terça-feira, 14 de maio de 2013

Sobre o quartinho *-*

Antes de tudo gostaria de agradecer as amigas que lembraram de mim, no dia da mães, muito obrigado é bom demais ver como somos lembradas :).
Desejo atrasadisssima mas com o pensamento que dia das Mães é todos os dias a todas as mamães, tentantes e gravidinhas que esse ano seja de otimas noticias e cheios de bençãos, com esta data os corações das mamães tentantes se encham mais ainda de amor e tranquilidade há espera dos seus milagres, Deus der força e lhes conceda esse desejo.

Sabado e Domingo foram bem agitados aqui nem liguei o pc, muita correria, estava com vontade de comer Feijoada no domingo e meu amore resolveu fazer ebaaa, a minha sogra e marido dela, minha mae e meus irmãos e minha cunhada vieram almoçar aqui em casa foi um dia maravilhoso reunir as pessoas que amamos é bom demais néh.
Eu posso dizer que esse primeiro dia das mães foi otimo mas tenho certeza que o do ano que vem vou estar mais feliz ainda por ter minha pequena nos braços, mas  mesmo com ela aqui em meu ventre meu coração se encheu de uma emoção tão grande e uma felicidade inexplicável, amei ameii.

No sabado meu cunhado veio aqui em casa pra dar continuidade a Pintura do quarto sim gentiii acreditem marido não terminou kkkk, ele teve que trabalhar e o cunhado se ofereceu pra terminar, como falta a faixa chegar porque parece vim de jegue ou sei lá o que, ele deixou a ultima mão de tinta pra dar Quinta agora e aproveita e cola a faixa, agora sim posso dizer que se parece um quartinho kkkk.
Ontem fui fechar a compra dos moveis, mas como tem novas regras do inmetro  o berço chega so semana que vem o que pra mim foi bom, assim o quartinho estara prontinho a espera uhhuuull.
Depois que parei com a neura de querer tudo pra ontem as coisas começaram a andar, semana que vem os moveis montados, lavarei tudinho e verei o que falta(muitaa coisa ainda hehe), mas estou calma apenas a ansiedade de ver tudo pronto e claro ver o rostinho da minha princesinha, as coisas não são feitas as pressas só espero estar disposta e aguentar lavar tudo, passar e organizar.

Falando em princesinha a danadinha resolver esparcar na pancinha da mamãe, gentiii que isso minha barriga fica toda achatada ou sei la o que corro pra tirar a foto ela volta ao normal, mininaaaa.
A noite é pancadaria que só, treinando judô kkkk.
Estou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias, tento não me estressar com pequenas coisinhas porque ja estou cansada de bláblas e um sentimentalismo fora do comum, ai ja viu né ate um grilo me olhar torto eu choro kkkk.

Bom amiga é isso vou deixar as fotinhas das etapas do quartinho para que o proximo post não fique tão longo rsrs. bjbj.


O quarto estava nesse estado:
Antes


 Entrada:
Antes2 
 O Marido começando:
Inicio1
Tava pegando o jeito rsrs:
Tudo por você filha, esse papai aiai

Salvador de quartinhos hehe:                                                                                                                       
Já houve mudança heim
Não é facil ser pintor rsrs:
Caprichando


Agora sim está começando a parecer o quartinho da Minha Princesa:
Ultima demão por hj.





Já com a tinta seca está assim:

Ta ficando fofo *-*

Agora falta a faixa e dar mais uma mão de tinta pra ficar perfeito, acho que vou aproveitar a boa vontade do cunhado e pedir pra colocar os nichos hehe.Ah esse meu cunhado também vai ser papai, a minha cunhada irmã do meu marido esta de 8 meses rs é muita gravida na familia rsrs.

Amigas é isso espero voltar com mais novidades, que essa semana seja abençoada pra todas nós e prometo visitar o cantinho de vocês, uma otima noite a todas.