segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Menina ou Menino?

Amigas fiz hoje a ultra e graças a Deus deu pra ver ... ah gente uma emoção fora do comum, vou ser mamãe de uma PRINCESA é rsrs, to toda boba e muito mas muito feliz, e olha que foi como a minha amiga Lud falou eu fiquei sabado e domingo sem dormi, rsrs, sabe uma ansiedade que não tinha tamanho eu fiquei o final de semana todinho doidinha mesmo, contando os dias e as horas, e hoje pela a manhã parecia que as horas não passavam rsrs, serio o relógio tava de mal comigo, a manhã passou tão devagar que eu achei até que meus relogios estão errados (mãe piradaaa), quando chegamos lá, o medico ainda não tinha chegado, fomos eu, marido, mãe e uma amiga minha, quando o medico chegou ai que meu coração disparou, ainda bem que eu era a primeira rsrs, entrei na sala com a expectativa grande, eu sempre sonhei em ter dois filhos, um casal, no meu coração eu ja sentia que seria a Julia Emanuelly, alias escolhi o nome desde os meus 15 anos, o engraçado era que  eu queria ter filho com 16 kkkkk, oh o pensamento da criança, hahaha, bom voltando a ultra, a bebezinha da mamãe ajudou muito, mexia toda hora, alias ela não para quieta, estava de bruço e com as perninhas entre laçadas, mas o medico foi rapido e tirou a fotinha bem na hora que ela abriu, e deu pra ver direitinho, mamãe quase chorou, a vovó deu um pulo de felicidade e o papai ficou todo bobo, apesar de ter essa quedinha por meninas se fosse um menino eu tambem estaria aqui toda boba contando pra vocês, mas vou encomedar daqui uns anos( nem pariu e ja ta querendo outro?) a mãe é pirada néh, de dentro do consultorio mesmo a vovó ligou pra titia e contou que pulou de felicidade, quando saimos ja viram néh, colamos no celular pra avisar todo mundo rsrs, ai gente estou muito feliz mesmo e agradecida a Deus por me dar essa benção por me escolher como mãe dessa princesinha que ja amo tanto que nem cabe em mim. Bom gente é isso só queria vim aqui rapidinho e expressar minha felicidade com vocês. E Agradecer as amigas ai que ficaram na expectativa junto comigo, obrigada pelo carinho viu, agora é só se preparar mesmo e aguardar o momento mais feliz da minha vida, a chegada da minha pequena, bjs a todas.

6 comentários:

  1. Jéssica, parabéns!!!!
    É tão emocionante esse momento da descoberta do sexo do bebê... que a princesinha venha com muita saúde!
    um beijo
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é verdade Lauri, é muito bom,
      obgd pela a visita
      bjs.

      Excluir
  2. Amigaaa to hiper feliz por você... Que a Julia Emanuely venha com muita saúde!! Agora pode começar comprar o enxoval..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, obgd amiga, agora é so alegriaaa rsrs, bjsss na barriguinha tbm.

      Excluir
  3. Jéssica querida bem vinda ao muno cor de rosa
    sou apaixonada por essa cor e pela segunda vez
    faço parte desse mundo
    muito feliz por ti
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né Nanda, agente fica boba, e parabens pela por mais uma princesa, obgd pela visita bjão

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.