sexta-feira, 24 de maio de 2013

Consulta + Quartinho + Enxoval

oieee amigass
gentemmm que saudadeeee rs
Mas vamos lá,

Nossa consulta foi na terça com a Dr. Fernanda, esta tudo nos conformes, os numeros são:
IG: 32 s e 1 d.; AU:32 cm ; PA: 110 X 70 (deu uma subidinha); PESO: 58,450; BCF 143 bpm.
Ela conferiu os exames e esta tudo ok, Graças ao bom Deus, proxima consulta de 03 de junho.
A questão do peso da bebe e a idade gestacional ela me tranquilizou, mas cá pra nós isso só serve pra deixar agente peeee da vida, nos deixar mais ansiosas e preocupadas, afinal vai que entro em trabalho de parto derepente? Affss esse mês não tive consulta com o Dr. Alberto porque o bonitinho entrou de ferias e nem avisou #sacanagemdasbrabbbbaaaa*, mas ja voltou e ja vou la dar uns esporros nele só pra não perder a graça, rsrs.
Sobre a conulta é isso nada de mais tudo seguindo seu ritmo.
Eu que estou uma pata de gordinha, mas mega feliz tambeiiimmm, mamãe feliz demaiss.
A minha Júlia Emanuelly ta demaiss gente, esparca, dar mortal e a noite treina seu judô ou artes marcias ou sei lá o que, as porradas aqui estão sinistras kkkkk, mas eu amooooo é dolorido mais gostosooo demais néh.
Uma coisa boa ja estou dirigindoo heeee \o/ ééé meninas eu terminei de tirar a carteira em janeiro ela chegou em fevereiro e nunca simm nunca tinha dirigido depois que chegou na hora fiz um escandaloo kkkkk de tanta alegria tannn e depois inventava trilhoes de desculpas pra não dirigir, como estavamos so com um carro eu dependia do marido, até porque ele trabalha e utiliza esse meio, foi ai que ele comprou outro carro e me deu a chave do golzinho pra eu rsrs, fui na ultra com ele hunnn senti só não depender mais do maridinho pra bater perna ebaaa, mas a alegria de pobre dura pouco hahaha, ele decidiu vender meu gol (só tinha dado uma voltinha poxaaa), vendeu e me fez uma surpresa comprou um Golf thannn Marido me amaaa, hehe e agora estou toda serelepe pra lá e pra cá, pronta pra ir fazer um rombo no meu cartão e trazer tudinhooo na hora que eu quiser maravilhaaa, a Julinha ama fica toda animada a danadinha ja gosta de um passeio.

Mudando de assunto:
A pintura do quartinho ficou prontaaaa ebaaaaaaaaaaaaa ficou lindoooo olha só:
Ficou uma graxinhaaa mamãe, claro que falta tudo ainda néh kkkk, agora colocar as tomadas nos lugares kkkk marido ta enrrolando, os moveis chegam amanha e montam na segunda, agora o bixo pega pro meu lado kkkk são muitas coisas pra arrumar, falta pegar o kit higiene, as bonecas, a cortina e umas coisitas mais, mas to bem e feliz por estar tudo indo bem e em Nome de Jesus vai estar tudo pronto logo logo.

Mais um kit ficou pronto as fraldas, cueiros e panos de boca ah a manta também que tinha pedido pra pintar ficou lindoooooo eu ameiii olha só:
Paninhos de boca fofos:
Panos de boca com borda de tecido e outros com viez, achei um mimooo.



















Mantas:   
Essas são as mantas que pedi pra pintar uma lilas e outra rosa, falta mais uma que ficou com outra mulher espero pegar semana que vem e venho mostrar.                                                                                       
Cueiros:
Eu pedi pra pintar só 3 cueiros aqui falta o lilas que faz jogo com a manta, os outros são estampados que so mandei fazer os bicos:
Fraldas:
Mais fraldinhas lindass aiii genti ficaram fofas né.
Pra não ficar muito grande vou parar por aqui, amanha venho postar mais umas coisitas, desejo uma otima noite a todas e um mega bjo.