terça-feira, 5 de março de 2013

Deprê a vista

Amigas vim aqui hoje meio que para desabafar, ai eu não sei o porque de nos ultimos dois dias eu estou em um desanimo que aiaiai, na verdade não queria nem levantar da cama, parece que ninguem me ama affs pensa uma pessoa com um barriguinha saliente deprimida ... hun eu tô triste, e nem sei porque uma vontade de ficar sozinha só eu e minha princesinha, ela mexendo e eu curtindo só isso, ai tudo está me irritando e pra piorar uma dor nas costas que parece que um jegue passou por mim, isso só porque eu tirei tudo do quarto do bebê esta sem nadinha, mas isso é pra outro post, ai meninas eu não sei mais se isso é normal ou se eu to pirando mas eu to de mal com o mundo ou quase isso, o marido esta me irritando alias ele não pode falar nada, eu tenho certeza que o tom dele mudou ou meus ouvidinhos estão distorcendo as coisas, as vezes acho que ele me suporta aiiii que raiva que estou, hoje me achei gorda damm Mãe gravida de 5 meses e não quer engordar é pra rir né, mas sei la eu não via barriga  só vi gordura kkkkk, ai gente so rindo um pouquinho, estou realmente tensa não sei se como as semanas estão passando e eu vou pirar mesmo, na verdade eu não sei mais o que fazer não sei se isso vai passar, se meu nervoso,raiva ou sei lá o que é momentaneo, passageiro, se não for as coisas vão ficar feias haaaannn barriguinhas eu sei que disse 1kg mas nem me expressar direito to sabendo, amanha volto para contar se alguma coisa mudou, Senhor mudaaa aiii, quero paz na minha gravidez, quero colo, quero alguem me dizendo que sou lindaaa, é pedir demais rsrs. Boa noite a todas até amanhã.

3 comentários:

  1. Amada, cheguei por acaso aqui, e gostei desse cantinho, mesmo chegando num post tão "deprê". A gravidez é assim mesmo, nossos hormonios ficam a flor da pele, parece que tudo está contra nós. Esses 'altos e baixos' fazem parte, logo vc melhora. Lembre-se de continuar orando muito, pedindo força e direção ao Senhor, e que Ele abra seu entendimento para enxergar o quanto você é amada e especial. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Kariny muito obrigada, nossa bom ouvir palavras assim, obrigadaa mesmo de coração, agente fica meio perdida com tantas coisas acontecendo, mas como você disse é continuar orando e pedindo direção a Deus, veio meio por acaso e já iluminou meu dia, bjuss seja muito bem vindaa.

    ResponderExcluir
  3. amiga eu fiquei assim no incio da gravidez
    fiquei preocupada comigo mesma
    graças a Deus mudei e tudo melhorou
    confio que amanhã você estará melhor linda
    orando bjs

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.