sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Grande dia "O Parto" Final

# continuação ...

Eis que amanheceu e é segunda, finalmente vou pra casa com o meu tesouro, acordei radiante claro, liguei pra minha irmã que vinha dar banho na Princesinha e colocar a roupinha pra ir embora, ela chegou e estava preparando o banho quando a Pediatra veio outra Mulher #ebaa, veio examinou minha pequena perguntou um monte de coisas e apenas uma recomendação 'LEITE MATERNO', Estávamos de Alta, gente vocês imaginem minha felicidade, sorri pra paredes rsrs, a Pediatra elogiou a mamãe e a piquitita por ser tão forte.
Bom arrumamos tudo e antes de ir pra casa passamos na casa de uma enfermeira pra furar a orelhinha e depois fomos direto pra casa, uma sensação muito estranha chegar em casa depois de tanto tempo, mas foi maravilhoso, tomar banho no MEU banheiro kkk nossa é bom demais.

No decorrer da semana recebi varias visitas e minha mãe e irmã que estava cuidando de nós, limpando casa fazendo o almoço, mas desde o primeiro dia em casa eu dou banho nela e cuidei do umbigo apesar que caiu 2 dias depois,que chegamos em casa passamos nossos dias muito bem e só os curtindo.

 #Foi torturante tudo que vivi e passei com minha bebê recém-nascida, depois que percebi que toda a vez que chorava eles me diziam pra ficar calma que ia dar tudo certo, que era só uma febrezinha e logo estaríamos em casa mas nos olhos deles eu via tristeza como nos meus, eles só queriam me dar força pra continuar, agradeço imensamente por terem cuidado de mim e da minha pequena com tanto amor, sofremos juntos cada instante e hoje vivemos a alegria e felicidade juntos porque assim Deus quer e há de querer pra sempre.Obrigado Mãe,Obrigado Amor e Obrigado Maninha amo vcs mais que tudo.

Graças a Deus passamos essa prova com gloria pois quando Deus está na frente é só vitória, apesar de tudo que passamos inclusive na gravidez conseguimos vencer e não há palavras pra descrever o tamanho da minha gratidão e até me pergunto se mereço tanto do Senhor, mas entreguei minha vida ao altíssimo, só temos que comemorar.

Estamos na amamentação em livre demanda , vamos comemorando cada dia, cada sorriso, cada olhar, a minha pequena é um amor de menina, linda e perfeita.

Essa é a nossa história de superação e muita fé para  o milagre acontecer em nossa vida, e aqui estou com meu milagre nos braços e com uma felicidade que explode no peito.

Obrigada a você que tirou seu tempo e dedicou-se a ler cada palavrinha aqui descrita o nosso muito obrigada.

Bjus Mamãe e Julinha.

3 comentários:

  1. minha linda foi difícil mais graças a Deus
    vocês estão bem e em casa, não tem nada melhor
    amamentando que dadiva
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei ate emocionada lendo! Muito lindo mesmo seu relato! Adorei!

    E outra coisinha, é que te marque numa tag lá no meu blog!
    Dá uma olhada :D

    http://universodoyuri.blogspot.com.br/2013/08/tags.html

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Aii eu adorei seu relato... adoro ler relatos de parto....
    Não vejo a hora de fazer o meu..

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.