terça-feira, 7 de maio de 2013

Selinhos

Amigas lindas do meu core
Ganhei mais selinhos e não resistir em vim aqui postar rs
Eu gosto muito de receber acho uma forma linda de dizer as amigas o quanto são importantes e lembradas.

Selinho da Amiga  Bia do blogDiario da minha Gravidez, muito obrigado por esse presente fiquei muito feliz
Ganhei da amiga Maine do blog Meu Pequeno Bryan , linda muito obrigado por lembra de mim viu, eu ameii receber bjus na casinha do Bryan.
Da Amiga Thatha do blog Á Espera do meu presentinho, amiga peguei o meu rs.

Vamos às regras do selinho:
- Divulgar o nome do blog que criou o selinho:
Aline Araújo do blog " Apenas Rosa"
- Divulgar o nome do blog que te enviou a Tag e o selinho:
 Esta lá em cima as amigas *-*
- Escolher 10 blogs para responder a Tag e ganhar o selinho:
Vou colocar no final e ganharam os dois selinhos
- Avisar as blogueiras que escolheu:
Simmm

Perguntas 
1. Porque criou o blog?
Para registrar minha gestação, mas antes eu visitava os blogs e amava ficar lendo então entrei pra poder fazer amizades e conhecer as meninas.

2. Quais são os seus planos para o seu blog?
Bom meus planos e cada vez mais relatar minha experiência de Mãe, poder ajudar outras gravidinhas, fazer novas amizades as que aqui conquistei ficará pra sempre.
 
3.O que você mais gosta de postar?
Tudo sobre gravidez, rsrs, mas estou preparando uns post bem bacanas com dicas hunn Aguardem *-*.

4. Gosta de tudo que está na moda?  
Nunca fui a patty da escola hehe, e até hoje não sou antenada nisso, eu tenho um estilo só meu.

5. Uma dica para quem está começando agora?
No começo é dificil, mas se quer entrar nesse mundo entre de verdade, visite os blogs, comente só assim será visto, as minhas primeiras amizades começaram assim, ahnn amigas amo vcs #SEMPRE.

Esse ganhei da Maine e da Bia, amigas nem preciso dizer MEGA AMEI rs.
Falar 7 Coisas sobre mim... Então vamos lá... :)
Sou muito caseira;
Gosto de filmes de Terror;
3  Me estresso com muita facilidade(tento mudar);
4  Amo animais de todos os tipos;
Gosto de ir pra roça, gente sou bem rocinha rs eu amo sentir um vento puro, terra, galinhas rsrs.
6 Flores me encantam, minha vontade é ter um belo jardim #sonho.
7 Gosto de ouvir os mais velhos. Na verdade eu sinto falta de ouvi minha avó ela me dava muitos conselhos sinto muitooo a falta dela.

Eu ja tinha respondindo uam tag com 7 coisas sobre mim por isso mudei um pouco o foco pra vocês saberem mais de mim.


Indicar os blogs:
 Kaah - Rebecca a Bordo 
 Barbara - Meu pequeno Guilherme
 Lud - A Espera do meu Filho 
 Thaty - Caio, o melhor presente 
 Pri - Um irmazinho para o Felipe 
Nanda - Nossa Misturinha
Rô - Diario da Ro

Meninas são os dois selos ta, quem ja ganhou otimo, quem não ganhou e não ta na lista por favor peguem, eu to um pouco cansada hoje e um sono terrivel não deu pra por todo mundo que eu queria, meus olhos estão se fechando sozinho kkk.
Obrigada as meninas que me indicaram e uma otima noite a todas bjusss.