quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tem sido assim ...

As novidades são quase nenhuma ... ahãmmm, é gente estou aqui roendo minhas unhas de tanta ansiedade pra segunda, no meu coração eu ja sei o que é né, mas não posso sair que nem maluca e comprar vai que me enganei, rsrs, mas que Deus nos ajude e que esse bebezinho colabore pra mamãe ver se é menina ou menino, mas estamos na contagem regressivaaaa, ebaaaa.
Bom com 18 semanas meus enjoos passaram e o bebê tem mexidooo muitooooooo eu estou amando essa sensação é maravilhosa, minha felicidade tem sido cada vez maior, sonho com o rostinho com os detalhes com tudo mamae é uma babona que só rsrs.
Essa semana convidei tambem a filha da minha Madrinha pra ser a dinda do bebê, imaginem a felicidadee eu realmente não esperava tanto dela rsrs, claro que amei né, meu baby já é muito amado por todos, mas é uma felicidade verdadeira dela e eu só tenho a agradecer a ela pelo carinho e o amor.

Bom a alimentação irá sofrer umas mudanças essa semana eu volto pra falar sobre isso, já que meu GO disse que eu estou com baixo peso? hãm oq?  é gente ve se pode isso, eu to me achando uma patinha já,kkkk mas eu tenho que engordar como ele mesmo disse, entrei na fase da engorda kkkkk, credooooo, mas eu não quero virar uma baleinha, até porque é uma facilidade pra ganhar peso e tristeza depois pra perder eles, eu vou continuar me alimentando bem, e farei de tudo pela a saúde do meu amorzinho.
Olhem as fotinhas e eu to achando grandinha a pancinha rsrs.



 "Meu Amor estamos oficialmente na fase da engorda, kkkkk, sim é isso mesmo passou os enjoos ebaaaa, agora estou conseguindo me alimentar melhor também passar quase 4 meses enjoada não é bom, mas vale o sacrificio, só em saber que você cresce dentro de mim, bem e saudavel eu fico muito feliz, e agradeço a Deus por está indo tudo tão bem conosco, e a barriga? ah essa ta cada dia maior, as vezes eu acho que ta enoooormeee mas tem dia que ta piqueninhaaa, mas a mamãe tem se cuidado muito bem, ah o papai fica babando e conversando com você é uma graça ver, nós te amamos muito, você é muito amado(a) e desejado(a) te amamos infinitamente, bjs mamãe."


4 comentários:

  1. Querida, eu até hoje quando chega perto do dia de fazer o ultrassom nem durmo a noite de tanta ansiedade,entao te entendo. Quando fiz com 19 semanas pra descobrir o sexo passei umas 2 noites sem dormi,desde o começo falei que era menino mais precisava de uma confirmação ne..rs Mais quando vi meu pequeno,e realmente confirmou que era um menino desabei de tanto chorar..rs Agora to na contagem regressiva e ansiedade a mil para o chá de fraldas domingo!!
    Um grande beijo e se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. É bom demais né, tudo pelos nossos pequenos, oh eu quero ver as fotinhas do chá viu, tudo de bom pra você e seu bebe, que venha com muita saúde e Deus cuide de vocês sempre, felicidades sempre e claro uma boa sorte na nova etapa, mil bjs na barriguinha tambem viu,abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu amava dia de ultra!

    Imagino sua ansiedade. A barriga tá mesmo aparecendo! Curte cada momento.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ansiedade gostosa né, se fosse por nós era todo dia rsrsrs, bjs grande.

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.