segunda-feira, 1 de julho de 2013

Susto - 37 Semanas

Amigaaaaass
A Saudade esta grande mas vamos aos acontecimentos e o motivo do meu sumiço.
Bom na minha ultima postagem eu ja estava sentindo umas dores esquisitas, mas nada que fosse preocupante até que no outro dia, fiquei com febre e dor muito forte em baixo da barriga, fui pra Maternidade, pra ser examinada e tinha uma medica e entraria outro para o próximo plantão.
Gente pensa em um medico cavalo simmm, a enfermeira me encaminhou pra sala para ser examinada, o médico foi chegando e me dando o tal 'toque', amigas quase enfartei, meu Deus que dor, eu gritei na hora, ele não me perguntou o que estava sentindo o porque de estar lá, e foi mandando a enfermeira me internar, e eu lá parecendo uma besta que nem estava ali, quando a enfermeira me disse que eu ia ficar eu perguntei o porque ai ela falou que eu estava com 1 cm de dilatação, eu gelei na hora, afinal não estava sentindo contração nem nada, a minha vontade era de chorar, mas me contive e disse ao medico se eu poderia ir pra casa, ele falou é até bom, você vai ficar la no quarto no soro sem poder comer nada até amanha a tarde que eu iria ver se os cm aumentaram, as enfermeiras cancelaram minha internação e eu vim embora, sem nenhum remédio de febre sem nada, me senti muito péssima e desapontada, até porque estou dilatando sem dor alguma.
A noite que passei foi péssima muita dor de cabeça e febre, passei o dia assim, não voltei porque era o mesmo medico de plantão, eu ia esperar até a noite quando trocasse os plantões, minha cunhada estava na maternidade que na mesma noite ganhou a bb dela, eu pedi minha sogra pra ver que medico seria o próximo, genteeee aiiiii minha sogra me liga falando que não teria outro medico seria o MESMO sim o mesmo iria fazer duplo plantão eu chorei na hora, comecei imaginar voltar lá e acontecer tudo denovo, passei a tarde pedindo e implorando a Deus pra que quando eu chegasse lá fosse Jesus que estivesse de plantão porque eu ja não estava aguentando tanta dor e aquele medico me tratar mal denovo seria demais pra mim, fui com o coração literalmente na mão e orando.
Cheguei e logo entrei, estava ja na maca pra receber o 'toque' e ele chegou, alias a matéria dele chegou porque não era ele, ja chegou perguntando o que eu tinha, falei que tinha ido a noite passada e tudo mais, ele me deu o toque e NÃO SENTI NADA absolutamente NADA, nem parecia o bruto que me atendeu na noite anterior, conversou tranquilamente comigo com um carinho fora do comum, me explicou que eu ficaria internada mas apenas pra medicação e fazer os exames porque febre na gravidez é perigoso, gentiii foi Jesus que me atendeu, e como eu agradeço a Deus por ter mandado ele, um atendimento que nunca tinha recebido na vida,  pois bem subi e fiquei no soro tomando os medicamentos, suei frio a noite inteira, recebi alta no dia seguinte na hora do almoço e estou em casa de repouso. Graças a Deus e ao médico dos médicos melhorei e minha Princesinha vai ficar mais um tempinho aqui dentro esperando a hora certa.
Amigas é isso me perdoem o sumiço e obrigado pelo apoio.
Uma fotinha da barriga no dia do meu ensaio, bjuss

8 comentários:

  1. Nossa Jéssica, foi Deus mesmo que agiu através desse médico...
    Que susto hein amiga, mas continua no repouso, se cuida e sua princesinha chegará na hora certinha...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhe sei bem como é isso, pois precisei ir ao hospital 2 vezes e as enfermeiras me trataram de uma forma inadequada .
    Ainda bem que está tudo bem com vocês parabéns pelas 37 semanas , hoje também entrei pras 37 sorte pra nós.

    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga, vamos esperar e confiar em Deus,
      Bjus
      parabéns pra nós duas
      bjus nesse barrigão

      Excluir
  3. oi Je saudades de ti amiga
    tem médicos que deveriam parar de
    trabalhar né cada um que só Deus
    mais graças a Deus tudo ok
    tudo certinho seu baby ainda
    no forninho você esta melhor.
    parabéns pelo barrigão lindo beijokas
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaa que ansiedade falta pouco hein,estou louca pra conhecer a princesa.
    Amiga ainda bem que foi só um susto e você e a Julinha estão bem,ela vai esperar mais uns dias ai..rsrs Faça seu repouso,se cuide direitinho.Ahh vc tá linda e o quartinho também. Adorei falar com vc hoje. Um grande beijo,ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oie xará, vim conhecer seu blog e li um pouco da sua historia e oque aconteceu com vc, fiquei bem emocionada como podemos ver a mãos de Deus agindo sobre a vida do próximo né? é sobrenatural, que bom que ja esta em casa, vcs estão sobre a proteção de Deus Jeh =)
    Bjuinhus

    ResponderExcluir
  6. Aii amiga fico imaginando sua ansiedade!
    Nessas horas a gente tá sensível mesmo...e ser atendida por um médico arrogante é a pior coisa né!
    Graças á Deus no fim deu tudo certo!!
    Na torcida pela chegada da sua pequena!!
    Beeijos

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.