terça-feira, 2 de julho de 2013

Quartinho Prontoooo

Agora posso dizer quartinho pronto, ebaaaa
Depois de muita demora e enrolação ;;; da minha parte rs, eu venho mostrar pra vocês o quartinho da minha Júlia Emanuelly.



Quartinho

eu ameei mamãe *-*

Guarda-roupa






Kit higiene, a farmacinha guardei no guarda-roupa


Enfeite da porta lindooo

Gente as fotinhas não estão lá as melhores , mas está ai, nas próximas postagens vou mostrar como arrumei o guarda-roupa e a cômoda ah e a malinha também.
O tapetinho do quartinho ainda não coloquei porque a poeira aqui é demais e depois do susto eu montei o bercinho, porque a emoção de deixar as coisas prontinhas é minhaa né, rs.
Bom amigas é isso, espero voltar mais vezes e visitar as amigas que estão de bebes ainnn momento maravilhoso viver a maternidade, bjus fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Oiii...
    passei pelo seu blog e estou te seguindo...

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante, serva do senhor...e em busca do meu segundo sonho...Um filho!!

    se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Jéssica, ficou perfeito!! Amei, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que fofo!! Agora só falta a sua princesa. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaa que quartinho mais lindoo, que mimoooo eu adoreii, parabens jeh

    ResponderExcluir
  5. parabéns linda
    tá showwww o quartinho da sua
    pequena

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica... o quarto está lindo... mas lindo mesmo... rsrs
    Parabéns, tenho certeza que a Julia vai amar esse cantinho que vc montou com tanto amor...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga esse quartinho ficou muito lindo e meigo,a Julinha vai amar. Tem sorteio lá no blog,dá uma passadinha por lá. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo o quartinho...ficou perfeito..eu amei o branco com lilas..ficou lindooooooooooooo

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.