sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

18 semanas

"Mas uma semana a se comemorar, e claro agradecer a Deus, isso mesmo gente a cada semana é uma vitória, quantas mamães sonham com seu bebezinho e tem tantos obstáculos pela frente.
Antes mesmo de decidir a engravidar eu ja visitava vários blogs e em muitos eu me emocionava com os relatos das mamães em sua buscar pra realizar esse sonho ,  eu chorava lendo, é muito dificil passar por isso,pior ainda é conseguir e sofrer um aborto, meu Deus eu fico imaginando tantas mulheres que tem tanta facilidade pra engravidar e abandonam seus filhos, isso é mãe?! Enquanto muitas sonham todos os dias e sofrem tanto,  acho muito injusto isso,eu me coloco no lugar dessa maezinhas que tantam lutam pra realizar esse sonho.
Diante de tudo isso que ja ouvir e ja li por varios blogs e sites, eu todos os dias peço a Deus pra nos proteger, nos dar força para conseguir ir até o final da gestação com saúde, a gravidez é só o inicio de toda a história, alias uma longa e linda história de amor, o mais verdadeiro e puro que existe.Que o Senhor conceda a essas futuras mamães seus milagres e sejam felizes, que tenham saúde e tudo de melhor que possa existir a nossos pequenos, as que ja estão gravidinhas e as que ainda receberam essa otima noticia, a todas nós uma chuva de bençãos em nossas vidas e que Deus nos ilumine nessa estrada da Maternidade."

Esse post eu ja havia escrito mas a falta de tempo não deixava postar, mas hoje conheci uma amiga da blogsfera é a Rosana do Diario da Rô, que está nessa busca pelo milagre, olha Rô o pouco que li e que voce me contou ja deu pra ver que você é uma Vencedora que não desistiu do seu sonho, eu te admiro pela a coragem e força, tenha fé amiga você vai conseguir Deus vai te dar seu anjo e será lindo(a), vou orar por você viu.bjs.


Bom por hoje ta bom né, orem pela a Rô ela fará uma cirurgia dia 23, e tenho certeza que será super tranquilo e dará tudo certo viu, mesmo de longe vamos unir as orações bjs, fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Que lindo heim... parabens amiga... este momento é magico né... 18 semanas... é incrivel!!Deus abençõe vc!! e seu bbzinho!! Obrigado pelo carinho viu... e pelas lindas palavras... creio num Deus do impossivel se assim for a vontade dele... bjinhos e boa semana... adorei seu cantinho!! fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Consegui entrar no seu cantinho... No dia que vi seu comentário lá no blog, e não consegui entrar aqui, fiquei com medo de vc achar que eu que não quis vir aqui!! Mas aqui estou rs...
    Já to seguindo :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Rsrs que isso as vezes eu tbm não consigo rsrs, mas mt obrigaduuu viu, adorei teu blog, bjs.

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.