quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sem vontade

Essa é minha 5ª tentativa de post, entre vários temas 'guardados', não consegui encerrar nenhum, a pessoa aqui só quer saber de dormi affs, esses dias com um frio danado nem vontade de sair da cama eu tenho, acho que a preguiça entrou e ta dando trabalho pra sair.
Os cuidados da minha pequena esses  faço com muito amor alias só tenho feito isso cuidar da minha Jujubinha que está cada dia mais linda, já fez seus 2 meses no Domingo e a mãe aqui enrolando pra terminar o post, mas uma hora sai.
Amigas estou me sentindo desanimada acho que todo mundo me 'abandonou' um conflito interno meu que esta difícil de resolver, gostaria de mudar tudo sabe, mudar de casa talvez, dar um HAMP na vida.
Até minha vontade de cozinhar eu não tenho tido mais, inventar coisas novas, deixar fluir, posts então ahnnn começo vários e desisto no meio to me sentindo estranha desestimulada, não sei a ultima vez que me senti assim ainda estava grávida mas lá eram os Hormônios os culpados e agora? Sou eu? Sinceramente não sei o que fazer. Cabeça a mil.
Não sei se falei aqui mais minha Mãe esta com uns problemas nos rins são cistos e nos dois ainda por cima, descobrimos no dia que ganhei a Júlia não me recordo mais acho que comentei aqui como foi pra mim receber essa noticia que ela deu sem a mínima preocupação com meu 'estado', sim porque eu desabei e acho que isso tem pesado mais, só falta marcar a cirurgia, estou com muito medo, peço forças a Deus pra nos ajudar e nos dar o livramento para que vençamos essa batalha.

A verdade é que a vida tem vários caminhos que as vezes nos fazem nos perder ou ficar baratinhando como estou fazendo agora tonta e perdida, com uma vontade imensa de dormi e esquecer de tudo, mas tenho um Milagrinho pra cuidar e ela me da forças pra acordar todos os dias tentar enfrentar todos os problemas, mas chega uma hora que já não da pra suportar mais o coração não tem forças e sangra com cada decepção e tristeza.

Sinto-me sem forças mais imploro a Deus que segure em minha mão pra não fraquejar pra lutar, assim vamos seguindo cada dia cada manhã é como um renascer.
Varias vezes fico na net e entro em vários blogs com muitas histórias de Superação,Coragem e Vitória que me surpreendo, choro e agradeço a Deus por tantos milagres.

Post sem era nem beira né, mas é assim que estou confusa, meio perdida nesse mundão.
E como sempre venho aqui desabafar.
bjus a todas as Tentantes, gravidinhas e mamães, príncipes e princesas.

Mamãe Jhe e Juju

8 comentários:

  1. amiga linda é tudo uma fase
    mais você precisa reagir
    sabe depois que tive a minha
    me senti assim
    mais reagi e tudo foi embora
    desejo melhoras pra sua mãe

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda...já li num artigo no BabyCenter se não me engano que os hormonios continuam bagunçados um tempo depois que ganhamos nosso bebê...
    É normal se sentir assim...se dê um tempo,não força a barra consigo que aos poucos tudo volta ao normal!
    quanto á sua mãe,relaxa minha linda,eu imaginoo que não deve ser nada fácil né? A preocupação deve estar á mil,mas Deus está no controle de tudo..confia nele e vai dar tudo certo!
    Se precisar sabe que to aqui né!!
    Cade as fotos da sua gostosa? haa que quero mais fotoss *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhe, sempre leio o seu blog e não pude deixar de comentar, quando uma das minhas irmãs teve uma bebê se sentiu assim como você, não tinha vontade fazer nada, só tinha forças para a bebê, ela procurou ajuda no postinho e descobriu que estava ficando com depressão pós parto, com a ajuda dos profissionais do posto e da família superou rápido.
    A médica explicou que quando o bebê nasce os hormonios caem derrepente e as vezes abala a mãe.
    Não deixe de se cuidar e buscar ajuda se preciso, você vai ver como tudo acaba bem.
    Desejo tudo de bom de coração!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhe, sempre leio o seu blog e não pude deixar de comentar, quando uma das minhas irmãs teve uma bebê se sentiu assim como você, não tinha vontade fazer nada, só tinha forças para a bebê, ela procurou ajuda no postinho e descobriu que estava ficando com depressão pós parto, com a ajuda dos profissionais do posto e da família superou rápido.
    A médica explicou que quando o bebê nasce os hormonios caem derrepente e as vezes abala a mãe.
    Não deixe de se cuidar e buscar ajuda se preciso, você vai ver como tudo acaba bem.
    Desejo tudo de bom de coração!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jhe, sempre leio o seu blog e não pude deixar de comentar, quando uma das minhas irmãs teve uma bebê se sentiu assim como você, não tinha vontade fazer nada, só tinha forças para a bebê, ela procurou ajuda no postinho e descobriu que estava ficando com depressão pós parto, com a ajuda dos profissionais do posto e da família superou rápido.
    A médica explicou que quando o bebê nasce os hormonios caem derrepente e as vezes abala a mãe.
    Não deixe de se cuidar e buscar ajuda se preciso, você vai ver como tudo acaba bem.
    Desejo tudo de bom de coração!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Amiga logo logo isso passa. Realmente sua vida mudou muito e ainda vc não se acostumou,mais é só uma fase. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain amiga Deus vai dar te dar forças e não vai deixar nada acontecer com sua mãe fica em paz gata <3
    Orando por vocês ...
    Cadê foto da princesa Jhe ? rsrs...
    Também estou numa preguiça sem fim , acho q é por conta da nova rotina né ? tomara q seja kkk

    Dois bjos :*

    ResponderExcluir
  8. Jhe tenha fé tudo vai melhorar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.