sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

19 semanas

Exatamente hoje completamos 19 semanas e graças a Deus estamos indo bem, com muita saúde, não digo que passou rapido porque eu estou na expectativa de saber o sexo então desde o inicio do mes estou eu aqui roendo unha rsrs, mas segunda eu irei matar a curiosidade, eu estou muito feliz em sentir meu bebê cada vez melhor, eu converso com a barriga e ficamos horas assim eu amo, não sei se é impressão mas parece que ta respondendo rsrsrs, oh mamãe babona e pirada kkkk, hoje fui no centro comprei umas fraldinhas pra pintar, tem uma mulher que pinta cada coisa linda, então pirei né, agora só estou esperando saber pra mandar pintar.
Encontrei esse trecho no Baby Center o crescimento do bebê acho que muitas mamãe ai ja sabem né, mas eu gostei e resolvi postar.

"Esta é uma fase essencial para o desenvolvimento sensorial do bebê, que ocorre em áreas especializadas do cérebro para odor, paladar, audição, visão e tato.
Alguns estudos indicam que agora ele até ri. E o que será que está escutando lá dentro da sua barriga? Muitas coisas, como o som do sangue passando pelas veias, os ruídos do seu estômago ao digerir e, claro, sua voz!

Se você estiver esperando uma menina, imagine só que ela tem 6 milhões de óvulos nos ovários -- número que vai diminuir para 1 milhão até a hora do nascimento."



Achei essa fase bem legal, incrivel com Deus faz as coisas perfeitas fico maravilhada com tudo que acontece no nosso corpo na gravidez e tambem o corpo humano por si só, tudo tem sua devida hora pra acontecer, pra se formar, uma vida se forma dentro de nós e depois se alimentará e nós somos privilegiadas em poder gerar o nosso amor maior,bom gente parar de babar aqui rsrs, desejo a todos um maravilhoso final de semana a todos que Deus ilumine seus caminhos e muitas felicidades a todas viu, bjs e abraços.


 


2 comentários:

  1. Amiga to aqui ansiosa junto com vc para saber o sexo do seu baby... Mais depois que descobrir o sexo vai sentir o tempo passar mais rápido e em breve seu pequeno estará com vc.
    Ótimo final de semana,beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pensa em uma ansiedade, nossa to doidinha rsrs, e as vezes fico pensando nisso tambem, depois que descobrir vai comecar a correria de comprar tudo preparar ai o tempo vai voar né, mas estou muito feliz, obgd pelo apoio mil bjs, ah e o chá como foiii contaaa???? abração.

      Excluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.