sexta-feira, 3 de maio de 2013

29 Semanas e Selinho

Hoje estamos completando 29 semaninhas... como voa heim
graças a Deus está tudo indo muito bem, as vezes como ja perceberam fico meia depre rs, mas passa logo que minha pequena se faz bem presente.
A noite as vezes também tem sido longaa não consigo dormi, penso mil coisas e o sono não vem.
A Julia Emanuelly está cada dia mais forte e seus movimentos também, tem horas que estou fazendo comida e ela me deixa toda torta quando não levo um baita susto, a noite quando me deito é pior ainda ela começa com as ginasticas rs, é maravilhoso sentir, eu tentei filmar algumas vezes mas da preguiçinhaaa rsrs;

Fotinha da semanaaa gente to achando que barriga vai pocar rsrs

Mudando de assunto ...
Acontece uns fatos comigo que é engraçado demais eu levo na brincadeira e esportiva né,
esse em questão aconteceu domingo passado, fomos na feira e depois passamos na padaria, como era so pão de queijo que marido ia comprar e eu ja estava meia cansadinha optei em ficar no carro esperando, estava com um vestido sentadinha no banco do carona, quando vejo vindo de frente pra mim, uma senhora e uma mulher com um menino que devia ter uns 8 anos ja grande e um bb que acho ter quase 1 ano, assim que me viu dentro do carro(isso mesmo dentro), a senhora disse em alto e bom som:
_ NOSSA OLHA LÁ A MENINA GRAVIDA.(oi?! é com eu??!)
Sem ter tempo pra falar alguma coisa ela completou:
_ MEU DEUS ESSAS MENINAS DE HOJE EM DIA SO FAZ MERDA! (Ahn merda?)
Tudo isso ela disse sem parar, estava andando e comentando com a mulher que vinha com ela, na hora eu ri, pensei daqui a pouco vou ter que andar com Carteira pregada na testa será?
Marido chegou e contei pra ele o ocorrido, ele ficou indignado com tamanha grosseria.
Vamos analisar:
 -Pra quem não sabe tenho 21 anos, casada há 1 ano e meio.
- Pareço ter 15 anos ... todo mundo fala;
- Mas mesmo tendo 15 ou 16 ou 17 ou menos, quem está gravida sou eu e ninguem tem nada haver com isso, certo? e o fato de eu ser nova ou velha vai interferir no meu papel de mãe?
- E a MERDA que ela estava se referindo é a MINHA FILHA???(#QUERMECHAMARPRABRIGA), se engravidar agora virou merda me avisem porque ninguem até hoje pagou uma continha se quer pra mim nem ela.
Sim porque minha avó teve meu pai com 13 anos, antigamente se casavam cedo néh.
 O fato mesmo que as pessoas se preocupam demais com a vida dos outros, eu não julgo mães adolescentes, admiro a coragem e força que elas tem pra enfrentar a vida.
A minha vontade era de falar umas poucas e boas para aquela Senhora que passou, felizmente ou infelizmente ela foi mais rapida e não parou pra dizer essas coisas na minha CARA.
Eu fico indignada com tamanha falta de educação de muita gente, seja em relação a gravidez, deficiencias, cor entre outras mais, quanto preconceito e falta de informação e principalmente educação.
Eu ri porque é o melhor remedio pra pessoas desse tipo pena que ela não viu minha gargalhada kkkk.

Mudando novamente de assunto rs:

Ganhei mais um selinhooooo ebaaa de quemmm???
da minha amiga Barbara, Amiga muito obrigado por lembrar de mim viu. eu ameiiii rs.

 As regras são:
01 Por o link e o nome do blog que te indicou. (Está ali em cima) 
02 Colocar a imagem do selo! 
03 Citar 5 coisas que gosta em blogs,
04 Indicar 5 blogs para receber o selinho.
As cincos coisas que gosto em blogs:
01 Mundo materno;
02 Dicas de cuidados na Gestação;
03 Dicas de decoração em geral;
04 Relatos de partos;
05 Organização e afins;

Os 5 Blogs:
* Mamãe Lud
* Mamãe Maine
* Mamãe Kaah
* Mamãe Thatha
* Mamãe Geane
Mamãe Nanda 
Mamãe Nanda da Misturinha
Mamãe Thy 

Amigas eu sei mandei mais do que 5 ahnn é que são muitas poxaa rs to gravida heim não briguem comigo, sentir de mandar pra essas pessoinhas, oh que sigo sempre as regras so hoje tah, rs, espero que gostem como eu gosteiii bjussss enormeeesss.
 


