segunda-feira, 26 de agosto de 2013

25 fatos sobre mim

Fui convidada pela a amiga Kaah Maia do blog Rebecca a bordo, Amiga obrigada por lembrar de mim a Bequinha ta linda uma princesinha, que o Senhor abençoe sempre toda sua família, ah eu ri alto com suas respostas, gente é muito legal e vamos participar também.

Apenas 2 Regrinhas:
*  Escrever 25 coisas sobre você.
*  Indicar 9 blogs pra participar(opcional táh).


1.Comecei a namorar com 15 anos, mas pra mim era de brincadeira.#inocênciapura.

2. Sempre fui magrela e sofria com os apelidos na escola.#horrores

3.Eu AMO ler, pena que nos últimos meses tenho tido dificuldade pra exercer esse habito.

4. Amo cantar, mas não tenho a voz da Rihanna uma pena desperdício de Talento Puro. kkkkkkk

5. Praticamente vivi nos hospitais, passei quase a infância dos 1 ano aos 5 anos internada, só a aparti dos 15 anos nunca mais fiquei internada graças a Deus. Amém.

6. Sempre fui muito estudiosa.

7. Nunca chamaram meus pais na escola.

8. Ganhei 3 vezes as Olimpíadas de Astronomia da minha escola.

9. Ganhei 1 vez a Olimpíada da Matemática e fiquei 2 vezes em 2º e 3º lugar.

10. Sou fã do Harry Potter li todos os livros e assisti todos os filmes. #viciei

11. Gosto de filmes de terror.

12. Muitas vezes prefiro ficar em casa ao sair.#preguiçaaakkkk

13. Na adolescência vivia trancada no quarto,gostava de ficar sozinha.

14. Aprendi a fazer torta sozinha.

15. Amoooo cozinhar, mas todo dia enjoaa. hehe

16. Gosto de ir a praia mas prefiro rio mais calmo.

17. Gosto de pegar uma piscina rs.

18. Não sou muito vaidosa, vou na de se der pra fazer a unha faço se não fica pra depois kkkk.

19. Faço chapinha as vezes.

20. Meu sonho aprender nadar e ser uma sereinha hahaha.

21. Dizem que sou a cara do meu pai mais eu não acho.

22. Quando amo alguém eu mato e morro.

23.Amo animais, ainda vou ter um sitio só pra ter meus bichinhos heheeee.

24. Gosto de maquiagem.

25. Bom por ultimo e menos importante.
 Não gosto de lavar o cabelo....kkkkkkkkkk... gente da uma preguiçaaaaaa.


Indicados são:
 Jacky do Bru
Diario da Mãe
Bem gravida
Meu pequeno Guilherme
Enviado por Deus
Diario do principe Enzo Gabriel
Um irmaozinho para o Felipe
Momentos de Ana Beatriz
Diario de Maternidade

7 comentários:

  1. Nossa... vc devia ser uma ótima aluna mesmo, hein... ganhando olimpíadas e tudo... rsrs
    eu tbm ficava trancada sozinha no quarto quando era adolescente, ficava o dia todo ouvindo música...
    aiii ano que vem espero estar morando no sítio do marido... rsrs aí posto bastante fotos pra vc, tá? hehehe

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga que bom, posta mesmoo heim
      somos muito parecidas heim..
      bjuss

      Excluir
  2. Hahaha adoreiii, mto legal essa brincadeira.
    Bju chará

    ResponderExcluir
  3. poxa amiga ter vivido no hospital internada
    nada legal em graças a Deus hoje esta ai bem
    e livre de hospital
    amei te conhecer mais um poucão rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jhe como somos diferentes kkkkkkkk
    Só que eu AMO cozinhar também , PAIXÃO SEM LIMITE *~~*
    Não sei como e juro que não colei (desta vez não) mas também passei na Olimpíada de Matematica, pelo menos UM orgulho pro meu pai kkkkkk...

    Obrigada pelas palavras *~~*
    Grande Beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  5. Amiga ameei!
    Comecei a namorar cedo também ( só que com 12 anos )...todo mundo achava que era coisa passageira...até eu achava kk e casei com ele!
    Também adoro cozinhar,mas fazer arroz e feijão todo dia cansa!
    E não sou muito fã de lavar o cabelo não....kkk principalmente agora que a progressiva saiu,e lavar o cabelo é sinonimo de ter que escovar e pranchar o cabelo!!

    Beeijos

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.