quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 Meses

Com Alegria e uma certa tristezinha boa que venho fazer esse post de hoje.O caminho até aqui foi grande varias vezes pensei que nunca ia chegar o dia de te ter em meus braços mas não apenas chegou como agora o tempo voa numa velocidade diria assustadora.
É velho eu sei, mas não canso de dizer como o tempo voaa rs, hoje três meses de Amor, há 3 meses que conheci seu lindo rostinho, me emociono ao lembrar, meu Deus como eu chorei aquele dia, como pedi ao Senhor  proteção pra nós duas, porque jamais queria perder isso que estou vivendo com você, o meu amor chega doí acho que meu peito é pequeno demais pra ele, da vontade de gritar pra todo mundo  ouvir como eu te amo, dou a minha vida pela a sua.
Nesses três lindos meses já passamos por muita coisa, já levamos susto dos grandes quando você se engasgou com o peito, já vomitou todo leite deixando a mamãe desesperada, já ficou chorando a noite toda com dorzinha a mamãe e papai choraram junto, tivemos momentos tensos como qualquer família que ainda esta se adaptando com o novo membro e claro como uma mãe de primeira viagem rs, esses momentos nos faz crescer e aprender. Como é bom acordar com você rindo pra mim, pedindo o peito, fingindo tossir só pra ir te pegar é uma graça, já da cada grito, gargalhada linda, seus sons são como musica pra mim, uma melodia mais linda que já ouvi, sinto-me realizada, te aperto, te abraço ah se o tempo parasse, como agradeço a Deus a oportunidade de ser sua mãe a chance de viver tudinho bem perto de você.
Meu Maior Sonho realizado

Nesses 3 meses você já faz muitas coisas:
Da cada gargalhada alta;rs conversa horas com o papai; vira na cama; escorrega no carrinho, quer ficar em pé na banheira, ama tomar banho de baldinho, pula quando ver o papai, segura o peito ah amo, gosta de andar de carro é só colocar no bebe conforto que apaga rs, cabelinho caindo um pouquinho, não gosta de ficar sozinha.






Deus obrigado por me proporcionar sentir tanto amor assim, obrigado por todas as vezes que me amparastes só o Senhor é meu refugio, obrigado por proteger tão grandemente minha Princesa, por tudo Obrigado.



PS. Amiga Jéssica Nunes te enviei o email, mas se não conseguiu aqui ta meu email. mamaejhe@gmail.com, saudade de vcs do Pepo bjus.