terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tag

Amigas quanto tempo não venho aqui, ai fico chateada quando não consigo postar haamnn.
mas recebi uma tag da Raai M. do Blog Universo do Yuri , um bebezão lindooo gentiii, amiga muito obrigado por ter lembrado de mim e me desculpe a demora Sorry. Vamos a tag.

As regras são:
- Completar todas as frases.
- Repassar para 6 blogs e avisá-los.
- Ao completar as frases você pode continuar com as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante.

Sou muito - Estressada simm, as vezes sou uma pilha de nervos mais me controlo haha, mas sou muito carinho com quem amo e ciumenta por demais.

Não suporto -  Ver ninguém sofrer, ver pessoas sendo humilhada por alguém me sobe os nervos, e principalmente o sofrimento de uma criança.

Eu nunca - Quis magoar ninguém mas infelizmente já aconteceu, não gosto de ver ninguém sofrer.

Eu já -  Chorei a noite inteira por alguém ... Simm  sofri por amor.

Quando criança - vivia doente minha mãe sofreu muito comigo, mas Deus me curou a fé dela foi grande e ele atendeu. Amém.

Neste exato momento - Tentando fazer um post com a Júlia Emanuelly  dormindo no carrinho odoó mamisss,hehe.

Eu sempre gostei - De coisas novas, viajar e ficar em casa alias sou muito caseira amo ficar com a família.

Se eu pudesse - E tivesse o poder de apenas um pedido a Deus pediria que ninguém no mundo inteiro tivesse fome que as crianças fossem todas amadas sem distinção é algo que me doí muito ver as imagens da África, quantas vidas perdidas só Deus. 

Fico feliz quando -  Quando ganho um sorriso e um abraço de alguém, da minha filhota então fico nas nuvens, estou carente aindaa ((.

Se eu pudesse voltar no tempo -  como dizem não vale chorar pelo leite derramado, mas eu aprendi com meus erros, não mudaria nada que vivi.

Adoro -  O meu senhor primeiramente,ficar sozinha e ouvir meus hinos.

Quero muito - Ser uma boa mãe, terminar meus estudos e realizar meus sonhos simples mais quero muito.

Eu preciso - Juntar dimdim pra comprar minha casinha meu sonho, alias de muitos.

Não gosto - De ser contrariada haha mas faz parte da vida né.

Ser feliz é -  Amar as coisas simples da vida, aproveitar as pequenas coisas, um sorriso, um olhar são esses momentos que ficam guardados e nos fazem ter lembranças boas pra na dor consegui suportar.


Bom eu gostaria de oferecer pra todo mundo mas como tem que avisar ta meio corrido pra mim e se vc já ganhou e eu não to sabendo me avise rsrs.

Os blogs que vou marcar são:
 Maternidade aos 18
A Espera do meu Bernardo
 Rebecca a bordo
Um irmaozinho para o Felipe
Mamae de Primeira Viagem
Pri

bom gente é isso  prometo voltar mais rs
bjus

7 comentários:

  1. Amiga fiquei super feliz por ter lembrado de mim. Mais já respondi essa tag.rs Tem sorteio la no blog,conto com sua participaçao. Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom te le
    e saber mais um pouquinho de você amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain lindaaa :D
    Obrigada pro lembrar de nós
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas...
    Se eu pudesse tbm queria acabar com a fome e miséria do mundo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei suas respostas amore!
    Eu tb odeio ser contrariada kkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. amiga tive que bloquear meu blog pois estavam copiando as fts e fazendo fakes... me passa seu email pra eu liberar seu acesso.
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa eu fui ver sua atualização mas tava bloqueado mas que bom
    que veio aki hummm, eu i te procurar no face

    saudadeeeee bjus

    mamaejhe@gmail.com

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.