terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tag

Amigas quanto tempo não venho aqui, ai fico chateada quando não consigo postar haamnn.
mas recebi uma tag da Raai M. do Blog Universo do Yuri , um bebezão lindooo gentiii, amiga muito obrigado por ter lembrado de mim e me desculpe a demora Sorry. Vamos a tag.

As regras são:
- Completar todas as frases.
- Repassar para 6 blogs e avisá-los.
- Ao completar as frases você pode continuar com as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante.

Sou muito - Estressada simm, as vezes sou uma pilha de nervos mais me controlo haha, mas sou muito carinho com quem amo e ciumenta por demais.

Não suporto -  Ver ninguém sofrer, ver pessoas sendo humilhada por alguém me sobe os nervos, e principalmente o sofrimento de uma criança.

Eu nunca - Quis magoar ninguém mas infelizmente já aconteceu, não gosto de ver ninguém sofrer.

Eu já -  Chorei a noite inteira por alguém ... Simm  sofri por amor.

Quando criança - vivia doente minha mãe sofreu muito comigo, mas Deus me curou a fé dela foi grande e ele atendeu. Amém.

Neste exato momento - Tentando fazer um post com a Júlia Emanuelly  dormindo no carrinho odoó mamisss,hehe.

Eu sempre gostei - De coisas novas, viajar e ficar em casa alias sou muito caseira amo ficar com a família.

Se eu pudesse - E tivesse o poder de apenas um pedido a Deus pediria que ninguém no mundo inteiro tivesse fome que as crianças fossem todas amadas sem distinção é algo que me doí muito ver as imagens da África, quantas vidas perdidas só Deus. 

Fico feliz quando -  Quando ganho um sorriso e um abraço de alguém, da minha filhota então fico nas nuvens, estou carente aindaa ((.

Se eu pudesse voltar no tempo -  como dizem não vale chorar pelo leite derramado, mas eu aprendi com meus erros, não mudaria nada que vivi.

Adoro -  O meu senhor primeiramente,ficar sozinha e ouvir meus hinos.

Quero muito - Ser uma boa mãe, terminar meus estudos e realizar meus sonhos simples mais quero muito.

Eu preciso - Juntar dimdim pra comprar minha casinha meu sonho, alias de muitos.

Não gosto - De ser contrariada haha mas faz parte da vida né.

Ser feliz é -  Amar as coisas simples da vida, aproveitar as pequenas coisas, um sorriso, um olhar são esses momentos que ficam guardados e nos fazem ter lembranças boas pra na dor consegui suportar.


Bom eu gostaria de oferecer pra todo mundo mas como tem que avisar ta meio corrido pra mim e se vc já ganhou e eu não to sabendo me avise rsrs.

Os blogs que vou marcar são:
 Maternidade aos 18
A Espera do meu Bernardo
 Rebecca a bordo
Um irmaozinho para o Felipe
Mamae de Primeira Viagem
Pri

bom gente é isso  prometo voltar mais rs
bjus