16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk sabe que isso aconteceu comigo também?!
    a primeira evz que fui pro hospital com dores eu estava com 2 meses de gestação e a enfermeira quando me viu logo falou: menina aguenta firme, se voce foi mulher pra fazer esse bebe vai ter que ser mulher pra aguentar as dores,15 anos e já gravida!"
    O meu Deus, meus 15 anos!! kkkkkkkkkk eu também tenho 21 anos e estou casada a 1 ano más todos dizem que tenho 15/16 anos!
    Bomm pra nós né?! Vamos ter netos com cara de 2O aninhos hehehe

    beijão flor ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é bom que ficamos novinhas rsrs
      bjuss no Gui

      Excluir
  2. ah amiga é cada uma né amiga
    e é da conta dela
    amiga sua barriga tá um barrigão
    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah amiga obrigada pelo selinho
    amei viu rsrsrs esquecida
    eu rsrsrs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela bebe, barrigao lindo querida, olha não liga não, essas pessoas so falam besteiras mesmo, nao sabe nada da sua vida, do seu passado e já querem te julgar, leva na esportiva mesmo, la na frente vc vai dar risada disso tudo!
    Bjinhos

    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu nem do ideia, mas a vontade era de la falar umas poucas e boas kkkkkkkk
      bjusss

      Excluir
  5. Nossa amiga,fiquei mais brava que vc só de ler!
    Imagina...esse povo não tem mais o que fazer da vida além de ficar falando mal de coisas que nem sabem?
    No meu caso,as fofocas são dos próprios vizinhos kk
    Pode estar tudo em festa,todo mundo conversando,mas daí eu passo...e de repente todo mundo começa á falar baixinho e olhar pra mim como se eu tivesse cometido um crime kkk

    Brigada por lembrar de mim,amei o selinho...mais tarde eu faço uma postagem *--*
    Beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      vizinhos é tenso,
      da vontade de mandar catarcoquin
      kkkkk
      dinada amiga bjus

      Excluir
  6. Aii Jéssica, as pessoas tem uma mania de achar que sabem mais da vida dos outros que as próprias pessoas, né...
    Que ódio dessa véia carcumida..... haha....
    Mesmo que vc tivesse 15 anos, vc não tá pedindo pra ela sustentar sua filha...
    Aii menina, se fosse comigo eu descia do carro e ia tirar satisfação... eu sou meio esquentada com essas coisas... hehe

    Amei o selinho, já estou fazendo o post...
    obrigada...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga nem deu tempo kkkkkk
      veia kkkkkkkk
      bjuss linda *-*

      Excluir
  7. Ain que barrigão lindoooooooo ♥
    Sobre a senhora eu teria saido do carro e teria BATIDO NA CARA DELA , pq né NINGUÉM CHAMA MINHA FILHA DE MERDA E SAI IMUNE ¬¬°

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk não é amigaaa essa foi minha vontade
      mas nem deu tempo
      bjusss

      Excluir
  8. que barrigão lindooo amiga..bjuss fik com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi jéssica obrigado por me seguir no meu cantinho,já retribui.
    Também estou com 29 semanas tenho 19 anos e casada a 1 ano também eu me indgno mais é quando me perguntam foi acidente?
    Eu falo com todas as letras não eu e meu marido que quisemos e desejamos muito ter, ou senão aaah mas tu é tão nova vai passar muito trabalho ou até lá no postinho daqui que faço meu pré natal sempre tem muitas grávidas já digamos maduras e me olham torto sempre quando chego lá ,mas sabe eu nem ligo pra essas coisas eu sei que fiz o certo e ninguém paga minhas contas ou mora comigo pra me falar algo.
    Beijos fica com deus e parabéns pela princesa também estou de 29 semanas e 2 dias tá no finzinho neh hehe.

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.