terça-feira, 2 de julho de 2013

Quartinho Prontoooo

Agora posso dizer quartinho pronto, ebaaaa
Depois de muita demora e enrolação ;;; da minha parte rs, eu venho mostrar pra vocês o quartinho da minha Júlia Emanuelly.



Quartinho

eu ameei mamãe *-*

Guarda-roupa






Kit higiene, a farmacinha guardei no guarda-roupa


Enfeite da porta lindooo

Gente as fotinhas não estão lá as melhores , mas está ai, nas próximas postagens vou mostrar como arrumei o guarda-roupa e a cômoda ah e a malinha também.
O tapetinho do quartinho ainda não coloquei porque a poeira aqui é demais e depois do susto eu montei o bercinho, porque a emoção de deixar as coisas prontinhas é minhaa né, rs.
Bom amigas é isso, espero voltar mais vezes e visitar as amigas que estão de bebes ainnn momento maravilhoso viver a maternidade, bjus fiquem com Deus.