quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O 1º Mês da Princesa Júlia Emanuelly

Nada melhor  que fotos pra descrever tudo que passamos nesse 1 Mês de vida da minha Princesinha.
Falar que estou mega Feliz néh rs, o melhor momento da minha vida, te amo muito minha pequena.

Primeira fotinha no berçário

No colinho do Papai
Minha titia coruja, logo que cheguei no quarto com a Mamãe

A Primeira foto com a mamãe

Amor Maior do mundo

Meu amor com sorinho, mamãe sofreu junto

Guerreira, Anjinho do Senhor.

Último banho com soro, Graças a Deus


Mamazinho deliiciiaaa Mamãe

Amo mimi no meu bercinho

Com 20 dias
25 dias ja de calça... lindaaaaaaaaaaaa






Pra comemorar vamos sair pra jantar, amanha conto tudo rs, mega bju e abraços.

Mamãe Jhe e Júlia Emanuelly.


4 comentários:

  1. que gracinha amiga
    um mês né passa rápido curti tudo
    linda noite beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já um mês da princesinha,como passa rápido. Ta linda ela. Parabéns Julinha pelo seu primeiro mês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa mais linda ela com essa faixa vermelha na cabeça.. hehehe uma gatinha....
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.