sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resumão

Aiii,
Saudadeee amigas lindas
Passei aqui rapidinho mesmo pra dar noticias, aqui em casa está uma correria só, os móveis do quartinho foram montados, e estou finalizando os detalhes e coisa e tal, também tenho que terminar de lavar as roupinhas, gente parece pouco mais quando vai lavar nossa parece que rende,rsrs, o mais difícil é o fato de ficar em pé por tanto tempo, haha mais dou conta.
Essa semana foi uma loucura limpar o guarda-roupa, cômoda e berço, ficar abaixada é o pior nem dar pra levantar, meninas gravidinhas se puderem claro fazer essas coisas antes ótimo é bom porque agora eu poderia estar descansando, mas como não ryca e loira kkkkkkk, estou ralando agora, eu fiz os planos de estar tudo pronto mais rápido possível  mais os imprevistos acontecem, é um trabalho compensador preparar tudo isso, imaginar seu baby ali em cada roupinha, eu sonho alto.
 
É incrível como as coisas simples que fazemos com tanta desenvoltura passa a ser hiper cansativo, eu pelo menos fico com as costas um caco nossa doí demais.
A pancinha está enorme e minha cara toda redonda hehe olhem aii:
Eu estou devendo muitas coisas mas prometo vim atualizar, o enxoval e o quartinho pronto, quero colocar tudo no seu devido lugar antes de publicar.
E Claro visitar vocês, obrigado pelos comentários do post passado pretendo vim pra responder um por um, bju enorme meninas.

20 comentários:

  1. Deve ser muito bom arrumar as coisinhas do bebe, não vejo a hora de começar...
    Vc ta linda, como a barriga cresce em amiga...
    beijos
    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso amiga
      daqui a pouco é vc contando todos os detalhes rs
      obgd
      cresce de um dia pro outro hehe
      bjuss

      Excluir
  2. Eu adoooro arrumara s coisas do bebe, quando eu comecei a montar o enxoval do Gui eu quase enlouquecia pois queria comprar tudo hehe
    vc ta linda com esse barrigao!

    Beijinhos;*
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da vontade de comprar tudinho rsrs
      obgd amigaa
      seu Gui ta lindo
      bjuuus

      Excluir
  3. É mto gostoso arrumar tudo só que no final do dia a gente fica um caco kkkk

    bju linda

    http://40semanasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poe caquinho nisso kkkk
      agente fica quebradinha
      obgd pela a visita
      bju bju

      Excluir
  4. Que barrigona Jéh?!
    Sempre quis essa parte da gravidez, de arrumar tudo e imaginar um bebezinho naquele espaço que eu projetei somente e especialmente pra ele. Deve ser tão gostoso! rs
    E que barrigona linda hein?!

    Bjs

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd Amandinhaaa
      é um sonho mesmo alias realização
      bju ja to seguindo

      Excluir
  5. Jessica que barrigao liiiindo... rsrs
    Imagino que essa fase agora deve ser só correria mesmo...
    Mas também deve ser muito bom, ir vendo que cada dia mais está próximo seu encontro com seu nenê...
    Assim que sobrar um tempinho vem postar as fotos pra gente, ok?

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga poe correria nisso rsrs
      mas é maravilhoso
      hiper cansativo mas nos damos conta
      estou registrando tudinho pra mostrar
      bj bj

      Excluir
  6. Que lindo o barrigão Jhe .
    Aqui acontece a mesma coisa finzinho de gravidez é fogo, mas é tão bom arrumar cada roupinha, cada detalhe dá uma ansiedade enorme.
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaa que barrigona,você está linda!!
    No finalzinho da gravidez realmente ficamos exausta,eu abaixava e quem disse que eu conseguia levantar.rs
    Saudades sua!! Tá rolando um sorteio lá no blog,depois passa lá.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud
      é muito cansativo né amiga
      rs
      pode deixar que vou la sim
      bju bju

      Excluir
  8. Tá lindaaa!!

    E o quartinho está fofo.

    Lembro bem dessa fase, realmente tudo fica hiper cansativo.

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha saudade da sua misturinha
      obgd amiga
      fica tudo tão pesado rsrs
      mas vida de mãe so ta começando né
      bj bj

      Excluir
  9. Deve ser mto bom arrumar tudo mesmo flor!
    haha tb não nasci rica e loira então vou ter que fazer tudo sozinha mesmo haha
    Espero as fotos em!
    Vc ta linda!!
    Beeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo amiga
      kkkkk sozinhas mesmo
      pode deixar que vou postar tudinho
      bj bj

      Excluir
  10. oieee Lu,
    que bom q esta aqui,seja super bem vinda
    pode deixar que ja estou la rs
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Uhhh que barrigão amigaa , ta lindaaa ♥
    Super curiosa pra ver tudo pronto HAHA'

    Ain eu comecei lavar e as roupinhas conforme eu ia comprando e ganhando
    agóra ja esta quase tudo pronto , só falta umas roupinhas que ela ganhou por ultimo
    pra fazer e falta coragem viu kkkk'

    Bjos flor ♥

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.