sexta-feira, 24 de maio de 2013

Consulta + Quartinho + Enxoval

oieee amigass
gentemmm que saudadeeee rs
Mas vamos lá,

Nossa consulta foi na terça com a Dr. Fernanda, esta tudo nos conformes, os numeros são:
IG: 32 s e 1 d.; AU:32 cm ; PA: 110 X 70 (deu uma subidinha); PESO: 58,450; BCF 143 bpm.
Ela conferiu os exames e esta tudo ok, Graças ao bom Deus, proxima consulta de 03 de junho.
A questão do peso da bebe e a idade gestacional ela me tranquilizou, mas cá pra nós isso só serve pra deixar agente peeee da vida, nos deixar mais ansiosas e preocupadas, afinal vai que entro em trabalho de parto derepente? Affss esse mês não tive consulta com o Dr. Alberto porque o bonitinho entrou de ferias e nem avisou #sacanagemdasbrabbbbaaaa*, mas ja voltou e ja vou la dar uns esporros nele só pra não perder a graça, rsrs.
Sobre a conulta é isso nada de mais tudo seguindo seu ritmo.
Eu que estou uma pata de gordinha, mas mega feliz tambeiiimmm, mamãe feliz demaiss.
A minha Júlia Emanuelly ta demaiss gente, esparca, dar mortal e a noite treina seu judô ou artes marcias ou sei lá o que, as porradas aqui estão sinistras kkkkk, mas eu amooooo é dolorido mais gostosooo demais néh.
Uma coisa boa ja estou dirigindoo heeee \o/ ééé meninas eu terminei de tirar a carteira em janeiro ela chegou em fevereiro e nunca simm nunca tinha dirigido depois que chegou na hora fiz um escandaloo kkkkk de tanta alegria tannn e depois inventava trilhoes de desculpas pra não dirigir, como estavamos so com um carro eu dependia do marido, até porque ele trabalha e utiliza esse meio, foi ai que ele comprou outro carro e me deu a chave do golzinho pra eu rsrs, fui na ultra com ele hunnn senti só não depender mais do maridinho pra bater perna ebaaa, mas a alegria de pobre dura pouco hahaha, ele decidiu vender meu gol (só tinha dado uma voltinha poxaaa), vendeu e me fez uma surpresa comprou um Golf thannn Marido me amaaa, hehe e agora estou toda serelepe pra lá e pra cá, pronta pra ir fazer um rombo no meu cartão e trazer tudinhooo na hora que eu quiser maravilhaaa, a Julinha ama fica toda animada a danadinha ja gosta de um passeio.

Mudando de assunto:
A pintura do quartinho ficou prontaaaa ebaaaaaaaaaaaaa ficou lindoooo olha só:
Ficou uma graxinhaaa mamãe, claro que falta tudo ainda néh kkkk, agora colocar as tomadas nos lugares kkkk marido ta enrrolando, os moveis chegam amanha e montam na segunda, agora o bixo pega pro meu lado kkkk são muitas coisas pra arrumar, falta pegar o kit higiene, as bonecas, a cortina e umas coisitas mais, mas to bem e feliz por estar tudo indo bem e em Nome de Jesus vai estar tudo pronto logo logo.

Mais um kit ficou pronto as fraldas, cueiros e panos de boca ah a manta também que tinha pedido pra pintar ficou lindoooooo eu ameiii olha só:
Paninhos de boca fofos:
Panos de boca com borda de tecido e outros com viez, achei um mimooo.



















Mantas:   
Essas são as mantas que pedi pra pintar uma lilas e outra rosa, falta mais uma que ficou com outra mulher espero pegar semana que vem e venho mostrar.                                                                                       
Cueiros:
Eu pedi pra pintar só 3 cueiros aqui falta o lilas que faz jogo com a manta, os outros são estampados que so mandei fazer os bicos:
Fraldas:
Mais fraldinhas lindass aiii genti ficaram fofas né.
Pra não ficar muito grande vou parar por aqui, amanha venho postar mais umas coisitas, desejo uma otima noite a todas e um mega bjo.

14 comentários:

  1. ficou tudo muito lindo .
    Parabéns.

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom que tá tudo bem com sua pequena
    e vai continuar assim em nome de Jesus
    o quartinho tá lindo o meu também tá saindo rs
    to tirando foto do antes e depois pra vc verem rs
    os kits estão lindos parabéns
    muito fofos
    linda noite Jhe
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga graças a Deus esta tudo indo bem
      quero ver tudinhooo heim
      bj bj

      Excluir
  3. Que lindoooo, parabens....muita fofura !!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jéssica... está tudo muito lindo... Parabéns....
    Tenho certeza que a Julia Emanuelly vai amar esse cantinho pra ela...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd Thatha
      espero que ela goste foi feito com muito amooor
      bj amiga

      Excluir
  5. Amigaa,que bom que vocês estão bem!
    O quartinho tá ficando lindo,os kits estão maravilhosos..Amei tudo!!
    ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud saudadeee o Be ta cada dia mais lindo heim
      obgd amiga
      bj bj

      Excluir
  6. Me Rasheei de vc falando sobre dar um rombo no cartão kkk
    Ameei as pinuras nas fraldinhas *-* ficou tão meigo!!

    Beeijão amor,bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é nossas vontades né amiga alias um sonho msm kkkkkkkkkkk
      bj bj

      Excluir
  7. Oi Jessica...
    adorei seu blog e ja o coloquei na minha lista de blogs...
    quando puder me faz um visitinha tbem rsrs bjus

    www.entremaeseamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen obgd pela a visita
      e ja estou seguindo tbm
      seja bem vinda bjus

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.