terça-feira, 14 de maio de 2013

Sobre o quartinho *-*

Antes de tudo gostaria de agradecer as amigas que lembraram de mim, no dia da mães, muito obrigado é bom demais ver como somos lembradas :).
Desejo atrasadisssima mas com o pensamento que dia das Mães é todos os dias a todas as mamães, tentantes e gravidinhas que esse ano seja de otimas noticias e cheios de bençãos, com esta data os corações das mamães tentantes se encham mais ainda de amor e tranquilidade há espera dos seus milagres, Deus der força e lhes conceda esse desejo.

Sabado e Domingo foram bem agitados aqui nem liguei o pc, muita correria, estava com vontade de comer Feijoada no domingo e meu amore resolveu fazer ebaaa, a minha sogra e marido dela, minha mae e meus irmãos e minha cunhada vieram almoçar aqui em casa foi um dia maravilhoso reunir as pessoas que amamos é bom demais néh.
Eu posso dizer que esse primeiro dia das mães foi otimo mas tenho certeza que o do ano que vem vou estar mais feliz ainda por ter minha pequena nos braços, mas  mesmo com ela aqui em meu ventre meu coração se encheu de uma emoção tão grande e uma felicidade inexplicável, amei ameii.

No sabado meu cunhado veio aqui em casa pra dar continuidade a Pintura do quarto sim gentiii acreditem marido não terminou kkkk, ele teve que trabalhar e o cunhado se ofereceu pra terminar, como falta a faixa chegar porque parece vim de jegue ou sei lá o que, ele deixou a ultima mão de tinta pra dar Quinta agora e aproveita e cola a faixa, agora sim posso dizer que se parece um quartinho kkkk.
Ontem fui fechar a compra dos moveis, mas como tem novas regras do inmetro  o berço chega so semana que vem o que pra mim foi bom, assim o quartinho estara prontinho a espera uhhuuull.
Depois que parei com a neura de querer tudo pra ontem as coisas começaram a andar, semana que vem os moveis montados, lavarei tudinho e verei o que falta(muitaa coisa ainda hehe), mas estou calma apenas a ansiedade de ver tudo pronto e claro ver o rostinho da minha princesinha, as coisas não são feitas as pressas só espero estar disposta e aguentar lavar tudo, passar e organizar.

Falando em princesinha a danadinha resolver esparcar na pancinha da mamãe, gentiii que isso minha barriga fica toda achatada ou sei la o que corro pra tirar a foto ela volta ao normal, mininaaaa.
A noite é pancadaria que só, treinando judô kkkk.
Estou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias, tento não me estressar com pequenas coisinhas porque ja estou cansada de bláblas e um sentimentalismo fora do comum, ai ja viu né ate um grilo me olhar torto eu choro kkkk.

Bom amiga é isso vou deixar as fotinhas das etapas do quartinho para que o proximo post não fique tão longo rsrs. bjbj.


O quarto estava nesse estado:
Antes


 Entrada:
Antes2 
 O Marido começando:
Inicio1
Tava pegando o jeito rsrs:
Tudo por você filha, esse papai aiai

Salvador de quartinhos hehe:                                                                                                                       
Já houve mudança heim
Não é facil ser pintor rsrs:
Caprichando


Agora sim está começando a parecer o quartinho da Minha Princesa:
Ultima demão por hj.





Já com a tinta seca está assim:

Ta ficando fofo *-*

Agora falta a faixa e dar mais uma mão de tinta pra ficar perfeito, acho que vou aproveitar a boa vontade do cunhado e pedir pra colocar os nichos hehe.Ah esse meu cunhado também vai ser papai, a minha cunhada irmã do meu marido esta de 8 meses rs é muita gravida na familia rsrs.

Amigas é isso espero voltar com mais novidades, que essa semana seja abençoada pra todas nós e prometo visitar o cantinho de vocês, uma otima noite a todas.


26 comentários:

  1. Jé, fique tranquila porque a disposição aparece quando é para os nossos bebês!! Amei o tom de lilás do quartinho!! Vai ter algum tema??
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai será rsrs
      tomara amiga
      vou colocar enfeites de bonecas e florzinhas
      *-*
      obgd
      bj

      Excluir
  2. Haa que lindo que tá ficando *-*
    Imagino sua ansiedade pra ver tudo prontinho ne haha
    Ameei as cores que vc escolheu!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda essa lilás!!! E ainda bem que tem o salvador de quartinhos. Aqui ainda nem começamos as pinturas, mas funciona assim: quando precisa de escada, marido faz; quando não precisa, eu faço. Vai sobrar para eu pintar mesmo! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou amigaaa, eh graças ao salvador eu não vou precisar pintar hehe
      eu tbm tava assim, pintava em baixo e ele em cima
      mas no final da tudo certo e nossos babys teram quartos lindooos
      bjus

      Excluir
  4. eta que esse quartinho tá lindo amiga parabéns
    maridinho aqui também tá colocando a mão na massa
    espero que dê tempo aqui rs
    to tirando fotinha também
    quando tiver algo legal posto
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga o quartinho da sua princesa ta ficando lindo,to ansiosa pra ver o quartinho da sua princesa pronto. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, ficou lindo o quartinho da sua princesa... Amei... eu amo esse tom de lilás....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esta ficando muito lindo Jéssica ,vai ficar mais lindo ainda com a julinha ai .
    Parabéns pela escolha da cor muito linda
    beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é amiga com ela dentro do bercinho
      aii rs
      obgd bjus

      Excluir
  8. que delícia que é essa fase de preparar tudo, tão bom, tão gostoso, e qd o querto estiver pronto vc vai ficar dentro dele imaginando sua boneca, pode ter certeza,kkk.
    Os bodys naquele estilo com velcro sendo 1 de cada tamanho tudo fica 55,00+ frete e se quiser tem a opção de 1 body por mês com o número brodado e algum desenho por R$15,00 cada, ou só o bordado do número por 12,00...mas sinceramente acho a idéia de usar velcro melhor, pq nunca sabemos o tamanho dos bebês nos respectivos meses né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeee ve o frete pra mim, 29943-150.
      eu ameiii
      vc tem as tiaras ainda aquelas de florzinhas se for fazer euuuuu ameiiiiiii. rs

      Excluir
  9. Que lindo ficou a parede, eu queria fazer isso no quarto do Gui, branco e verde, más foi tanta coisa acontecendo na gravide que nem deu pra mim pensar direito kkkk beijão flor!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga o tempo voa néh, quando agente ver tann passou
      bj bjo

      Excluir
  10. Ain Jessica que lindo *----*'
    Sobre as mexidas , menina achei . só a Rebecca fazia isso , ela fica até um tempinho bom se eu pegar o cel ou a camera , ela sai AHHHHHH Q RAIVA kkkkkkkkk'
    grande Bjo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hunn
      danada essas meninaaaas rs
      é bom demais néh,
      pena que elas fogem na hora do X
      bjuuuss

      Excluir
  11. o Quatinho vai ficar lindo! tbm fiz o quartinho da Nathy assim, com duas cores, mas o nosso foi rosa e branco..o tema foi flores e bonecas tbm... falta alguns detalhes ainda... q com o tempo pretendo ir terminando. Tem fotos la no meu blog . bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu viiii lindoooooo
      chique demais o quartinhooo
      babeiii rs
      bjus

      Excluir
  12. Ounnnnnnnn amiga ficou lindinho.... td perfeito... adorei... bjinhos fik com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.