quarta-feira, 24 de julho de 2013

16 Dias de amor

Parece que foi ontem que senti as primeiras dores, mais hoje faz 16 dias que te tenho nos braços e não há palavras pra agradecer a Deus por ter me dado você, presente mais lindo do mundo pra mim.
Acordar e ver seu lindo sorriso, te amamentar é algo divino, todas as sensações que estou vivendo mudou minha vida. Me sinto feliz e realizada você é a minha felicidade a razão de cada dia eu sorrir pro mundo pra mostrar o tamanho da minha felicidade e amor que tenho no coração, algo tão grande que parece que não caber em mim.
Filha cada dia que passa eu agradeço a Deus imensamente pela sua vida e pela a bênção que é ser sua mãe, eu amo te amar eu amo cada pedacinho seu.


TE AMO

9 comentários:

  1. aii que linda que ela tá, amiga...
    Parabéns pela sua princesinha... Muito linda mesmo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela tá muito linda amiga!!
    Que Deus continue dando saúde *-*
    Beeijão

    ResponderExcluir
  3. Que princesa mais linda Jessica!!!!
    Parabéns e que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Jéssica curta muito esse momento, passa muito rápido, parabéns pela filhota.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga to tanto tempo sem visitar os blog's que nem tinha visto que a princesa tinha chegado , e que princesa heimm... LINDA AMIGA MUITO MUITO MUITO LINDA MESMO , parabéns amore .D
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda
    Parabéns.....

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela é um milagre de DEUS uma Jóia que o Senhor derrame as mais lindas bençao sua família blog spot flores para sophia bjsss

    ResponderExcluir
  8. Aihn amigas lindas ah estou tão feliz vcs são lindaass
    e eu to com saudadeeee
    muito obgd pelas as msgs lindas
    pela a força
    bj bj amo todasss

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.