quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonhar faz bem

Queria ter uma familia grande com crianças correndo, pés de frutas no quintal, dois cachorros, um gato, um papagaio, uns peixinhos no aquario da sala, uma cozinha grande pra fazer muitas delicias, eu me imaginava assim e agora vejo o que a 10 anos atras falava pras bonecas  começou a se realizar, falta muito mas ja tenho o principio de tudo o AMOR.
A Mamãe começou a nascer assim:
Passei mal com o uso do AC, já queria parar a algum tempo apesar do pouco tempo de casada, fui ao Gine e ele passou os exames, tudo certo, suspensão do AC, isso em agosto de 2012, nesse mês nada da mostrinha(rsrs), em setembro veio desregulada, mas ele já havia me alertado que com a suspensão demoraria uns 3 meses pra regular e mais 3 meses para o útero começar a perceber que não estava mais me prevenindo, totalizando uns 6 meses a 1 ano, mas nossa cabeça é tenso eu me pegava imaginando minha barriga crescendo, minha bebê rsrs, em Outubro eis que veio a mostrinha novamente e fiquei triste,mas anciosa para o proximo mês, nesse mês ela veio 3 vezes, no inicio, meio e final do mês, em Novembro na data certa não veio nada e assim o mês estava passando eu com os nervos a flor da pele, achando que estava na TPM, eu me sentia estranha e tensa com tudo, mas para não criar expectativas eu preferia acreditar que era a tensão mesmo, no dia 29 de novembro nada da bendita aparecer eu decidir comprar um teste de farmácia, confesso que com o coração cheio de experança de ser realmente meu bebê, mas com medo da frustação, comprei e vim pra casa, não contei para o marido não queria deixa-lo alarmado rs, no dia seguinte levantei cedo com vontade de fazer xixi, fiz o teste e o coloquei na pia, fiz meu xixi com a bexiga estourando hehe, e mais que rapido dei uma olhadinha ja que tem que esperar uns 5 minutos pra conferir o resultado, e na hora estava lá minhas duas listrinhas, Sabado dia 30/11/2012, posso dizer que meu coração deu uma parada de tanta felicidade, eu chorei e ria ao mesmo tempo uma sensação maravilhosa, olhei denovo e denovo pra conferir e não acreditava, voltei pra cama mas fiquei tão inquieta que o marido acordou e perguntou o porque da minha agitação, eu não ia contar mas quem consegui rsrs, falei que fiz o teste e tinha dado POSITIVO, ele me olhou e disse Amor que noticia maravilhosa, cadê eu quero ver o teste, e começou a beijar minha barriga ficamos no love ate a hora de levantar quer dizer dele ir trabalhar, eu liguei pra minha mãe e pra irmã, mas não queria sair contando porque era um teste apesar de dizer que é garantido, vai que o 1% de erro tinha acontecido justo comigo, mas a boca do povo não aguentou kkkkk marido ligou pra familia toda e minha irmã postou no face ai pronto, meu cel tocava igual som de apaixonado com dor de cotovelo, kkkkkk , fiquei nas nuvens o final de semana todo sendo paparicada pelo meu amor.

Meu sonhado positivo

Bom foi assim que aconteceu  não é a mais linda história de conto da fadas, mas é a minha vida e me orgulho de apesar de ter 21 anos eu me vi amadurecida suficiente para ter minha filha, hoje o mundo tão caotico e dificil de se viver nele, ter um filho é muito facil agora cuidar, amar,respeitar,educar, proteger e tudo mais que nós mãe sentimos e fazemos pelos nossos filhos nem todas nascem com isso, fico muito feliz quando vejo blogs de ainda meninas se veem mães e vestem a camisa de uma forma tão amorosa, é demostração de amor, o amor mais verdadeiro, as lutas vem mas as vitórias serão maiores, não importa a idade, sonhar com o pequeno milagre da vida nos faz acreditar que somos capazes além de revigorar nossas forças nessa luta e com Deus na frente eu tenho certeza que se realizará, sonhe mas sonhe muito os sonhos tem força de alcançar o impossivel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.