quarta-feira, 31 de julho de 2013

Do lado de cá ...

Sorry Sorry ...

Sim estou devendo muitos posts mais amigas é tão maravilhoso ter um bebe em casa que perco a noção de tempo e espaço rsrs.
Nasci pra ser mãe, fico admirando o anjinho que Deus colocou em minha vida, é uma bênção tão grande que não há palavras.
As coisas por aqui estão indo muito bem a amamentação exclusiva e em livre demanda está a todo vapor, desde que nasceu a Júlia Emanuelly só mama, o que pra mim é algo divino vocês que acompanham o blog sabe que meu medo era de não consegui ter leite pra minha pequena, mas graças a Deus EU CONSEGUI e sem fazer nada demais, depois farei o post exclusivo com este tema.
Bom o tempo está corrido mas prometo vim com mais frequência visitar todas.
Vamos as fotos, hoje com 23 dias de vida com muito amor e muito a agradecer a Deus pela a vida da minha princesa.
                                         
Brincando com os peixinhos
Posando com a boneca coisamarlinda

Já de Galinha Pintadinha moh Lindeza
Papai meio desajeitado rsrs

Sonequinha gostosa Mamãe
E Agora eu com 23 dias de parida rsrs, apesar da cesárea ter sido muito dolorida eu estou muito bem e ja fazendo algumas coisas de casa.

Um bjão pra todas e maga saudade.