quarta-feira, 31 de julho de 2013

Do lado de cá ...

Sorry Sorry ...

Sim estou devendo muitos posts mais amigas é tão maravilhoso ter um bebe em casa que perco a noção de tempo e espaço rsrs.
Nasci pra ser mãe, fico admirando o anjinho que Deus colocou em minha vida, é uma bênção tão grande que não há palavras.
As coisas por aqui estão indo muito bem a amamentação exclusiva e em livre demanda está a todo vapor, desde que nasceu a Júlia Emanuelly só mama, o que pra mim é algo divino vocês que acompanham o blog sabe que meu medo era de não consegui ter leite pra minha pequena, mas graças a Deus EU CONSEGUI e sem fazer nada demais, depois farei o post exclusivo com este tema.
Bom o tempo está corrido mas prometo vim com mais frequência visitar todas.
Vamos as fotos, hoje com 23 dias de vida com muito amor e muito a agradecer a Deus pela a vida da minha princesa.
                                         
Brincando com os peixinhos
Posando com a boneca coisamarlinda

Já de Galinha Pintadinha moh Lindeza
Papai meio desajeitado rsrs

Sonequinha gostosa Mamãe
E Agora eu com 23 dias de parida rsrs, apesar da cesárea ter sido muito dolorida eu estou muito bem e ja fazendo algumas coisas de casa.

Um bjão pra todas e maga saudade.

10 comentários:

  1. gnt mas que boneca maaais linda essa Julinha!!!
    Deus abençoe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que gracinha
    que tá sua pequena e já tá em forma em amiga
    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Júlia está linda... E vc nem parece que ta recem parida e seu corpo esta otimo....
    beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica.
    Que linda a sua princesa, parabéns!
    Eu sei que é corrido ter um bebe recém nascido em casa, e também uma delicia né? rs!
    Aproveita bastante sua neném, que Deus abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela está...
    Tá bem espertinha, né.. que bom que vc está conseguindo amamentar... tbm tenho medo de não conseguir....
    Faz o post sim, depois sobre a amamentação...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar thatha vou fazer sim

      mt obgd pela a visitaa

      Excluir
  6. oie florzinha linda... vc ta linda.... agora tenho uma duvida... quem é a boneca a de rosa ou a de roxo.... ounnnnnnn coisa fofa amiga... ela ta linda... bjinhos em seu coração.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.