sexta-feira, 10 de maio de 2013

30 Semanas

Oiee Amadass,
Enfim chegamos as 30 semanas de gestação "Já posso começar a me descabelar??"
É a minha ansiedade  aumenta e o medo também (mas assunto para o proximo post).
 Não temos muitas novidades não, apesar das minhas crises de chororôrô o quartinho ainda não foi terminado "poxxxaaaa", marido trabalhando o dia todo é tenso, só final de semana que vai dar pra terminar,  fazer o que né?!
E ainda tem a chance da gente mudar de casa, imaginem com essa pança fazer mudança, mudar os planos do quartinho aiiii to tenssaaaa, espero essa semana decidir isso e volto pra contar o porque dessa mudança, com Deus no controle dará tudo certo.

As mudanças em mim essa semana foram bem drásticas, estou pior que manteiga, choro a toaaa, são emoções e sentimentos que fogem ao nosso controle.
Uma coisa também que notei é as idas ao banheiro, durante o dia normal de qualquer gravidinha agora a noite levanto toda hora, aquela gotinha desgramada que se não sair parece que vou explodir, da raiva heim kkk um friozinho tão bom, mas vamos que vamos nessa caminhada.
Não estou com aquela fome de leão "aindaa hehe".
A vontade de comer doce também diminuiu.

A minha Júlia Emanuelly, está um foguete aqui dentro, a nova moda é chutes na costela oh Deus doiiii,  e parece que vejo ela rindo quando fico reclamando da dor #coisademãe# rsrs.
Ontem ela fez uma manobra radical sentir falta de ar na hora e foi dificil fazer ela voltar a posição, ela colocou os pés bem no meio das minhas duas costelas e parecia pular, sim gentiii não to piradaa ela me apertou e eu até griteii, ficou todinha do lado direito e apertando meus orgãos #euacho# eu vi estrelass
as suas mexidas nem se fale, parece nado sincronizado kkkk, #bebênadadoraprofissa#, é claro que me derreto toda né, a noite é o auge cada lombo sinistro que sobe hehe.

Eu estou tão feliz com esse presente do Senhor pra mim, ela ja me tornou uma pessoa melhor, já me fez uma mãe, já me sinto mãe, é algo inexplicável, nossa vida muda apartir do positivo, a desconfiança da lugar a um amor fora do normal e inimaginavél, por ela eu mato e morro, eu enfrento o mundo. Apesar dos imprevistos que acontecem em nossas vidas eu entrego nas mãos do Senhor, as vezes parece tudo tão calmo, tão certo e derepente tudo muda, mas estou tranquila e espero no senhor poder vim aqui dizer que tudo esta resolvido e estarei só esperando minha princesa chegar.
Afinal quer motivo maior pra sorrir, ter no ventre um anjo especialmente pra mim?
Fotinha de hoje so da Juju mamãe sem a cabeça kkk bjusss