sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resumão

Aiii,
Saudadeee amigas lindas
Passei aqui rapidinho mesmo pra dar noticias, aqui em casa está uma correria só, os móveis do quartinho foram montados, e estou finalizando os detalhes e coisa e tal, também tenho que terminar de lavar as roupinhas, gente parece pouco mais quando vai lavar nossa parece que rende,rsrs, o mais difícil é o fato de ficar em pé por tanto tempo, haha mais dou conta.
Essa semana foi uma loucura limpar o guarda-roupa, cômoda e berço, ficar abaixada é o pior nem dar pra levantar, meninas gravidinhas se puderem claro fazer essas coisas antes ótimo é bom porque agora eu poderia estar descansando, mas como não ryca e loira kkkkkkk, estou ralando agora, eu fiz os planos de estar tudo pronto mais rápido possível  mais os imprevistos acontecem, é um trabalho compensador preparar tudo isso, imaginar seu baby ali em cada roupinha, eu sonho alto.
 
É incrível como as coisas simples que fazemos com tanta desenvoltura passa a ser hiper cansativo, eu pelo menos fico com as costas um caco nossa doí demais.
A pancinha está enorme e minha cara toda redonda hehe olhem aii:
Eu estou devendo muitas coisas mas prometo vim atualizar, o enxoval e o quartinho pronto, quero colocar tudo no seu devido lugar antes de publicar.
E Claro visitar vocês, obrigado pelos comentários do post passado pretendo vim pra responder um por um, bju enorme meninas.