sábado, 16 de março de 2013

Volteiiiiiiii

Oiiiii,

Amigas lindas que saudade que estou de todas vocês prometo dar uma passadinha no blog e deixar um bjinho, bom vamos lá, as desculpas rsrs.

Não é assim desculpa e sim motivo, desde de minha ultima postagem foi falando que completamos 21 semanas, o final de semana foi tranquilo, na segunda como aqui na minha rua está em obra tinha muita poeira e eu resolvi dar uma faxina caprichada que me tomou o dia todo, na minha cabecinha pensei limpo tudo e depois vou dar uma olhadinha na net, pois é terminei ja no inicio da tarde e pra que, tomei um banho e quando sentei no sofá começou a doer tudo mais tudo mesmo, dor de cabeça, nas costas, garganta pensei que fosse só cansaço mesmo porque ja não tenho tanta disposição, tomei um comprimido de Paracetamol, marido chegou e esquentou a comida eu tava sem fome e acabei tomando só um leite, fui me deitar,gente foi uma noite horrriiiiivelllll, mas bem feia mesmo, meu nariz congestionou, garganta fechou e as costas meu Deus parecia que eu tava morrendo de tanta dor, e ainda pra completar febre, nenhum jeito que eu ficasse na cama resolvia não consegui tirar nem um cochilinho se quer forrivel mesmo, na terça e quarta do mesmo jeito, o marido queria me levar pra maternidade mas como a Julia estava mexendo normalmente deduzir que estava bem e pra chegar lá e o medico dizer que não pode fazer nada por mim, passei esse três dias muito ruim mesmo sem fome, sem querer nada, nem agua eu queria beber mas fazia um esforço para me manter hidratada, na quinta pela a manhã ja havia levantado até bem, consegui fazer o almoço e tal, e na hora de comer cadê a fome? ha parece ate brincadeira mais eu não tinha fome mesmo mas comi mesmo assim, a tarde começa piorar tudo denovo, dessa vez comecei a tossir também, noite pessima, ontem tive uma melhora pela a manha e a tarde voltou tudo denovo, hoje graças a Deus foi o dia que levantei melhor.
Eu não sei se essas coisas são normais da gravidez,mas só sei que foi pessimo sentir isso, a dor nas costas parece que os ossos vão sair, é serio sem exagero, e a tosse vem parece que meus pulmões vão estourar, aiii muito ruim sentir essas coisas mas em nome de Jesus hoje terei uma otima noite acho que eu mereço rsrs, amigas só passei mesmo pra avisar vocês da minha sumidinha, semana que vem irei postar sobre o enxoval queria ter feito essa semana mas tomara que der pra postar segunda, bjusss a todas e um otimo final de semana fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Amiga linda pareceu uma virose
    que juntou com a dor nas costa
    quando a minha vem ataca tudo tosse garganta gripe dor de cabeça por ai vai.
    mais graças a Deus você tá melhor linda
    começo de abril começa a campanha da gripe
    peça sua medica pra você toma
    a minha aqui to esperando só chegar


    lindo fim de semana com melhoras

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga,senti sua falta!! Saudades!!
    Que bom que está melhor,se cuida viu?
    E se alimente direitinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amigasssss tbm estou com saudade de vcs viu, bjusss nas barriguinhasss lindasss Nandinha eu tbm só estou esperando chegar pra poder tomar essa vacina, é ruim de eu perder heim rsrs, obrigadoooo.
    Lud amiga saudadeee aiii rsrs obrigado pelo carinho viu bjuuss

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.