quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tag

Recebi da Andreia, do blog Pititico, fiquei muito feliz, minha primeira rsrs, besta eu heim. 

Regras:
- Os Blogs tagueados devem responder essas 10 perguntinhas;
- Taguear 10 Blogs que também devem responder as perguntas.
Vamos lá!
1 - Como escolheu o nome do blog?
Por estar esperando minha Princesa e meu apelido Jhe. 
2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
 Tem dias que fico horas, outros nem tanto, varia muito.
3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não.
4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. São vários, fica off rsrs.
5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Há exatos 1 mês hoje, parabéns pro bloguitio rs.
6 - Qual blog visita todos os dias?
Visito vários, os que tiverem postado algo e outros que nem sigo e acabo visitando
7 - Quantos blogs visita por dia?
Nunca contei, mas acho que uns 10.
8 - Quantos livros lê por mês?
Atualmente, nenhum vixiii, vou mudar isso mês que vem prometo.
9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sem inspiração não mas sem vontade, principalmente no inicio da gravidez, enjoos ai da preguiça.
10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo mudar o design, e outras coisitas mas é surpresa rsrs.
10 Bloguitos para receber a tag:

Bjs

2 comentários:

  1. amei te conhecer mais um pouco.
    parabéns pela tag
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha obgd amore, eu adorei responder srsrs
      otimo dia pra vc bjuss.

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.