a Deus a brisa desse novo dia veio com uma paz imensa, e eu só tenho a agradecer ao Senhor por ter iluminado a minha cabecinha dura, Agradecer tambem a minha mais nova amiga a Kariny do  Blog Corujando que depois do comentario dela eu pude perceber o quao injusta estava sendo comigo mesma e com meu marido,no post de ontem eu estava depre ou a beira de uma, me sentindo triste, sozinha e desamparada( o marido do lado e eu me sentindo assim!!?? Gravida é assim!), com tantos pensamentos e incertezas na minha cabeça eu simplismente achava que não tinha jeito, até parecia que o amanhã não existia, mas esse dia chegou eu acordei pessima mas bem,como pode isso?! Tomei meu café normal e logo em seguida a Julia começou a mexer até ai tudo na rotina, liguei o note e entrei no blog e vi o comentário da Ka, e ai que a princesinha da mamãe mexia mais ainda, parecia dizer "Mamãe é isso que eu to falando" rsrs concordando de certa forma com tudo que ali estava escrito, pois bem eu estava começando a voltar ao meu estado normal e a gota foi uma frase que li no face " O sonho ainda não acabou e Deus tem olhado por ty" pronto desabei na mesma hora, choreii rios, ahh litros parecia que Deus mesmo tinha me dado essas duas luzes para mim acordar do sei lá estado que eu ia me afundar. Depois de tanto chorar, pareceu que no mesmo instante eu tinha despertado, lavei minha alma, me senti leve e tudo começou a mudar.
Afinal tenho muitos motivos pra ser feliz, Deus me deu um marido que é o encaixe perfeito para mim e completando minha felicidade me deu a maior benção minha Filha, que já é muito amanda e desejada, o senhor tem cuidado da minha vida tem me dado benção que as vezes eu ingrata não tenho agradecido de forma correta, eu entendi e entendo tudo isso, mas ninguem é de ferro e nos ultimos dias estava me sentindo muito mal, a culpa dos hormonios?! será?? só espero que esse benditos parem de brincar com meu humor, ninguem merece, agente fica insuportavel,kkkk, o importante é que to bem agora e assim pretendo continuar para o bem de todos, acho que até a Julinha agradece e os presentes também.

Bom vamos as novidades da semana no final de semana passado mas precisa no sabado a Princesinha ganhou muito presentes da minha mamis, e duas amigas minhas acho até que ja falei isso, rsrs, hoje ganhamos dois presentes lindos amanha posto a foto pra voces verem, na segunda foi a consulta com o Dr.Alberto mas como sexta é a do Dr. Eduardo vou esperar e postar tudo junto, a minha fome diminuiu, antes era o tempo todo a vontade de comer, agora tem sido mais regular, tenho ingerido bastante agua e varias frutas, as coisas vão se encaixando e a vida melhorando agora com 5 meses de gestação, curtindo a barriga e tudo mais, olho para tras e vejo como passou rapido acho que a ansiedade de ver nossos pequenos, eu pelo menos tive e tenho a impressão que está demorando muito rsrs, bom amigas lindas tentantes e barrigudinhas é isso amanha venho postar a foto dos presentes e o que ja comprei do enxoval, um bjo a todas.


" Senhor obrigada pela minha vida, pela a saúde, pela minha familia, pelo meu marido, pela minha princesinha que cresce no meu ventre cada dia mais saudavel, senhor por tudo que tem me dado, pelas as Vitorias alcançadas, os caminhos por ty iluminados, te peço Deus que não me desampare eu sei que não estou só, que o senhor tem me guiado nos meus caminhos e que o meu medo não tome conta do meu ser, me apego em ty para aumentar minhas forças para continuar a viver nesse mundo tão cruel, tanta tristeza, odio e muitos mais, aguardo sua volta para mudar esse cativeiro que a terra se transformou, que as poucas felicidades que temos hoje o Senhor tem enviado para suportamos essa vida. Deus não me desampare e olhe para meus amigos,minha familia, pelas as pessoas que tem te buscado. Eu quero ser Feliz nos caminhos do Senhor. Amém"

6 comentários:

  1. oh Je que feliz estou,por ti
    por ter através da amiga Deus ter falado o seu coração.
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que você está melhor!! Isso tudo é culpa dos hormônios,eu tmb estou assim,meu marido coitado tem sofrido..rsrsrs
    Mais em breve teremos nossa recompensa!!
    O que precisar estou aqui!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. amigas lindas do meu coração obrigado pelo apoio e principalmente pelo csrinho, eu não imaginava que o blog me traria pessoas amigas como vcs, bjussssss enormess

    ResponderExcluir
  4. Jéssica minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    amiga te gosto muito e
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ☻ /
    /▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
    / \

    Mulher virtuosa quem a achará?
    O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10"


    parabens pra nós... hoje é nosso dia...viva!!

    bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

    ResponderExcluir
  6. Nandinha que lindo aii eu ja to toda chorona rss, muito obrigada amiga, mil bjus te adoro.
    Ro obgd vc é uma benção e amo suas postagens, Deus te abençoe sempre bjuss.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.