sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

16 semanas

Ebaaaaaa chegamos a 16 semanas hoje, minha felicidade está estampada rsrs, a pancinha tem crescido bem e apartir de agora vai esticar e muitooooo e ja posso saber o sexo do bebê e claro a maezinha aqui está mega anciosa são tantas coisas acontecendo, novidades e estou louca pra começar a comprar as roupinhas preparar o quartinho.
Os enjoos ainda não me deixaram hoje são três dias que não almoço, quer dizer tento comer mas coloco tudo pra fora, mas o jantar que consigo comer bem, o maridón tem cuidado bem da mamãe.


"Peço a Deus todos os dias pra cuidar de você, para que tudo ocorra bem, a minha felicidade não tem tamanho e não me canso de agradecer por ter me dado essa benção, por ter me dado a chance te gerar, e por mais anciosa que eu esteja, estou curtindo todas as transformações, Obrigada Senhor por tudo na minha vida e te peço que nos proteja sempre, Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.