segunda-feira, 18 de março de 2013

22 Semanas

Oieeeeeeeeee, rs

Amigas lindas do meu core, hoje estou mega feliz, a gripe ou sei lá o que hehe me deu uma trégua, mas vou contar o segredinho rs, desde de sexta meu ultimo post eu ainda estava baquiadinha pra dedeeuuu, no sábado passei a noite correndo para o banheiro fazer xixi porque era um espirro e um flash, aiai kkk é pra rir marido caia na gargalhada toda vez que eu saia correndo em disparada pra não me mijar kkkkkkkkkk, gente gravidez é um momento lindo mas tem cada coisa que nós passamos e não temos mais o controle é tenso.

No domingo ainda estava sem muito animo mas a noite meu Deus comecei com uma tosse brava daquelas e me sentia com o corpo quente muito mal mesmo, eu pensei com meus botões "É brincadeia ja vai fazer uma semana e essa gripe não passa so piora". Meninas eu pedia a Deus pra me dar um alivio porque eu ja não estava aguentando, resolvi fazer um xarope caseiro, com beterraba,cenoura,alho,cebola,limão e folha de hortelã e um pouco de mel, fiz esse tal xarope caseirinho e depois de duas horas tomei um pouco e fui deitar, eu que passava a noite toda quase colocando os bofes pra fora, tossi poucas vezes a noite e fui ao banheiro umas 3 vezes, pra mim otimoooooooooo, dormi bem em vista das noites passadas meu santo xaropinho me deu uma aliviada tão grande que valeu a pena, é isso vamos ao titulo do post hehe.


Nós completamos 22 semanas na sexta mas não pude vim postar, posso dizer que essa não foi uma das melhores semanas, passei bem caidinha, mas a Julia Emanuelly não parou quieta(graças a Deus), minha princesa manteve sua rotina de exercicios regulares e conversas com o papai, rsrs amor lindo da mãe babonaaa  kkk, o resumão dessa semana  foi simples, eu não posso mais fazer tanto exforço e tentar me manter um pouquinho mais quieta, ja que a dor nas costas não quer me largar de jeito nenhum afffffãooooo doi demais gente.

Crescimento do bebê

O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.
Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro dente.
A essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez.


Bom amigas por hoje é só rs, minha jujubinha( a dinda dela chama assim) está cada vez mais forte eu percebo com os chutões que ela me dar rs e eu amo sentir, Obrigada Senhor por esse presente, obrigado por cuidar de nós nessa fase de nossas vidas, agradeço a minha vida e de toda minha familia a ty senhor muito obrigado.

4 comentários:

  1. Mais uma semana que se passa hein!! Agora falta menos da metade!! Num tem nada melhor do que sentir o chutes deles ne amiga e saber que está tudo bem! Você se cuide viu!! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ah linda 22 semanas que lindo e sua baby mexe mexe rs, graças a Deus tá melhor espero que assim como a minha suas dores nas costas desapareçam viu
    linda noite bjs bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha que bom que ja está assim né... que benção fico feliz por vc... bjinhos e boa semana...se cuida heim.

    ResponderExcluir
  4. minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.