quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sem vontade

Essa é minha 5ª tentativa de post, entre vários temas 'guardados', não consegui encerrar nenhum, a pessoa aqui só quer saber de dormi affs, esses dias com um frio danado nem vontade de sair da cama eu tenho, acho que a preguiça entrou e ta dando trabalho pra sair.
Os cuidados da minha pequena esses  faço com muito amor alias só tenho feito isso cuidar da minha Jujubinha que está cada dia mais linda, já fez seus 2 meses no Domingo e a mãe aqui enrolando pra terminar o post, mas uma hora sai.
Amigas estou me sentindo desanimada acho que todo mundo me 'abandonou' um conflito interno meu que esta difícil de resolver, gostaria de mudar tudo sabe, mudar de casa talvez, dar um HAMP na vida.
Até minha vontade de cozinhar eu não tenho tido mais, inventar coisas novas, deixar fluir, posts então ahnnn começo vários e desisto no meio to me sentindo estranha desestimulada, não sei a ultima vez que me senti assim ainda estava grávida mas lá eram os Hormônios os culpados e agora? Sou eu? Sinceramente não sei o que fazer. Cabeça a mil.
Não sei se falei aqui mais minha Mãe esta com uns problemas nos rins são cistos e nos dois ainda por cima, descobrimos no dia que ganhei a Júlia não me recordo mais acho que comentei aqui como foi pra mim receber essa noticia que ela deu sem a mínima preocupação com meu 'estado', sim porque eu desabei e acho que isso tem pesado mais, só falta marcar a cirurgia, estou com muito medo, peço forças a Deus pra nos ajudar e nos dar o livramento para que vençamos essa batalha.

A verdade é que a vida tem vários caminhos que as vezes nos fazem nos perder ou ficar baratinhando como estou fazendo agora tonta e perdida, com uma vontade imensa de dormi e esquecer de tudo, mas tenho um Milagrinho pra cuidar e ela me da forças pra acordar todos os dias tentar enfrentar todos os problemas, mas chega uma hora que já não da pra suportar mais o coração não tem forças e sangra com cada decepção e tristeza.

Sinto-me sem forças mais imploro a Deus que segure em minha mão pra não fraquejar pra lutar, assim vamos seguindo cada dia cada manhã é como um renascer.
Varias vezes fico na net e entro em vários blogs com muitas histórias de Superação,Coragem e Vitória que me surpreendo, choro e agradeço a Deus por tantos milagres.

Post sem era nem beira né, mas é assim que estou confusa, meio perdida nesse mundão.
E como sempre venho aqui desabafar.
bjus a todas as Tentantes, gravidinhas e mamães, príncipes e princesas.

Mamãe Jhe e Juju