segunda-feira, 24 de junho de 2013

Por onde Andei ...

Simmm estou vivaaaaaa
Gente eu sei que a pessoa aqui abandonou o blog e as amigas, mas me perdoeemmm por favorr??!!
Esse post eu tenho feito e refeito a uns dias na verdade e nem sabia por onde começar e toda vez que tentava parava, bom mas eis que surge uma palavra amiga que me fez ver o real sentido das coisas, vocês não devem estar entendendo nada néh?! rsrs Explico.:
As ultimas semanas tem sido conflitantes para mim, eu vinha digitava começava a chorar e parava, de certa forma estava revivendo meus problemas, fiquei assim umas duas semanas sim, DUAS era ate torturante. Muitos sentimentos embaralhados na minha cabeça, me magoei muito com pessoas que NUNCA imaginei na minha existência que iriam me fazer sofrer, mas as decepções acontecem, não entrarei em detalhes justamente pelos motivos acima citados.
O que quero mesmo é tranquilidade, paz, amor, muito carinho e compreensão.Quero coisas boas, não quero lembrar do choro, da tristeza e dor que senti, passou e quero viver bem muito bem.

Já entramos nas 36 semanas então o que posso pedir é que Deus tenha misericórdia de mim e da minha filha e nos proteja, pois já estou com medo.
Bom as coisas aqui estão prontas, malas arrumadas e quartinho 100%, já estou terminando o post, pra mostrar tudinho.
Ah fiz meu ensaio também mas só no inicio do mês pegarei as fotos, gente é muito bom fazer e acho que uma recordação linda de se guardar foi prazeroso e eu amei o resultado.
Do enxoval da Júlia Emanuelly só falta o carrinho e o bebê conforto, que já está me enlouquecendo rsrs, marido quer escolher e até agora não teve tempo de finalizar a compra, vou fazer uma pressão rsrs.
Eu tenho me sentido bem, umas cabeçadas sinistras da bb mas vamos seguindo, ah tem também a hora do sono, acho que toda gravida reclama disso o horror que é a hora do sono, mas tudo vale a pena tudo é para um amor maior que a cada dia explode no meu ser.
Eu sei que não sou perfeita que muitas vezes perco a cabeça, mas quer motivo melhor eu teria pra viver se não minha filha, é nela que me apego, seguindo em frente sem abandonar tudo.

Como ouvi hoje em uma mensagem, "diga aquilo que almeja alcançar, mesmo triste fale que esta Feliz, mesmo na dor fale que esbanja saúde, mesmo quando não tiver nada fale que tens tudo."

Sou feliz por ter Jesus em meu coração, por ter pessoas que gostam de mim, por ter em meu ventre um coração batendo, uma vida que depende de mim tanto quanto eu dela, tenho saúde, Vamos ser felizes mesmo com o coração quebrado a dor nos faz crescer e se você cresce é pra melhor.

Acho que é isso, rs amanha venho com o post do quartinho, obrigada a todas que lembraram de mim, estou louca pra visitar vocês.

Ah um Mega abraço e Mega Parabéns pra nossa Amiga Nandinha que já esta com sua princesinha nos braços, gente ela é linda, gordinha uma fofuraa, Nanda amiga parabéns pra você o maridão e irmãzinha família agora mais que completa, desejo toda a felicidade do mundo a vocês, muitas bençãos do Senhor, bjus e abraços apertados.