segunda-feira, 26 de agosto de 2013

25 fatos sobre mim

Fui convidada pela a amiga Kaah Maia do blog Rebecca a bordo, Amiga obrigada por lembrar de mim a Bequinha ta linda uma princesinha, que o Senhor abençoe sempre toda sua família, ah eu ri alto com suas respostas, gente é muito legal e vamos participar também.

Apenas 2 Regrinhas:
*  Escrever 25 coisas sobre você.
*  Indicar 9 blogs pra participar(opcional táh).


1.Comecei a namorar com 15 anos, mas pra mim era de brincadeira.#inocênciapura.

2. Sempre fui magrela e sofria com os apelidos na escola.#horrores

3.Eu AMO ler, pena que nos últimos meses tenho tido dificuldade pra exercer esse habito.

4. Amo cantar, mas não tenho a voz da Rihanna uma pena desperdício de Talento Puro. kkkkkkk

5. Praticamente vivi nos hospitais, passei quase a infância dos 1 ano aos 5 anos internada, só a aparti dos 15 anos nunca mais fiquei internada graças a Deus. Amém.

6. Sempre fui muito estudiosa.

7. Nunca chamaram meus pais na escola.

8. Ganhei 3 vezes as Olimpíadas de Astronomia da minha escola.

9. Ganhei 1 vez a Olimpíada da Matemática e fiquei 2 vezes em 2º e 3º lugar.

10. Sou fã do Harry Potter li todos os livros e assisti todos os filmes. #viciei

11. Gosto de filmes de terror.

12. Muitas vezes prefiro ficar em casa ao sair.#preguiçaaakkkk

13. Na adolescência vivia trancada no quarto,gostava de ficar sozinha.

14. Aprendi a fazer torta sozinha.

15. Amoooo cozinhar, mas todo dia enjoaa. hehe

16. Gosto de ir a praia mas prefiro rio mais calmo.

17. Gosto de pegar uma piscina rs.

18. Não sou muito vaidosa, vou na de se der pra fazer a unha faço se não fica pra depois kkkk.

19. Faço chapinha as vezes.

20. Meu sonho aprender nadar e ser uma sereinha hahaha.

21. Dizem que sou a cara do meu pai mais eu não acho.

22. Quando amo alguém eu mato e morro.

23.Amo animais, ainda vou ter um sitio só pra ter meus bichinhos heheeee.

24. Gosto de maquiagem.

25. Bom por ultimo e menos importante.
 Não gosto de lavar o cabelo....kkkkkkkkkk... gente da uma preguiçaaaaaa.


Indicados são:
 Jacky do Bru
Diario da Mãe
Bem gravida
Meu pequeno Guilherme
Enviado por Deus
Diario do principe Enzo Gabriel
Um irmaozinho para o Felipe
Momentos de Ana Beatriz
Diario de Maternidade