quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E lá se foi o Berço ... Desmontado

As minhas noites grudadinha com minha prole teve uns dias de pausa há 3 dias eu e marido decidimos mudar o bercinho para nosso quarto, não que a cama compartilhada acabou e como nosso 'ninho'  de amor é GG ficamos a vontade tanto nós quanto ela, mas vimos a necessidade de tentar ensina-la a utilizar o seu berço afinal escolhi com tanto carinho.

A cama compartilhada vai continuar afinal eu amo alias nós amamos.
Apenas testamos e a Júlia?! ah ela amou dormi lá, toda largadinha e inclusive dorme durante o dia e noite ah essa é minha princesinha linda e dorminhoca como a mãe hehe.
A pessoa aqui que levanta de segundo em segundo pra ver se ta tudo bem rs.
Mãe coruja assumidissiiiimaa e daí .
Ressuscito de amor todos os dias, todas as horas é assim pra sempre assim.

ain ti deliiiica

Ama slingar